Fim de semana, pois então vamos rir um pouco

A família à mesa jantava. Todos falavam do seu dia. De repente a menina de onze anos diz entre soluços:
- Tenho uma má noticia. Não sou mais virgem. Sou uma vaca.

E chora compulsivamente com a cara entre as mãos visivelmente transtornada, tapando toda a vergonha que sentia.
De repente todos se culpam e se atacam mutuamente.

O pai diz para a mãe que a culpa é dela que não a repreendeu no momento certo.
A mãe vira-se para o pai e remete a culpa para ele por nunca estar em casa e ser ela a responsável pela educação dos filhos.
O pai vira-se para a filha mais velha de 19 anos e a ataca com palavras duras dizendo que é por estar com o namorado no sofá aos beijos...

Já ninguém ligava a menina, até que a mãe com as lágrimas nos olhos lhe pergunta:
- Diz-me filha, como foi isso acontecer???
Entre soluços a menina responde:
-A professora... a professora é que teve a culpa...Ela tirou-me da lapinha (presépio). Agora a Virgem é a Cátia Vanessa. Eu vou fazer de vaca.

Obrigada Nilce do blogue A vida de uma guerreira pela partilha.

Comentários

  1. Avogi, não sei se é teu ou não... mas esse presépio é lindo :D

    ResponderEliminar
  2. Belas imagens de Natal!!!
    Coitadinha da menina, mas todos fazem parte do presépio:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ninguém queria ouvir a pobre coitada que tinha de fazer logo de vaca!!!

    ResponderEliminar
  4. Hahahaha
    E de vada ninguém gosta? Que é isso? hahahahahhaha

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabéns o presépio é lindo!
    Quero ver o deste ano ;-)
    Quanto à anedota, nem sei o que comentar de tanto rir ;-)))

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Que lindo o presépio.
    Ficou muito boa a história. A minha é mais pesadinha, né? kkkkkk

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  7. .

    Rir é bom. É muito bom.
    Deu até para esquecer
    dos problemas.
    Vou seguir você no BLOG
    por isso e por aquilo
    espero que você me siga
    no meu.

    silvioafonso.





    .

    ResponderEliminar
  8. LOUISE

    É meu e foi feito por mim e pelo meu marido.
    ficou sim bem bonito
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. MINA
    mas passar de Virgem a vaca é bem triste
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. EVE
    eu tb ficaria triste sabendo que ia te rum manto e depois ter mas é um rabo e focinho de vaca ainda por cima
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. A MARZ
    Um presépio só é presépio com as figuras todas , mas enfim todos nós e todas as crianças gostam de ser a Virgem
    kis ;:=)

    ResponderEliminar
  12. PRIMA FÊ
    ainda está na caixa . aliás está tudo aind ana caixa se calhar domingo começo que amanha tenho filha genro e netos para ajnatr e as meninas ficam cá atao vai-se deitas as mãos À obra
    kis :=)

    ResponderEliminar
  13. NILCE
    a tua está bem boa . mas eu só queria memso era a essência da anedota, mas gostaste mesmo assim??
    kis no coração

    ResponderEliminar
  14. Tens um presépio muito lindo :)

    Já me ri um bocado com a anedota, hahaha...

    Olha, quanto ao assunto dos pijamas, eu por cá durmo toda encapotada, camisola interior, pijama polar e meias, kkkkk.

    Saquinho como o do pulguito não tens, só se dormires na cama, em um saco-cama, hihihi.

    Raios parta o frio, que venha mais é o verão :)

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  15. LOOOOL como o pensamento das pessoas fugiu para outro sentido... :)

    beijo enorme

    ResponderEliminar
  16. Já me vou habituando ao inusitado das tuas histórias mas esta, afinal... não é tua.

    Beijossss

    ResponderEliminar
  17. Não se pode confiar nos professores...

    ResponderEliminar
  18. Obrigada AVOGI, por me fazeres dar uma gargalhada gostosa :D
    O teu presépio está lindo!
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  19. E é assim que nascem os mal entendidos...:)
    Bjocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  20. Fizeste-me rir ai gargalhadas, foste tirar terreire à piquena. Isse nã se faz. Adespois a piquena começa a pensar cada coisa...crede avemaria .

    ResponderEliminar
  21. Coitada da moça...da virgem e da vaca:):):)
    Precipitação de conclusões.
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  22. Que lindo presépio nunca vi um tão bonito.Parabéns e beijos de sol para te iluminar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade