E toca a comer que fomos nós que trouxemos

Na festa (de Natal) de hoje do Infantário onde as Pulgas estão integradas ainda a festa ia a meio...ainda o pai natal distribuía as prendas pelas crianças...já as mães andavam a cheirar as mesas de comes e bebes.
A cheirar não. A comer. Quando eu olhei vi-as de bochecha inchada. E não tinham abcessos.
Nem queria acreditar. A directora a dizer no micro, em alto falante, que o serviço ainda não estava aberto e que as crianças ainda estavam a  receber as prendas.

Ouviste o que eu disse? Ouviram vocês?
Tem graça elas também não, pois continuaram a comer. E perguntar-me-ão onde estavam as crianças destas mães?? E eu responderei: ao cuidado das educadores, auxiliares e funcionários.
O kit "Mãos Livres" é para...ter as mãos livres, certo?

É tão bom pagar! Ui, sai um peso da algibeira!!

Comentários

  1. Talvez uma relação directa entre as bochechas cheias e os ouvidos...

    Como não conheço madeirenses...

    ResponderEliminar
  2. Esta história está muito bem contada, não tem ouvido dizer que a candeia que vai à frente alumia duas vezes.
    Também há aquele habito de se dizer, é preciso estar-te a mandar fazer alguma coisa se não, não Vaz.

    ResponderEliminar
  3. Que madames hem? rs
    bons exemplos !

    bom sábado Avogi

    ResponderEliminar
  4. Que grandes exemplos para aquelas crianças... -.-'

    ResponderEliminar
  5. Este ano não fui às festinhas dos meus netos, um dos motivos foi esse e outro o de muitas mães começarem no blá,blá,blá,...enquanto as crianças actuavam e entrarem em histeria quando as delas faziam o seu papel.
    No ano passado tive uma intervenção muito violenta não consegui ficar calada...este ano decidi desistir de querer ser "educadora".Uma escola para educar Pais, URGENTE!!!!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal,com bons livros…e muita escrita da boa,é o caso!

    Bj*

    ResponderEliminar
  7. Em tempos de crise, não se pode deixar estragar;)
    Vá de emborcar, que assim já escusa de jantar:-)
    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Realmente é triste ver isso porque acho uma tremenda falta de educação.

    ResponderEliminar
  9. que coisa feia... ri muito.
    ando sumida, sem tempo...é natal, ele nos ocupa muito
    beijo

    iram

    ResponderEliminar
  10. E...Ainda falam dos Etíopes a matarem-se por um grão de arroz?
    Malvada gula.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade