Quando os sonhos parecem realidade !

não, não, não sou eu. Já não consigo levitar
Ao dormir a sesta com as Pulgas sonhei. Mesmo, o que se pode fazer em duas horas de sono?

Mas sonhei e via com nitidez as personagens, os lugares, tudo tão nítido e tão audível.

Ouvia bem e via bem! Coisa bem rara em mim!!
Até no sonho me interrogava como seria possível isto? Se sempre tenho de fazer um esforço fora do normal para ver e ouvir?
                                              
Ao acordar descobri que...
Tinha ainda os óculos postos (no nariz) e os aparelhos auditivos (nos ouvidos).

Comentários

  1. Pior são aqueles que não precisam de tais aparatos e nem assim ouvem ou veem.


    Belo.

    ResponderEliminar
  2. Há quem veja e oiça sem os aparelhos...sabias?
    Ó mulher começaste a ficar patareca???:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida
    Qualquer esforço é válido para se ver com o coração.
    Abraços fraternos e carinhosos.

    ResponderEliminar
  4. Vimeiro, Melgaço e Pedras Salgadas, lindas terras. São no Norte e, quando fores ver o teu bisalho, aproveita que vale a pena. As suas águas cristalinas, o seu verde de encantar, dá para bonitos sonhos. Eu já não passo por lá há muitos anos.

    ResponderEliminar
  5. Então minha amiga? Não é o sonho que guarda a vida? Não passamos a vida a sonhar? Sonhos... Vai até ao Youtub, procura o Carlos Paião que teve infelizmente sonhos bem poucos , pois a canção que nos deixou , é mesmo um sonho de ternura. Um bj. João

    ResponderEliminar
  6. Mas ando num tempo de só sonhar o que eu quero (acredita?), ouvir e ver o que quero. Ando num medo danado do meu coração. Deve ser o Outono...
    Um beijao,

    ResponderEliminar
  7. À uns meses eu tinha sonhos que me pareciam tão reais e com pessoas do meu dia a dia, que quando acordava me perguntava se tinha dito certas coisas na realidade ou não!

    ResponderEliminar
  8. O cérebro é uma máquina surpreendente:)

    ResponderEliminar
  9. OBRIGADA a todos
    Mas sonhar é uma coisa e dormir enfeitada é outra.
    kis :):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade