Obrigada

Agradeço a todos pelos simpáticos comentários deixados no artigo anterior. Mas sem vocês meus amigos virtuais e comentadores isto não seria a mesma coisa.
As palavras calorosas que deixaram enternecem-me e, como disse, fico com a lágrima no canto do olho quando vejo e leio as vossas palavras.

Por isso é por vós que estou aqui por que sem leitores e comentadores não faz sentido ter um blogue.
Depois passarei no blogue de cada um, mas hoje tenho três Pulgas aqui em casa, bem, quatro, contando com a tia-velha, cinco com o mê senhor. "Prontres", seis comigo e isso faz com que não tenha tempo nem para coçar a hemorróida, nem para deitar o olho à vizinhança.

Por isso Obrigada mais um vez e voltem sempre.
Estarei de braços abertos para os receber e da forma como sei, escrevendo com humor os factos da vida diária.

Comentários

  1. Não fazes mais nada que a tua obrigação...

    Toca a postar!

    ResponderEliminar
  2. eheheheheh
    Colocasse dois flutes e é logo uma animação:-)
    Quando for os dois anos então vai ser festa de arromba o melhor é começar já os preparativos:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. ahahah, não me parece que assim tenha sorte :P mas afinal foi muito sincera, com o velho barrigudo. adorei :)

    ResponderEliminar
  4. Beijocas e eu hoje tenho a carrapata do meio e comigo já serão dois:):):):)

    ResponderEliminar
  5. Ainda brigas cagente, por te andar a apaparicar? Deixa tar que ê logue te digue...
    Vou andar sempre à espreita.E, vai ser por bastante tempe.

    ResponderEliminar
  6. Para isto tudo... tem que haver colaboração de parte a parte.
    Um exemplo, é estúdio da rádio (AVOGI)- nós somos os ouvintes e comentadores dessa mesma radio?
    Um bom feriado de 1 de Dezembro.

    ResponderEliminar
  7. Isto parece um livro de reclamações!!!

    Porta-te bem e não coçes o que não deves.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a vc por não ter medo de viver e por nos proporcionar tanta alegria :)!

    ResponderEliminar
  9. Nós é que temos de agradecer (falo por mim)… pelo tempo dedicado a escrever aqui. Pela boa disposição que, o que aqui é escrito, nos passa. Pelo humor, pela inteligência e pela inspiração.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. "Amigos virtuais"???

    Então não se lembra de ter levado com 2, ou melhor, 4 beijos meus?

    Vamos lá rectificar o post! : DD

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. RSM
    exigente, né?
    ainda tenho na cara, na face o sabor dos teus beijos. anda nao lavei a cara para nao tirar o sabor dos teus beijos.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. OBRIGADA again,
    a todos
    kis :=):=)
    mwah mwah mwah...

    ResponderEliminar
  13. Já pode lavar a cara, prometo que quando a encontrar, novamente, dou-lhe mais dois beijos.

    Au revoir!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade