E para desenjoar...

Só se comeu ... uma coisinha simples. Assim...sem gorduras, sem calorias.
Sem...sabor, acho eu, que comida sem calorias não acalenta o estômago e sente-se um frio lá nas tripas; vai daí que já estou a remar para outro lado e quase a me perder no que estava dizer,


(Mas que feitio este que tenho! De começar num assunto e perder-me nos entretantos!)
Ah pois... comida. (Qualquer dia acham que este blogue é sobre comidas e...por comer!)


Ora reza a tradição que dia 29 é na casa do´s Pulguedo. Ementa: Feijoada.
E é sempre boa. Feita pelo senhor meu genro que tem mãozinha para a cozinha. (coitado! Calhou-lhe uma que não catrapisca nada que é o mesmo que dizer que não tem jeito para o negócio).

Comentários

  1. ADORO !!
    So gostava de ter um moiçoilo assim c jeito pa cosinha

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário no meu blogue...Gostei muito deste post, virei mais vezes...

    Um Fantástico 2011.

    ResponderEliminar
  3. Nada como uma comida leve: feijoada, pois claro.

    Adoro.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Uma coisa simples?
    Ah, uma feijoada, lol.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Avogi, Feliz 2011 para todas as pulgas aí em casa. Penso que este blogue não é sobre comida, mas sobre felicidade e aqui respira-se felicidade, coisa rara hoje em dia. Feijoada? Nada melhor para desenjoar... rssssssss, também adoro, por isso nunca diria não. Tudo de bom para vocês, um beijinho muito especial.

    ResponderEliminar
  6. Que delícia de comida!Amo!!!
    Um feliz 2011 pra ti e todos os teus!
    Um beijo!
    Afrodite

    ResponderEliminar
  7. Que susto...
    pensei que ias por uma foto tua...grande...

    ResponderEliminar
  8. Você é que nem a minha vozinha!!! Ela diz que eu tenho um buraco no meio da barriga e que de gorda nada tenho, apesar de precisar perder 6 quilos[ainda]!!!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  9. Pena não teres "Veneno do João" para adoçar a boca.
    Então é que o vinho seco não chegava.
    Se queiseres, posso envier-te uns piri-piris.

    ResponderEliminar
  10. OBSERVADOR
    nada como um prato de feijoada: leve dinâmica, saudável
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. MEUS AMIGOS DO Coração

    daqui adias rebolo de tanto comer
    mentira eu até sou moderada faço isto para os outros
    kis .=):=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade