Não sei se... não sei se não... se sim... se não...

O tempo está incerto. Não sei...se chove...se não.

Logo, não posso pôr a roupa no quintal, no estendal. Se...não posso, não ponho. Se...não ponho não faço nada.E se...é para não fazer nada..."atão" fico a pastar no sofá.
Se...fico embuseirada no sofá, vejo televisão, se...não passar pelas brasas.
                               
E logo hoje que eu queria tanto pôr a roupa no estendal do quintal!!!!!!
Esta incerteza e pasmaceira é tudo culpa do tempo!

Se.. não fosse ele...eu já tinha posta a roupa a secar!!!
Se... calhar já estava seca!

Comentários

  1. Resumindo... não terias problemas desses se pensasses que hoje é o Dia do Senhor, logo... é para te embuseirares no sofá a ver televisão já que o tempo não dá para dar uma voltinha pelo paraíso Madeirense.

    Olha Vó linda, queres vir dar uma volta ao Contenente? Está um dia maravilhoso melhor que muitos dias de Verão.

    Boot aí!

    ResponderEliminar
  2. Oi querida

    Eu até tenho estado por aqui, não só por vc aparecer como minha seguidora, mas para ler e apreciar.
    De início não encontrei teu blog, só notei que era minha seguidora e pela foto não consegui achar teu perfil. Achei um comentário seu em outro blog e entrei aqui.
    Esta madrugada ainda li o post abaixo, mas não encontrei o meu blog na tua lista também. Quando passo a ser seguidora, costumo puxar o link para o meu blog e não apenas adicionar minha foto.

    Muitos aparecem lá como meus seguidores e nem colocam comentários e eu estou à procura deles. Outros até comentam, mas quando chego ao blog, o meu não consta de suas listas.
    Desculpe-me mas eu não achei o meu aqui também.
    Mas a partir de agora, achará o teu lá e sempre estarei por aqui.
    Vou fazê-lo agora mesmo.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  3. TITE
    tu nã me digas isse!!!
    hoje tá bom tempo aí? mas pera lá que vou ao contenente dia 28 vou pó porto e desço até Santiago do cacem. espero que esteja bom tempe.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  4. Aqui pelos Algarves está um tempo de maravilha.Sol, céu azul, temperatura agradável tudo como se quer.
    Vens ao Contenente? Pena não desceres até ao Algarve.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Por aqui os dias andam belíssimos!...=)

    Jinhos da Cid@

    ResponderEliminar
  6. Cá por Aveiro o dia até está agradável... :P

    ResponderEliminar
  7. A minha está quase seca ;P
    Mas eu tb estou no sofá...

    PS1: Os meus oub'lás são "mase in" Braga ;)
    PS2: Seguidores: ON.

    Bom resto de Domingo, nesse jardim fantástico que é a Madeira!

    ResponderEliminar
  8. ahahahahahah
    Hoje no contenente, está um dia de sol radioso...
    Já não tenho desculpa para não pôr a roupa a secar e "esparramar" no sofá...
    Alías está na hora de a ir apanhar...
    bjocas
    Nota- mas que bela flor está a comer o farnel :-)

    ResponderEliminar
  9. Olha que por aqui o tempo está meio farrusco e a minha está estendida há canos e se chover até lhe faz bem:)

    ResponderEliminar
  10. A porcaria da roupa nunca mais seca?

    A Fatyly é que sabe duns truques.
    Pergunta-lhe como é, AVOGI.

    :)

    ResponderEliminar
  11. Oi!
    Obrigada por ser a primeira...!
    Porém estou aqui, porque gostei do que vc escreve.
    Um bj

    ResponderEliminar
  12. Se pudesses pegar o tempo e dar-lhe uns puxões de orelha era capaz de ele abrir uma exceção para pendurares as roupas no varal.

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Quando me aparecem essas dúvidas eu arrisco. Bem verdade que de vez em quando tropeço em varais que tomam conta do apartamento e os pets brincam entre os panos, que preciso lavar outra vez, mas se essa dúvida persistir, cubra os olhos e tire uma soneca.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Sei que é uma chatice mas precisamos mesmo da chuva, e as plantas também agradecem. Pode ser que melhore ;)

    ResponderEliminar
  15. OBRIGADA A TODOS
    foi um pretexto para nao fazer nada
    kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade