Quase todas as noite para não mentir

Chuva na barragem do Alvão. Férias 2010
 Todas as noites, bem, começou por ser todas as noites mas depois passou a ser noite sim noite não, vamos andar a pé.

Fazemos 4800metros numa hora, contando com as vezes que paramos para conversar, para ver uma árvore,  um cão, um corredor de maracujás, um carro novo...seja o que for..
Não precisamos de pedómetro. Damos perto de 13000 passos (eu dou mais que os meus são ligeirinhos)
Ora hoje assim que íamos sair...ai que chatice (para mim que o mê senhor deu vivas à Cristina)...chuva.
Ele, o mê senhor satisfeito da vida por estar a chover e não podermos ir. Eu aborrecida, chateada a pensar que a reza dele foi mais fervosa que a minha.

A que santo encomendou ele a chuva?

Comentários

  1. Olha que até andam ligeiros mesmo parando para conversar eheheh

    Com chuvisco até refresca...

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom que era viver nesse paraíso!
    Aqui no Porto é raro ver gente caminhar nas ruas, muito menos à noite. Vemos ocasionalmente no Verão, e já é muito!
    Levamos um estilo de vida tão stressante e rotineiro! O que eu dava para percorrer 4800 metros a pé, todas as noites,a respirar ar puro, a ver árvores, cães, corredores de maracujás, carros e a conversar...

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhh agora entendo as dores do post ali em cima...por acaso fazer caminhadas tãoooooooo prolongadas será benéfico? Olha que vejo imensa gente andar a famosa "hora". Faz bem sim senhora, mas a minha médica, sabendo da vida que tenho "nada sedentária e refestalada no sofá" perguntou-me se quero desgastar mais os ossos e ficar com dores nas lombares:)

    Tu tens uma vida "cheia de curvas e contracurvas" com os netos e com a tia-velha, com a horta, com a casa, com as compras etc, etc....e vai acima e vai abaixo e vai pró lado e ainda fazes a pé mais 4kms e tal?

    "O santo que o teu Siô encomendou" foi ao do Bom-Senso:)

    ResponderEliminar
  4. Agora percebo todas aquelas dores que fala no post em cima ihihih

    Boas caminhadas!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Concordo inteiramente com a Fatyly.
    O meu cara metade era também menino de exageros.
    O médico desaconselhou-o de tão extensas caminhadas.

    ResponderEliminar
  6. Até pode ser exagero mas a verdade é, não será que compensa todas as dores e doenças do mundo, sentir a natureza calma e pura numa boa caminhada à noite?
    Eu penso assim...ainda sou jovem, a mim não me custa nada, mas sempre que vejo o Sol a espreitar um pouquinho...ando de comboio e não de autocarro, para poder caminhar o mais que possa...e sentir o vento na cara, e ouvir os passarinhos, apanhar um pouquinho de Sol e respirar ar puro (quando chego ao centro da cidade já não é assim tão puro, pronto)

    Mas...não será que compensa?? :))

    ResponderEliminar
  7. JANE
    tudo compensa na vida se for feito com amor e carinho.
    e tem sido óptimo estas caminhadas. estamos os dois a andar e cada um no seu mundo, só por vezes parmos e vai daí a conversa sai sem que se
    queira.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  8. FATYLY
    depois dessas voltas todas nao imaginas como e reconfortante andar à noite sem pretensões sem loucuras sem pressas. o médico recomendou ao meu senhor estas caminhadas pois ele tem de emagrecer , mas ele sozinho nao vai e lá vou eu atrás , não ao lado dele no melhor e no pior da vida. kis :):)

    ResponderEliminar
  9. KAO
    noa é extenso, é caminho chão e paramos a cada 15 minutos.
    retomamos logo para nao arrefecer, mas digo-te o nosso clima é deveras propicio a isto. kis :)

    ResponderEliminar
  10. PAULINHA
    as dores sao de estar sentada aqui no computador. é qu depois da caminhada assim que chego a casa venho para aqui em vez e ir para acama
    kis :)

    ResponderEliminar
  11. MINA
    auintrodia mal se começou começou a chover e toca de regressar a casa . nesse dia nao houve conversas de passeio. kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade