Olha, ouvi dizer...

...Que o botox  pode ajudar a prevenir as enxaquecas?
Captada com o telemóvel. AVOGI
Ora aí está uma noticia que me vai alegrar neste tempo de crise!! A mim e a mais mulheres que vivem com estas "demôinas". Está na altura de injectar uma porção de botox na cara e no pescoço. Não será para alisar aquela ruga chata que teima em se afundar não, mas sim para deixar de sofrer com as enxaquecas.

Eu não sofro de "enjaquétas", mas vou aproveitar para colocar o alisador de rugas.
Depois direi a toda a gente que foi por causa das demôinas das enjaquetas que tive de colocar o botox !!
                
Ah pois, agora entendo a razão das socialaites encherem a testa e já agora...as bochechas, o buço, as beiças!!!
Coitadas!!! Sofriam com dores de cabeça! O que é certo que após isso ela riem por tudo e por nada. Aliás, não conseguem parar de rir.

Mas, ao ler a noticia apercebo-me que é a cada três meses . God, vai haver cabeças e pescoços mais inchados que um balão. O facto é que mesmo com esta crise toda a gente vai sorrir!!

Comentários

  1. Avogi
    Venha de lá desse botox!!!
    que hoje estou com uma daquelas!...
    De cair p'ro lado...
    Já coloquei sacos e sacos de gel frio e nada, até já devia estar deitada..
    E vou agora mesmo , sim que hoje já não vai haver noitada..
    por causa dessa malfadada enxaqueca...
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. MINA
    vai já ao centro de saúde e informa-te. não sofras mais com esta maldita. botox é a solução
    kis :)

    ResponderEliminar
  3. Oi menina...Estou sentindo falta de você no meu blog...Então estou eu a te fazer uma visita.Gostei dessa do botox, é uma bela desculpa para esticar as rugas...rsrsss!!! Um
    abraço! Apareça!

    ResponderEliminar
  4. Ê cá nã sei o quê enjaquecas. Há muite tempe que nã tenhe enjaqueca. Tamem nã vou uzar batox.

    ResponderEliminar
  5. Felizmente deixei de sofrer desde que comecei a dar sangue, já lá vão 33 anos:)

    Mesmo em crise plena (já passei e algumas ainda bem piores) continuo a SORRIR sem qualquer botox porque sou totalmente contra as "aberrações que se fazem num corpo são", quando muitos após acidentes graves "esperam e desesperam" por uma operação plástica.

    Eu sei a quem mandaria pôr botox lolll

    ResponderEliminar
  6. Eu sofro realmente de "enjaquétas" ;-)
    Se o Botox resolve venha ele ;-)))
    O pior é que depois ficamos todas parecidas, risonhas e com cara de Lili Caneças, mas não faz mal, é por uma boa causa lol lol
    Espreite o meu blogue tenho lá uma gatinha para si .

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu, humildemente, peço o vosso conselho: nem o homem das pipocas olha para mim; no outro dia o gerente escorraçou-me do Banco. Tudo porque elas estão mirradinhas. Refiro-me às minhas algibeiras, evidentemente. Acham que se as encher de botox ele olham de outra maneira para mim?
    Um Descrente,

    ResponderEliminar
  8. Com botox no rosto nem sorrir vão conseguir que aquilo fica que nem pedra.

    ResponderEliminar
  9. Descobri esse efeito do botox quando fiquei 4 meses em sentir uma enxaqueca só. Isso foi há mais de 10 anos. Por que eu não contaria à médica? Disse-me ela àquela altura, que estavam começando a reunir depoimentos pois vários pacientes relatavam isto. É um caso em que a vaidade ajuda a saúde. Agradeçam-me, pois!
    Uns usam cremes, eu uso botox, vós usais pílulas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. OBRIGADA A todos
    e vamilhá por a cara sorridente e colocar litros daquela gordurinha que se tira do rabo, na cara. blhac

    ResponderEliminar
  11. AMigas
    eu tb tive a minha dose de enjaquetas, quando ainda produzia hormonas, agora as "armonas" viajaram e levaram as enjaquetas.
    kis :):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade