Alguém...

...Sabe, e se sabe diga, não guarde para si, qual a pastilhinha que posso dar ao Pulguito, de 1 ano, para dormir de tarde?

É que a que costumo lhe dar, e é a que tomo, a mim dá um resultadão e caio logo para o lado sem ainda estar a dormir, mas a ele não faz efeito.
Valium? Será que  resulta?
"Que raça de canalha que agora anda a nascer!!

No meu tempo éramos tratados a milho cozido com anonas e sopas de pão com leite (quando havia), não era assim, mas agora dá-se fertilizantes e conservantes à canalha ainda quando estão a nadar dentro da barriga e é isto que se vê!!! Nascem gordos, grandes e com as barbatanas, credo, os membros desenvolvidos.

E ó despois como dormiram  9 meses num T0 assim que se apanham cá fora sem restrição de espaço, tratam mazé de correr e pular. E como não dormem, passam o dia a dar cabeçadas.  Pelo menos com este Pulguito é assim.

Por isso, não há nada como uma bela duma pastilha para acalmar!!!! Uma...duas... vá lá, três no máximo!

Comentários

  1. AVOGI tu quando souberes de algo diz-me...É que a minha pulga de dois anos anda com o sono trocado,adormece às 5 da manha...

    ResponderEliminar
  2. Tá tudo com o mesmo problema...

    Já agora: como fazem nos infantários?

    Gostava de saber os gastos que eles têm em produtos farmaceuticos...(que não ben-u-ron...)

    ResponderEliminar
  3. Oi Avogi, tudo bem?
    Quanto tempo né?
    Andei mesmo meio sumida da blogosfera...

    Passei pra te dizer um Oi e adorei o novo visual do blog!
    Beijos

    www.universoparticular.net

    ResponderEliminar
  4. Põe o puto a vêr o canal da AR.
    Vais vêr que dá resultado.
    Se deu resultado com o Mário Soares...

    ResponderEliminar
  5. Se estivesses perto eu ia dar-te uma mãozinha, para os meus cantava, eles fechavam logo os olhos ( a minha voz é um "monstro" de tal ordem que, para que me cale eles preferem fingir que dormem e acabam por adormecer mesmo)
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  6. Nada resulta e é da mesma espécie de uma das minhas filhas e uma das netas...sesta? nem pensar, mas descansa que por volta dos cinco anitos e tal acalmará e adormecerá quando e onde menos se espera::):):)

    ResponderEliminar
  7. BOM DIA!!!!!!!!!!!!
    BEM VIDA AO MEU BLOGGER!!!!!!!!!
    BJS.

    ResponderEliminar
  8. Compreendo perfeitamente, às vezes (como ontem) não sei o que a Matildoca tem, parece que lhe dei pilhas ao almoço em vez da sopinha com carne...

    ResponderEliminar
  9. Olá Avogi!
    Que saudade! Eu sempre dou boas gargalhadas quando venho fazer visitas!
    Beijosssss

    ResponderEliminar
  10. Oi Avogi...
    Obrigada por visitar EFT para Voce e deixar seu comentario.
    Sim, de vez em quando a gente se irrita, claro!
    Mas a mensagem é que nós tenhamos consciencia do que a irritação pode causar... e ao menos tentar viver sem se irritar tanto.
    Respondi lá no blog abaixo de seu comentário.

    Obrigada por deixar sua opinião.

    Gostei do seu blog, bem original.

    Qua haja sempre muitas Flores e Arco-Iris em seu caminho.

    bjs de Luz
    Telma

    ResponderEliminar
  11. Avogi, é bom sinal, é porque tem saúde ;)))
    Bjsss, bom domingo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  12. Avogi,nós estamos bem. A minha irmã não tem tido tempo, está com muito trabalho e eu por falta de inspiração, :).
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  13. Dá-lhe a mesma que te deram quando tinhas a mesma idade. Certo?

    ResponderEliminar
  14. Quero muito agradecer as palavras carinhosas deixadas no meu cantinho.
    Adorei AVOGI!
    Quanto às pulgas, fascinante toda a originalidade aqui explícita, muito simpático!
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  15. Olá vim retribuir a visita e adorei os posts, sabe que os pequenos aqui de casa também não para e vão até a tarde da noite com uma energia que invejo, quando descobrires um remédinho milagroso compartilhe comigo por que estou precisando também rsrsrs, talvez devemos consultar a amiga Hazel que com certeza deves ter alguma erva a indicar.Beijos de sol me tornei sua seguidora pois não quero perder nem uma palavrinha dos relatos daqui.Beijos de sol para iluminar o seu dia

    ResponderEliminar
  16. Hum!!!
    Não chamem a protecção de menores:-)
    eu não disse nada um cházinho de pau de marmeleiro, será que resulta...
    Podem se ir embora, os da protecção.
    O melhor mesmo é uns abanões, fica logo meio adormecida.
    Não!?... Claro que não!!!
    Umas festinhas e uns beijinhos, sim, sim....

    ResponderEliminar
  17. Há que se deixar acordado esse pulguito a noite toda para ver no que dá.
    Hoje as crianças são muito espertas e querem só brincadeiras. Para que dormir ao longo do dia, se podem correr?
    Melhor que arranjes um remédio para te manteres acordada. rsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  18. Afinal o mal é geral!!

    Minha gaiata tem 22 meses e é caso de polícia.

    Até a ávore de natal eu tive de arrumar, já haviam bolinhas no vizinho do rés de chão.
    Não há nada que pare dentro dos armários.

    Meu filho não era assim!!!
    Haja paciência!!!

    A sorte é que tem o sorriso mais lindo do mundo, hahahahahaha...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Ai TILIDA
    este só nao dorme de dia que de noite dorme mais do que 12 horas. kis :=)

    ResponderEliminar
  20. M:M
    eles dormem porque as educadores deitam uns poses na sopa que lhes dá uma pedalada mas de sono.
    kis :=)
    (será que alguém vai acreditar?)

    ResponderEliminar
  21. KARLA
    logo hoje que estou a pensar m mudar de ivsual!!!
    tem piada
    mas de qualquer forma nao fiques tanto tempo sem vir aqui me visitar , na próxima levas uns tau-taus.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  22. AIRES
    a mim tb dá resultado , mas isso sou eu que durmo até a ve rum bom filme
    kis :=)

    ResponderEliminar
  23. MARI TERRE
    ai Mê Dês coitados das pobres crianças que tem de ouvir essa voz!!!
    nao qeuro esse sofrimento para as minhas pulgas!!!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  24. FATYLY
    ma sness altura estará nao momento em que vai para o 1º ciclo e terá de e nao dormir para que na escola nao durma quando a prof estiver a falar
    kis :=):=)

    ResponderEliminar
  25. ZITA
    pois eles sao namorados, não ao???
    têm de ler pela mesma cartilha!!!
    kis e obrigada por me seguires (acho que já tinha dito isto !!!)

    ResponderEliminar
  26. ELENIR
    por que tardas tanto??? estiveste ausente???
    kis :=)

    ResponderEliminar
  27. ESTRELA
    sê bem vinda há espaço para ti aqui neste lugar
    kis :=):=)

    ResponderEliminar
  28. JOAO NO ESPAÇO
    já nao resulta
    kis À santa Fernanda e são joao
    kis :=)

    ResponderEliminar
  29. CONCHA
    obrigada e volta sempre tao perto mas tao longe , não é???

    ResponderEliminar
  30. BORBOLETA
    teremso de lhe perguntar o que usa ou o que dá ao seu menino
    kis :=):=)

    ResponderEliminar
  31. MINA
    pau de marmeleiro??? Ai mulher ri-me com o pau!!! D marmeleiro
    a protecção terá de ser para mim !!!
    quanto aos abanos dá lhe dei e ele gostou
    kis :=)

    ResponderEliminar
  32. NILCe
    dizes bem o remédio terá de ser para mim, obviamente!!! Que com este rapaz todos os olhos sao poucos!!!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  33. hahahahahah nascem gordos e grandes,sim é verdade!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade