Agora sim, já posso respirar e dizer: adoro o Natal!

Eu sei. Eu sei. Sim claro.
Pronto, dou abraço a torcer, mas não torçam com muita força. Cuidado.

Eu sei que disse. Eu sei que foram vocês que me deram a força para começar, mas depois de começar...foi um foguete. Ninguém me apilhou.

E não havia espírito natalício! 

Mas depois de ver as searas a crescer e a orvalhar, os sapatinhos a desabrochar, o bosque...(sim o bosque como já lhe chamaram porque eu decorei três pinheiros juntinhos) a brilhar com "bambiarras"..."aquilho" que não havia... de  repente...pumf... havia de fartura.

(Fartura!! Há quanto tempo não como uma!!!!)

Está lindo!
 Vá lá digam: Tá lindo! (Não ouvi mas sei que disseram).
É que, se não disserem...não mostro mainada.

Comentários

  1. Querida Gi
    Que lindo ficou, a seara parece que tem cristais.
    Podias contar e pôr fotos de como se fazem as lapinhas e todo o Natal aí na Madeira, deve ser tão bonito...

    Bom Natal e um Pacífico Ano Novo!

    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Mostra, mostra, eu disse! Não ouviste?:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  3. Ai que Saudades!!!
    Dos tempos que já lá vão!!!
    Já lá vão e, não voltam. Foi chão que já deu uvas.
    Está bem bonito sim senhora. FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
  4. Minha querida

    Hoje passando apenas para desejar um Natal Feliz, cheio de amor e paz, junto de todos que amas.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  5. Linda foto e fui espreitar as decorações que estão lindissimas e os 3 pinheiros bastante imaginativos.

    Viva o Natal e BOAS FESTAS!

    Fatyly (desactivada):)

    ResponderEliminar
  6. Avógiamiga

    O Natal está ali mesmo, ao virar da esquina, já se vêem os pastorinhos a caminho de Belém, mais ao longe em seus camelos, Baltazar, Gaspar e Melchior, já cheira a fritos, já está de molho o bacalhau. E Maria, de acordo com as Escrituras, está prestes a dar à luz.

    Assim, desejo-te muito Boas Festas, em meu nome pessoal e no da Minha Travessa do Ferreira.

    Qjs

    ResponderEliminar
  7. Olha. Enganei-me e vim ter ao jardim do João. Bem me parecia que cheirava bem...

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do teu blog, cheio de boas energias e alegria :)

    Realmente tens razão, saltos altos e calçada portuguesa não são os melhores amigos não :) ahah

    Beijinhos e feliz natal ^^

    ResponderEliminar
  9. Está muito lindo mesmo!! E também espreitei os pinheirinhos que estão muito originais também!
    Um Natal cheio de amor, paz e alegria é o meu desejo.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Muito bonito! Gosto bastante de pinheiros, e esse está amoroso!

    ResponderEliminar
  11. Fiquei adimirando e gostei de tudo que vi.
    Parabéns pela decoração. Eu também, em tempos idos, gostava de enfeitar toda minha casa (que era muito grande)nas vésperas do Natal.
    Hoje,com os filhos casados e viuva, ainda enfeito o meu pequeno apê.
    O espírito do Natal deve estar presente mesmo nas pequenas coisas, Um feliz Natal pra você e toda a sua família.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade