E hoje na cozinha houve...

...Uma aula de Estudo do Meio. Capítulo 25. Conteúdo: Formas de Relevo... na cozinha da avó.                          
Este Pulguito vai dar cabo da cabeça. Da dele já deu. Anda sempre com nódoas negras e "mamulhões". Da nossa digo eu! Este rapaz é demasiado mexido para a quietude desta família.
                   
Mas uma coisa que ele gosta é de ajudar a avó nas lidas da casa principalmente casa de banho e cozinha.
É surpreendente a forma como ele me ajuda! E como me faz exercitar este corpo com perto de 55 anos.
Ginásio? Nada disso. Netos é a solução!
                     
É também surpreendente a forma como ele me desajuda!
A aula de hoje de muito lhe vai servir quando entrar na escola. Bem, não é logo quando entrar, é lá para o quarto ano de escolaridade.
                    
A propósito, quando é que entra no 1º Ciclo? Daqui a cinco anos? Cinco anos? Ainda? Ai Mê Dês! E mais quatro anos... fazendo as conta de cabeça que aqui e agora não há papel...nem lápis... lá pró ano de 2019 é que lhe vai servir?

Esperemos com...tranquilidade (não, não, não estou a gozar do seleccionador nacional).

Comentários

  1. Pensa sempre que podia ser realmente pior! :P

    Beijooo******

    ResponderEliminar
  2. Deixe lá de contar a marcha do tempo...
    Goze o desarrumar...
    É a forma de eles aprenderem que há um lugar para cada coisa e cada coisa tem seu lugar!
    Meu neto nos faz tremenda desarrumação mas já sabe o lugar do coração...
    Boa?

    ResponderEliminar
  3. Prima;-)
    Mê Dês! Ainda não tenho netos, nem tão depressa que os filhos são "gelados" com a mãe lol
    Continua praticar, sem tranquilidade;-)
    Agora sou uma estrela!Tou tão vaidosa;-)
    (fartei-me de rir com aquilo de seres um cilindro lol lol )

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Podia ser pior, sim. Mas gostei de ter visto o teu lado positivo da coisa: faz-te mexer, para aqui e para ali, e já não é mau! :P

    ResponderEliminar
  5. Oieee amigaaa!!muito obrigada pelo comentário doce que vc.me deixou no meu blgo...amiga desejo á vc.um fds.cheio de amor...beijos queridaaaa!!!

    ResponderEliminar
  6. Veja a coisa pelo lado positivo: o bizalho está a ajudá-la a manter a forma, né?

    ResponderEliminar
  7. Lool Ginásio sem mensalidade, que mais quer!??... Ainda levar umas massagens de umas mãos tão suaves, não é para todas eheheh
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi Avogi
    Seu blog é meu relax ! rs
    fico a ler todas as suas gracices e te acho ótima rs
    que se Natal seja o melhor junto com mê senho rs , as pulguitas e a tia !
    abraços
    obrigada pela amizade

    ResponderEliminar
  9. Antã nã queres vir buscar uma abobra pra tu fazeres boles no Natal? Só te digue que aquele exemplar tu nã levas, é exclusive cá da casa.
    Agora falando sério. Fui consultar a net, em ( Elefantíase) e, lá encontrei numa das páginas o José Alberto, o Homem do Rossio, que cheguei a vê-lo pessoalmente. É horrível.Felizmente já foi operado parece-me com sucesso. Vai até lá e, se tiveres coragem, observa.

    ResponderEliminar
  10. Vê o lado positivo da coisa, pensa só no dinheiro que poupas por não precisares de ir ao ginásio. :)
    Bom Fim de Semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade