Vamos lá pôr a cabeça a funcionar que hoje é segunda-feira

Início da semana e como estamos de boa maré porque amanhã é feriado, vamos lá a completar esta quadrinha bem popular.

Há Duas coisas na vida
Que para a mulher é um tormento
......
......
Agora completem a quadra, sabendo que o segundo verso rima com o último.

Mulheres, pensemos! Vá! Dedinhos a tamborilar na mesa, a outra mão na cabeça. Fechar os olhos e...pensar.
O que é que para nós é um tormento? São duas coisas.
Homens, quais as duas coisas que fazem o tormento das mulheres, hã? E que as fazem reclamar?

Comentários

  1. Há duas coisas na vida
    Que para a mulher é um tormento
    A primeira é ter a carteira vazia.
    A outra é aturar o "jumento" eheheh

    A esta hora o "jumento" sou eu :)))
    Bjinhos e bom feriado

    ResponderEliminar
  2. Eu não faço mesmo ideia, mas a quadra deve rondar o que disse Mina. :p

    ResponderEliminar
  3. Casamento, rima com tormento.
    Mas prá mim, ele não é um tormento.
    Muito antes pelo contrário!...:)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou o sabão.
    É estar aqui parado a tentar adivinhar ...

    ResponderEliminar
  5. O que é tormento para umas, para outras pode não ser :)

    ResponderEliminar
  6. Há tanta coisa que é um tormento...que sinceramente não sei.

    ResponderEliminar
  7. Há duas coisas na vida
    que p'ra mulher é um tormento:
    ver toda a loiça partida
    e sujo o apartamento.


    Há duas coisas na vida
    que p'a mulher é um tormento:
    ver seu homem de partida
    e tê-lo no pensamento.

    ResponderEliminar
  8. Vá então? mais umas para aumentar a fogueira.

    ANETE
    Boa , tb está dentro das regras, mas a minha é diferente.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  9. há duas coisas na vida
    que para a mulher é um tormento
    ver o salário acabar
    e sem saber do aumento

    Me desculpa não entendo nada de versos, estou na brincadeira, e como infelizmente é o prato do dia, aqui vai.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade