Olha, ouvi dizer...


   ...Que é moda usar botas d´água?
                                          
Não para cavar a terra. Para estar na crista da moda.
                                
Vou já preparar as que costumo usar no poio das alfaces e sair com elas à rua. 
É que não vou despender dinheiro numas novas, se tenho umas....usadas e cinzentas. E daí?
É qu´estas  d´agora são caras (vi a 35 euros, poça!!) e as minhas foram baratinhas, compradas na venda do Sr. José - O Cambado.

"Aquintrodia" experimentei sair à rua com elas e parece que toda a gente olhava para mim...de lado. Fiquei desconfiada e até pensei que era inveja! Se é moda!
Mas por que seria que não tiravam os olhos das botas?

Aaaaaah, pois tá claro!!! Estão ainda cheias de terra!!
Vou "lavar elas, pintar elas" (de vermelho-Benfica, que são cinzentas!).
Eu cá, ainda sou do tempo em que se usava estas botas para ir cavar a terra e não para sair de casa.
Mas se é moda!!! 

Comentários

  1. Eu não uso, nem vou usar!
    Acho-as bonitas, mas servem para cavar a Terra, como a avó Gi diz!

    ResponderEliminar
  2. Pois, se é moda, o que causa espanto?

    Cá estamos nós "traveiz"!

    Beijocas!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Não me diga!!!! Eu tenho umas cinzentas que comprei no Sino há 30 anos atrás e que uso para lavar o "turreire" e o lago das tartarugas. Mas recentemente adquiri umas para o meu rapaz, todas XPTO, em verde tropa - na zara kids, a 18 euros. Vai dar "pa mim usar elas" porque o pé dele nesta altura já está maior qu' o meu.

    ResponderEliminar
  4. É moda sim, e eu ainda sou do tempo em que as minhas avós usavam umas cinzentas ou pretas para cavar as terras, para regar a outra, para fazer todos os trabalhos ligados à agricultura... Mas agora saltaram directamente para a ribalta, elas tÊm flores, bolinhas, cores apelativas, são tigresas, zebras...

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  5. Por acaso até gosto mas acho que não vou comprar nenhuma depois para o ano deixo de gostar e lá se foi o dinheiro....
    O meu pai é que já anda na moda à muitos anos lol

    ResponderEliminar
  6. Só me questiono o que irão eles inventar a seguir em nome da moda? Até tenho medo de pensar...

    Beijinhos doces, Ava.

    ResponderEliminar
  7. As botas de água finas para sair à rua, chamam-se galochas !
    Coisa fina !

    ResponderEliminar
  8. Avogi,

    Quando eu era garota, as miúdas usavam umas galochas verdes com olhos de sapo à frente. O caminho para a escola era um poço de lama no Inverno.

    E eu que sempre sonhei com umas galochas com olhos de sapo mas nunca tive...

    Qualquer dia... adiro à moda também!

    ResponderEliminar
  9. Pode ser moda... mas são feias como tudo!!!!

    Beijjoooo***

    ResponderEliminar
  10. Pois eu não gosto! Só se fosse para cavar, porque caso contrário ninguem me apanha com uma dessas.

    ResponderEliminar
  11. essas coloridonas me agradam, mas as deixo para ti :D

    ResponderEliminar
  12. Não te esqueças de sair com elas com um pouco de terra para dar ainda mais estilo hen!

    ResponderEliminar
  13. sorteio no meu blog
    participa :)

    http://lacespearls.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. sem comentários, essa moda já e de 50 anos atrás se as usassem como eu as usei, cag..... na moda..um abraço.

    ResponderEliminar
  15. Basta pôres só a sola vermelha, vais vêr que pensam logo que são umas Louboutin.

    ResponderEliminar
  16. Acho muito bem que use das suas botas pois claro, e é só fazer umas pinturas mesmo à Picasso que fica bonito.
    Gosto da maneira com que descreve as coisas, seja sempre bem vinda é um prazer.
    Abraço de amizade.

    ResponderEliminar
  17. Não é do tipo de moda a que pretenda aderir lol mas se as lavar muito lavadinhas e as pintar de vermelho benfica lol de certeza que vai ser o falatório da sua terra LOL e se não for para mais do que ir cuidar das alfaces, sempre pode dizer que até para trabalhar está sempre na crista da moda LOL :P

    ResponderEliminar
  18. E viva a moda.
    Mas que são horríveis, são!
    As botas, claro!!!!

    ResponderEliminar
  19. oi moça. tudo bem? estive por aqui. interessante. aqui no brasil ainda não apareceu essa moda. heheheheheheh. apareça no meu blog. abraço.

    ResponderEliminar
  20. Ainda hoje pensei isso quando vi um blog que tinha um concurso para oferecer umas. Se fosse moda andar com as cuecas por cima das calças também andavam LOL
    Vá se lá saber.. modas são isso mesmo: modas.

    ResponderEliminar
  21. Tem coisas da moda que é uma verdadeira marmota(aberração)...

    Teve uma moda por aqui uma vez que os meninos usavam jeans de menina pra imitar os roqueiros das bandas...Vê se pode?!?

    Bjos

    ResponderEliminar
  22. LOLOL e logo eu que estou a pensar comprar umas :p

    ResponderEliminar
  23. Há minha sinhora.
    Antão agora tamem se chama Katyuscas. Ainda é mais pompose.

    ResponderEliminar
  24. OBRIGADA todos
    sa é certamente uma moda que aqui nao pega, nao sei , mas se eu colocasse as botas para sair os meu pés iriam se encaminhar para o terreno e nao para a porta da rua.
    obrigada pelas vossas palavras e opiniões.
    kis :):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade