Tenho já o rabo embulajado

Não não e não. Recuso-me a estar aqui em frente ao computador de pé, a fazer força nas canetas (entenda-se canelas). Nunca me verão aqui em posição vertical.
Jamé!

Mas não sei que volta hei-de dar...! Já tenho o rabo "embulajado" que mais parece um bolo do caco.
Já pus uma almofada nas costas para ficar refastelada, nos pés para descansar as pernas esticadinhas, mas o problema é o rabo que começa a latejar que parece uma veia cheia de sangue.
E vira, alivia dum lado; vira e alivia do outro; assim como quando a gente quer dar um.... um vento fffffffff....
                        
Sentada, é como vou continuar, mesmo que para isso o bolo do caco embulaje ainda mais!!!
Mas sei que não sou a única a se queixar do mesmo!!!
                           
E isso dá-me uma satisfação mórbida!!!

Comentários

  1. mas esses bolos são bons? não me queres mandar ? :P beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Um já ia um caco com manteiguinha, a escorrer e uma poncha :-)
    Mas também eu já estou toda amassada, com a agravante de estar um caco, sem ter esse bolo....
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Oi, Avogi...
    Muito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  4. Tu arranjas cada nome. Abulajado!
    Já pensaste fazer um apanhado das palavras daí que não serão muito conhecidas por cá? Tinhas de certeza muito material. Cada vez que venho aqui, fico quase sempre a conhecer uma palavra nova.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, achei que seria um nome que nos unisse a todas por mais diferentes :) quanto a esses bolinhos, podiam chegar era a Lisboa que devem ser uma delicia :)

    ResponderEliminar
  6. Coitada de ti...mas tens que ver o que te anda a pôr o o "rabo embulajado":) mas o que te dói será o rabo ou as "arcas":)?

    Já provei o bolo do caco e gostei:)

    ResponderEliminar
  7. Também já tenho o rabiosque que nem um bolo do caco...

    ResponderEliminar
  8. Hahhahaha!!!

    Olá Avó Gi!
    Amei o facto de ter uma avó "tão à frente" como nossa companheira!
    Adorei o blog.. quando eu for avó, é certo que quero ser como a Avó Gi que de cóta nem a idade tem ;)

    Bjokas nossas :P

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela simpática visita ao meu humilde cantinho. Dei uma vista de olhos por aqui e gostei do que vi. Vou seguir.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Olá :D tambem já sou sua (per)seguidora hehe. Estes bolos são bons? Gostava de provar. Quanto ao problema em si, eu por exemplo no meu trabalho passo é demasiado tempo de pé e de um lado para o outro. Cada qual com a sua cruz ;)

    *

    ResponderEliminar
  11. Isso é parecido com o bolo lêvedo de São Miguel? Ou bolo da sertã que se come com chicharros assados no churrasco?

    Kisses

    ResponderEliminar
  12. Parecem bolos lêvedos dos Açores. Mas se forem de caco marcham na mesma...

    ResponderEliminar
  13. não é mesmo a única a sentir-se assim , relativamente aos bolos do caco, adoro completamente :)

    ResponderEliminar
  14. Bem, da maneira como está o meu estômago nem um grãozinho conseguiria comer... :(

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada :) sempre ouvi falar dos bolos do caco, mas sempre fiquem com curiosidade de saber se são bons ou não. beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. Ai, gosto tanto do bolo do caco... Adoro comer um preguinho no bolo do caco, ou então como entrada, com manteiga e alho... Uma delícia!

    Quero voltar ao Porto Santo mais uma vez para me deliciar!! :P

    ResponderEliminar
  17. À estepor.
    Antão ê nâ goste de boli do caque? Antão com manteia dalhe, é comer e lember ui dedes. A última vez que aí tive, truce alguns e, meti no frigorife, adespois aqueci no ?... Naquela coisa que chamem de microndas e, foi ver se te avias.

    ResponderEliminar
  18. Olááááááá
    Vai fazer um pouquito de jogging... isso passsa...

    Beijo**

    ResponderEliminar
  19. OBRIGADA a todos
    mas um dia vou munir-me de uma cesta de bolos e começo desde cima (norte de Portugal) até cá abaixo a distribuir estes bolinhos que com manteiga d´alho ainda é mais delicioso.

    MARTINHA
    conheces os do porto santo? ainda vou por a receita que é tão fácil de fazer e podemos faze-lo sem casa no fogão.

    AH joao
    hôme do diabo!!! atao meteste no micro ? olha carrebenta
    kis :)

    ResponderEliminar
  20. Siceramente
    nã sei dondés? mas posso mandar-te
    kis :):)

    ResponderEliminar
  21. ANA PEDRO
    obrigada pelas tuas gentis palavras,
    já vou ao teu blogue
    kis :)

    ResponderEliminar
  22. DIA A DIA
    nao queres fazer um bolo da sertã e mandar a ver se sao iguais? só assim posso saber, depois de provar
    kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade