Nem tudo o que luz é ouro!! Quero dizer: nem tudo o que parece, é

Este mê senhor é um hôme dado a bem-feitor. Devia ser santo. A sério!! Mas se ele fosse santo havia de estar no céu. Não, é melhor tar aqui, na Terra. Ora, como ia a dizer...e isto a propósito de ...?
Credo! Já me perdi! Ah, já me encontrei!
Hoje temos aqui um mestre soldador. É que o mê senhor não pode estar de mãos dentro dos bolsos, tem de estar sempre a fuçar em alguma coisa; e se não tem nada para fazer, inventa.
Atão tem-se o tal mestre aqui.
Inda há pouco....
- Não te esqueças que é preciso almoço para o homem!
                            
Bem, isto é daquelas frases que me salta a brotoeja p´lo corpo todo e a hemorróida começa a latejar.
Mas vamos lá ver...
Manda-se um marido pó trabalho (extra) sem comer?
Qué dizer...neste momento a senhora do mestre deve estar no café a polir a cadeira e eu aqui armada em cozinheira-escrava do seu senhor!!!

Comentários

  1. Acredito que sim, tudo virá com calma ;)

    Obrigada por visitares o meu novo cantinho, espero que voltes ***

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Há quem não cuida dos seus, infelizmente. No entanto, sabes melhor que ninguém que ajudar é uma atitude muito apreciadora... E eu aprecio isso em ti!
    Tem calma ;) beijo grande

    ResponderEliminar
  3. E o homem, assim bem almoçado, até trabalha mais afincadamente! :)

    ResponderEliminar
  4. E que assim continuei por muitos anos, porque quando acaba... ai que saudade desses tempos... só apetece dizer como o Antonio Oh tempo volta para trás. Bom apetite pro almoço e sempre mantenha esse bom humor faz muita falta acredite, bj avoji

    ResponderEliminar
  5. Mas que sorte...Se fosses viúva não sei que dizer. Eu conheço pessoas que quando tinham o seu senhor, nem ligavam. Agora que o perderam choram por tudo e por nada. Algumas, a primeira coisa que fizeram, foi despacharem tudo para o caixote do lixo, depois quando precisaram das coisas, tiveram que comprar ou pagar para arranjar. Eu também não me sinto aleijado para fazer tudo o que posso. Só damos o devido valor quando perdemos aquilo que nos apoia.

    ResponderEliminar
  6. Ora !!! Umas soldaduras em troca de um almoço...
    Parece-me justo eheheheh
    bjocas

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Vai ver, vc cozinha muito melhor e ele sabe disso. Está só se aproveitando. rsrrs

    Bjs!

    ResponderEliminar
  9. - mas é um vicio excelente (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Não faz sentido... mas infelizmente acontece... :s

    Beijo***

    ResponderEliminar
  11. AVOGI
    O teu senhor tem é uma grande pachorra para te aturar.

    eheheh

    Beijo para ti e um abraço para ela.

    ResponderEliminar
  12. Sempre é irônico isso! Vem a diarista e nós servimos de cozinheira; aparece o pedreiro e esquentamos um prato a mais ou ele se perde nas horas. E ainda é possível qie saiam reclamando da comidinha nossa de todo o dia.
    Já quando eu trabalhava ninguém me servia almoço.

    ResponderEliminar
  13. OBRIGADA A TODOS

    Mas é verdade eu como docente sempre levei os meus materiais e lanche para o meu serviço , mas esta gente vem só e com a vontade de comer e ainda por cima comem que nem uns alarve.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  14. Na terra do meu pai também existe muito esse habito de dar de comer aos trabalhadores, eu não acho muita piada eu quando vou trabalhar ninguém me da de comer...
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. OBSERVADOR
    Aì é que te enganas!!! no abraço para ela. hihihi

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade