Ainda esta noite só me apetecia esgaçá-lo

Se há coisas que detesto é ter frio durante a noite.

Então para  colmatar esse briol que passa ali sobre a manhã rendi-me aos pijamas, coisa abominável que abomino, mas que por via das circunstâncias ajoelhei-me perante eles.
 (Por quê essa admiração? Por eu usar...camisa de noite??? Eu sou mulher de camisa da noite até aos pés, como um vestido de noiva!)
Mas rás parta esta raça de pijamas... ou é por eu embirrar com eles ..e eles sabem disso...ou então eu e eles não nos entendemos!

 Durante a noite as calças começam a subir, a subir até ficarem em mini calções. A camisola mais parece um cachecol quando acordo.
Não é de me mexer! Eu não me mexo para não sentir frio. Ele, o sacristo do pijama é que me chateia e não cumpre o seu dever que é e passo a citar: a)aquecer-me b)não deixar nenhuma fresta c)manter-se inalterável.

Será que há sacos para adultos como há para crianças? "Canão " vou mazé transformar uma saca de semilhas em saco-cama.

Fotografia: A Pulga dentro do saco-cama

Comentários

  1. Hehe...já eu não durmo sem um belo pijaminha :)
    Avogi, volta para as camisas :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive semelhante conflito com tão irritantes pijamas e similares, pela simples razão que mantenho o ritual desde que minha mãe ao mundo me aflorou…ou seja, durmo nuzinho da silva…mas com muitas mantinhas por cima ;-)))

    Bj*

    ResponderEliminar
  3. Mas isso, das calças do pijama se transformarem em calções, não acontece também com a camisa - que de vestido de noiva passa a mini-saia (tipo cinto)?
    Sempre que durmo de camisa, acontece-me isso. Mas as minhas não vão até aos pés. Será isso? :/

    ResponderEliminar
  4. Põe a camisola por dentro das calças, e as calças presas com meias altas. Remédio santo!

    ResponderEliminar
  5. Ah...e faz como eu: lençolinhos de flanela e edredon de penas. É logo meio caminho andado.

    ResponderEliminar
  6. ahahahahah
    Enfiada num saco de semilhas ainda parecia que ia para a corrida de saco!
    Assino por baixo do conselho da Quicas.

    ResponderEliminar
  7. O que é um saco de semilhas, carago?!

    ResponderEliminar
  8. OBLA carago tu nã sabes o que é semilhas??? Repito: tu não sabes o que sao semilhas????

    semilhas são batatas, carago.
    kis :=):=)

    ResponderEliminar
  9. NOKAS sem dúvida que sim voltarei que de pijama sinto frio. h aqui a QUICS diz para por meias altas ..ui, nao gosto, sinto-me morta.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. VITOR
    bem... bem.. tb nao gosto de dormir assim como vim ao mundo
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. PFIA
    a camisa curta sobe à mesma mas as compridas ficam quase que enroladas no corpo.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. QUICAS
    já experimentei colocar a camisa dentro das calças, mas sai de meias...não never.. sinto-me morta
    kis :=)

    ResponderEliminar
  13. HAZEL
    pelo menos chegava a casa quentinha e cheirosa
    kis :=)

    ResponderEliminar
  14. Olha...um post erótico da Avogi...

    Gostei. Subliminar.

    ResponderEliminar
  15. Adoro pijamas e não dispenso as meias por cima das calças, mas quando visto uma camisa... são só para as visitas.beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Lool sugiro uns suspensórios a segurar as calças e em baixo por uns elásticos para não subir eheheheh
    Arranjo soluções para tudo:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  17. AVOGI tens que usar assim umas coisas p´ró sexy,a gente rapa um frio do caraças mas ao menos estamos sempre belas (e quase mortas de tanto frio)!
    Kis como tu dizes*

    ResponderEliminar
  18. Avogi
    Eu não consigo dormir nem com camisolas, muito menos pijamas, pode estar o frio que estiver.
    Minha filha brinca que os uso para levantar. É que, até deito com eles, mas depois que me esquento, tiro-os pois enrolo-me toda nos lençóis.
    Prefiro deslizar-me na cama.

    Pode pegar o texto sim. Só cuidado com os créditos. rsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  19. Olha que um saco cama deve fazer o mesmo efeito! Hehe

    Beijiiinho :)

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro os meus pijamas e os meus lençóis térmicos, não tem firo que entre na minha caminha :)

    ResponderEliminar
  21. Avogi isso a mim acontece com as camisas.
    Nota aperta as calças com as meias e a camisola por dentro das calças.
    Não se deve mexer mais
    :O

    ResponderEliminar
  22. Prima:
    Que tal dormires de collants e camisola até aos joelhos ;-)
    A mim acontece-me o mesmo, mas eu agarro-me ao marido para aquecer lol lol
    Aproveito para te pedir para passares lá no meu blogue dos cinco minutos tenho um desafio para os amigos e amigas, conto contigo tá!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Batatas? E eu aqui a pensar (pelo sentido da frase) que semilhas seria "serapilheira"! Ahah!
    Não andava lá muito longe mas...
    É a Língua Portuguesa...

    E, só pra eu ficar contente:
    AVOGI, sabes o que são palhetes? Hum? Não vale perguntar a ninguém! "Oubistes"?
    ;)

    ResponderEliminar
  24. Claro que sei!! aqui é a palavra usada quando queremos limpar os dentes
    kis :=) nao me digas que aí no teu sítio tb se usa palhetes! mas palhetes tem um duplo sentido tb pode-se referir a cangalha, sabes????
    hihihih agora vou ri

    ResponderEliminar
  25. Não sei o que é cangalha... mas, na minha terra, palhetes são fósforos! Parece que aí são palitos! ;D
    Que giro!
    *

    ResponderEliminar
  26. Palhetes na minha terra são... fósforos! ;)
    Parece que aí são palitos. Que giro!

    Agora a cangalha... lixou-me! Grhgrh...
    (?)
    **

    ResponderEliminar
  27. E a clássica camisa da noite não lhe sobe até ao pescoço?!
    Pijamita sempre. Daqueles com uma mensagem gira na t-shirt e 100% algodão :)

    ResponderEliminar
  28. Mas o que fazes enquanto dormes de pijamas? Sapateias? kkkk
    Um jeito é calçar meias e colocá-las sobre a barra da calça do pijama, que não sobem.
    Abraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade