Porque é que...

...Quando temos as mãos ocupadas é que nos dá aquela comichão na ponta do nariz ? Ou os óculos estão a escorregar e precisam de ser colocados para cima?
Porquê?

Dá cá uma raiva. A mim dá-me. Fico possessa. E depois o tal dilema...é mais...trilema, não posso tirar as mãos do que estou a fazer para endireitar os óculos nem coçar o nariz.
E depois começo a fazer aqueles "modilhos " (caretas) a tentar que a comichão passe e que os óculos subam.

Fora de questão tirar os óculos...o nariz...ou as mãos.
Mas que grande trilema!!!

Comentários

  1. A mim costuma acontecer isso com os óculos, que raio!! Hehehehehe!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. A mim enerva-me quando estou quentinha, para dormir, cheia de cobertores, os cobertores bem encostadinhos a mim, encontro aquela posição mesmo confortável e sei que um minutinho e adormeço...e dá-me comichão nas costas! Aaaarrrggg

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo... Também detesto quando isso me acontece. :x

    ResponderEliminar
  4. eheheheheh que figurinhas!!!
    Sem óculos é que não dá!!!
    Se tivessemos assim uma coisinha doce nas mãos sempre era o pretexto para aconchegar os óculos.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. é!

    quando assim é, valham-nos os cotovelos, ombros, a pega da porta do frigorífico, sei lá...

    antes isso que os óculos na maionese, na bimbi ou pior, varanda abaixo!!!

    ;_)))

    ResponderEliminar
  6. É que é mesmo verdade e super enervante! :D Possa!

    ResponderEliminar
  7. Ora, para que isso não aconteça nunca mais, eu vou ensinar uma mesinha que é bom. Porque, o que (AVOGI) contou é comparado com a mesinha para os chatos os chatos. A mesinha é a gente não ligar?

    ResponderEliminar
  8. Os chatos, se nós não ligar-mos importância, eles vão-se embora.
    E a comichão, é assim, não pode-mos pensar no mal.

    ResponderEliminar
  9. Sabe como é que se acertam as horas dos post's?

    ResponderEliminar
  10. kkkkkkkkk
    Eu sempre tenho coceira nas costas quando não posso coçar. Fico doida também.
    No nariz é terrível também, ninguém merece.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  11. é mesmo amiga e sucede-me o mesmo, mas tenho sempre um pano ao lado para empurrar os óculos e apertar o nariz lolll

    ResponderEliminar
  12. É forçoso coçares-te com as mãos?
    :)::):)

    ResponderEliminar
  13. OBSERVADOR
    meu querido por mais que eu tente nao sou ginasticada o suficiente para levar os pés À cabeça. e olha que já tentei
    kis :=(

    ResponderEliminar
  14. OBRIGADA a todos os todas que já sentiram comichão e nao poder coçar. sabem bem como aborrece ter as mão ocupadas e ter a tal comichão
    kis :=(

    ResponderEliminar
  15. CARLOS
    mas como podemso nós não ligar??? é que quanto mais se ignora a comichão aumenta.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. JANE
    deve ser tb aborrecido estar a tentar aquecer e eu sei o quanto isso é chato pois eu demoro a aquecer.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  17. MINA
    como eu te entendo!!! a tal coisinha doce nem sempre está ao lado ou em frente ou em cima ...
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. Aí é que dava jeito ter um terceiro braço... ou uns óculos automáticos e obedientes e se voltassem para o lugar sozinhos...

    ResponderEliminar
  19. Não será mais fácil, deixar os óculos de lado?
    Sempre ouvi dizer:- Dá um murro no olho, que até vês estrelas.
    E depois de um murro no olho,(podes pedir o favor a um dos pulguitos. Sim, porque depois de andarem aos pontapés na barriga das mães, acham-se no direito de fazer o mesmo aos avós), a comichão passa, a AVOGI fica com um olho à Belenenses, e eu dou uma gargalhada.
    E assim se cria um novo trilema.

    Um BFS

    ResponderEliminar
  20. eu sei outra, parea além da dos oculos.
    e quando temos comichão no peito do pé e não podemos tirar os sapatos
    ou
    quando ficamos com suloços num sitio onde temos que estar em silêncio!
    muito irritante !

    (: bjs

    ResponderEliminar
  21. AIRES Assim é um quadrilema!!!
    ai o que me ri!!! só de imaginar-me com o olho negro!!!
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade