Eu e Moi-Même já se fez o que ainda não estava feito

Ai, estou derreada!!! Cansada!
Lavei, aspirei, limpei. Por cima, por baixo, dentro, fora. Estas limpezas da Festa matam-me. Ai as minhas  "arcas".
Mudei lençóis das camas. Coloquei os da Festa. Uns novos que os outros foram para lavar. Pus tapetes nas mesas (como diz a tia-velha).

Acabei as decorações de Natal. Limpezas? Adio, Adieu, Auf  Wiedersehen, Goodbye. Té pró ano.

Hã? Hã? Estão a fazer sinais... Hã? Não percebo!! Ah, os lençóis. Sim, eu esqueci-me de dizer que lençóis frescos na cama só em Janeiro, a 31. No Ano Novo. Em 2011. Sim qu´eu não sou escrava do lar. E moi-même meteu férias natalícias.

Agora com licença de Vossas Senhorias e Senhorios, vou tomar um banho de espuma, mergulhar de cabeça na água, pastar na banheira até nascer musgo debaixo dos braços.

Comentários

  1. Prima que inveja tenho de ti, não é do trabalho é do banho lol lol
    Estou a deixar as limpezas para o fim de semana, se as faço antes depois tenho que as repetir antes do Natal ;-)
    Aproveito para te perguntar se tens dificuldades em entrar e comentar no meu blogue, parece que há comentadores que não conseguem, estou tão triste :-(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera poder dizer ja isso :S~


    as minha limpezas começam hoje mas n aguentao ate po ano, aposto

    ResponderEliminar
  3. TANIA
    as minhas tb não, mas foi só para brincar. claro que mudarei lençóis e limparei o pó entao aqui na região com este vento a soprar.
    quem me dera!!!
    cruzar os braçso e pumffff esticar asprnas
    kis :=):=)

    ResponderEliminar
  4. AVOGiselda

    Inspiraste-te na canção em que Rita Lee fala de banho de espuma?

    :)

    ResponderEliminar
  5. PRIMA

    nao tenho tido dificuldade em comentar
    mas sei que sim e até sei que alguns seguidores e links andam a desaparecer dos blogues
    Mistério de Natal
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. OBSERVADOR
    tás é com inveja. sim eu sei bem a invejidade de nao poderes tomar um destes que só tens um bidé e um poliban. mas cada um tem o que merece e ue mereço este banho
    hihihihih
    vens lavar-me as costas????
    :=):=)

    ResponderEliminar
  7. AMIGOS Ó despois vão saber por que fiz eu estas limpezas.
    daqui a uns dias digo
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. Isso é que foi limpar!!!!
    Foi bem merecido o banho de espuma :)

    ResponderEliminar
  9. Merecido esse banho!

    Avogi adorei seu blog!
    Meu link é http://batomconcreto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. banho merecido mesmo!
    Um lindo dia pra ti!
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  11. Que grande 31. Eu também estou mortinho para chegar ao dia 31. Finalmente vou tomar banho :)

    Nota) Vai ser o primeiro depois do dia 30... nada de confusões

    ResponderEliminar
  12. Mas fala a verdade, Deposi de terminar a limpeza, a sensação não é pra lá de boa? Tudo limpinho, cheirosinho a arrumado? é bom demais, rsrsrs

    ResponderEliminar
  13. Que engraçado a minha empregada também é Moi-Meme=) Mas é muito preguiçosa e limpezas dessas também só uma vez por ano.

    ResponderEliminar
  14. Saia lá do banhinho e venha buscar a oferta que tenho para si e para todos os que escreveram no conto colectivo da Fê...
    Isso mesmo, para todos os intervenientes
    (acho que vão ficar contentes)

    ResponderEliminar
  15. Lençóis da festa?... Hum...

    ;p

    PS: Vou-me já embora "canão" a AVOGI dá-me com uma semilha na cabeça!
    :))

    *****

    ResponderEliminar
  16. Oh, AVOGI, só mudas os lençolitos uma vez por ano???
    Ai que coisa mais estranha!
    E para os ditos estarem frescos no dia 31, até lá onde dormes???
    Só me dás ralações...

    ResponderEliminar
  17. Hummmm...mas que maravilha.

    Depois das limpezas, uma banhoca sabe muuuito bem.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho menos sorte.
    Nunca mudo os lençóis.
    Quanto a banho, dispenso. Faz estragar a pele.
    Vou por aquela;- Os homens querem-se feios, fortes e cheirando a cavalo.

    ResponderEliminar
  19. Hum!!! mulher despachada:)
    Que jeito me uma dessas cá em casa eheheh, comecei com vontade, mas despressa arrefeci, ainda nem vou a meio:(
    E quando chegar ao fim voltamos ao principio, que raio de vida de dona de casa:(
    Boa banhoca...
    bjocas

    ResponderEliminar
  20. TILIDA
    não me afoguei . aliás afoguei as mágoas
    kis :=)

    ResponderEliminar
  21. PRISCILA
    obrigada . retribuo com alegria
    kis :=)

    ResponderEliminar
  22. FMF
    és cá dos meu s, banho??? só deano a ano
    kis :=)mas agora cm lencois frescos convém, não ???

    ResponderEliminar
  23. NIRA
    valeu a canseira , ficou num "brinquinho"
    kis :=)

    ResponderEliminar
  24. PFIA
    olha que eu hoje tou com ganas de matar alguém e há-de ser com semilhas
    kis :=)(

    ResponderEliminar
  25. MINA
    vida de doméstica é o diabo por mais que se limpar continua sujo shit
    kis :=(

    ResponderEliminar
  26. JOAO NO ESPAÇO
    eu nao cheirei o teu cheiro a cavalo !! seria cheiro a burro? ou jerico????
    kis :=)

    ResponderEliminar
  27. LA BOEME
    estas pestes são umas depravadas folgam mais que as patroas
    kis .=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade