Constatação do dia ou melhor, da noite

Minha tia-velha,  85 anos de corpo, mas de cabeça somente 5 anos, ao olhar uma fotografia do mê bisalho (meu filho) dizia:
- O Bruno tem os dentes bonitos. Deve à mãe. Há mães que não se importam, mas tu importas-te.

Agora digam-me: será um pouco de graxa da parte dela em virtude de ter feito coisas tortas (ter-me desobedecido) e eu ter ficado estuporada e zanguei-me??? Ou estará a dar manteiga para que eu a deixe fazer coisas tortas sem ter de me zangar??

Esta tia-velha tira-me do céu!!!

Comentários

  1. Eu ia pela primeira opção... Como se calhar já se deu conta de que te chateaste com ela, agora está a falar contigo com paninhos quentes...

    ResponderEliminar
  2. Pelo o que eu percebo...É tua parente? Certo?

    ResponderEliminar
  3. sim pode ser.... vou la por aquela que esta la em baixo, ok?

    ResponderEliminar
  4. Avogi aqui fica http://eueosmeuspijamas.blogspot.com/2010/12/concurso-de-natal-10.html

    podes lá ir votar na tua árvore! ;)

    Beijoooo****

    ResponderEliminar
  5. ahaha! aos 85 anos esperteza não falta!

    ResponderEliminar
  6. Lool Já tinha saudades da tia velha!!!
    Tem de se portar mal para saber-mos novidades:-)
    Mas deve os dentes á mãe!?... ehehehe é melhor pagar senão o rapaz nem consegue mastigar:)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. A tua tia velha quer mas é uma prendinha especial este Natal ! lol lol

    beijinhos à tia

    ResponderEliminar
  8. Possivelmente as duas coisas. Com os seus 85 anos é assim. Quer agradar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. OBRIGADA A todos
    esta tia velha é rotineira agora deu-lhe para falar em boca pequena pois julga que stá sozinha então resonda-me
    kis :=(

    ResponderEliminar
  10. Ó JOAO NO ESPAÇO
    e eu nao sei? que tenho de augentar???

    ResponderEliminar
  11. MAMI
    tadinha dela? tadinha de mim!!!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. MONTANA
    e uma melga não me larga e e julga que eu nao estou começa a lamentar-se
    kis :=(

    ResponderEliminar
  13. PRIMA FÊ
    e vai ter claro
    ms para ela o natal é já amanhã
    e quando chegar a amanhã já passou
    kis :(

    ResponderEliminar
  14. MINA
    esata tia é repetitiva. olha neste momento está a cantar na gala da tvi
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. SICERAMENTE
    sinceramente acredito que sim
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. M:M
    foi ela que me criou por isso é u segui os seus passos
    kis :=)

    ResponderEliminar
  17. MARTINHA
    sabe ela sabe que nao deve fazer aquilo que fez
    por isso pede desculpa da forma que sabe sendo chata
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. MINA
    essa do ver À mãe está bem apanhada !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade