Quando a Natureza é fraca alguém tem de agir!

Fiz o que ditou o meu coração depois de muito pensar.
Prefiro ser acusada de delatora do que de negligente ou até mesmo permissiva.
Chega!
                                       
Eu sinto-me bem, mas os visados de certeza que não.
Já não era sem tempo. Mais vale tarde do que nunca.
Mas porque será que estou com um formigueiro na barriga?
                                                             
Falta-te a força, mas a mim não.
Um dia vais-me agradecer...

Comentários

  1. Seguramente fizeste o que deveria ser feito. :)

    ResponderEliminar
  2. Francamente, não cheguei a perceber onde, e como te fizeste de delatora. Óh filha, relata à vontade, pois coitado de quem ouve,porque quem diz fica aliviado.

    ResponderEliminar
  3. ui! infelizmente só com a idade é que se vão percebendo certas coisas! de certeza que foi o mais acertado!

    ResponderEliminar
  4. :-) Não diga que andou a apanhar os figos do vizinho...
    A dor de barriga é o arrependimento eheheheh
    bjocas

    ResponderEliminar
  5. Se fizeste o que está de acordo com o teu coração e a tua razão (considero-te uma mulher muito responsável que sabe o que quer) fica calma e com a consciência tranquila.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  6. Nunca guardes para amanhã o que podes e deves dizer hoje...

    ResponderEliminar
  7. Exigimos saber.

    Mainada!!!

    ResponderEliminar
  8. OBRIGADA
    mas foi em género de desabafo. é um problema que se arrasta há longos anos.
    e como agora estão a viver em Portugal... antes viviam em Londres e eu nada pude fazer mas aqui falo bem português e desenrasco-me.
    é a minha sobrinha que está a passar um mau bocado. um dia falarei sobre isso. até lá...veremos o que posso fazer por ela.
    o primeiro passo foi dado.
    OBRIGADA A TODOS
    kis :(:(:(

    ResponderEliminar
  9. Uma mulher de armas! Exactamente como eu!
    Por vezes fazer o que está certo custa, e receamos o que possa acontecer...mas é melhor do que ter na consciência que podíamos ter feito algo para mudar o que estava mal, e não fizemos.

    Força!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade