Podem não acreditar...

 ... Mas que caia um tijolo de 50 quilos no joanete de quem a ler neste momento e não acredita  "naquilho" que vou dizer...

Ainda há pouco fui à janela e ....
- Armando...? Tem tomates?
 Ele riu-se, mostrando aqueles dois dentes!
- Nã sinhora. Mas tenho bananas e pimpinelas. Quer?
- Tá bem, traga. Mas quando tiver tomates...diga.

Caiu algum tijolo no pezinho do joanete? "Atão" foi verdade.
E a mim, que me caiam os dentes (postiços) ao chão, se tou a "mintir".
Ooooooooh!!!!! Dentes? Dentinhos? Aqui, já! Subam!

Comentários

  1. Ahhhh...menina estás à janela...com o teu cabelo à lua...

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOL
    Podia bem ser verdade! Você é demais :)!

    ResponderEliminar
  3. Pimpinelas???

    Preciso de uma aula de legumice!...

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  4. Pode até ser que por aqui tenhamos pimpinelas, mas não com esse nome...

    Por favor, traduza!!!...=)

    Jinhos da Cid@

    ResponderEliminar
  5. Até aposto que sei o que ele queria responder hihihihhi

    ResponderEliminar
  6. "Menina estás à janela..." - a música

    eheh

    Linda!

    ResponderEliminar
  7. Quande ê passar por baixe da tu jinela, vou assobiar-te.

    ResponderEliminar
  8. Tu tem cuidado com essa língua!!!

    Captada pelo tê senhor?
    Mas isso já não foi há uns anos?

    ;)

    ResponderEliminar
  9. OBSEREVADOR
    tinha eu uns poucos de anos nesta altura. Foram pa nã mintir há uns 20 anos atrás. Mas sabes com estas plasticinas na cara,a as peis (peles, mas há quem diga as peis) ficam tão esticadas que estamos sempre a rir.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  10. OBRIGADA A todo sem nome do Armando que aind ahá pouco me bateu à porta perguntar se queria bananas. podem napo acreditar , mas ele deve pensar que eu como-as inteiras.
    kis :):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade