Tenho aftas na boca! E será que nascem noutro sítio?

O que devo fazer??? (Até parece aquelas perguntas do consultório da revista Maria!!!)

Apareceram-me sem serem convidadas as danadas, e incomodam, quase que não consigo falar.
Eu sei o que devo fazer. Calar-me. Fechar a boca para não entrar ar.

E vocês ai desse lado nada podem fazer e bem queriam!
Mas, também oiço e bem esses pensamentos: Ainda bem! Coitado do sê senhor que tem de a ouvir todo o dia, pelo menos agora ela tá calada.
Mas falarei até que a voz me doa. E as aftas.

Mas esta treta irrita e sei que tenho de viver com elas durante três dias e são logo quatro! Vieram em pacote económico.
E hoje tenho um lanche daqueles com coisas boas  e engordantes e vai ser difícil...atestar a mula.

Posso dizer uma palavrinha (feia) para elas? Ou será melhor um palavrão??

Comentários

  1. Oferece-as a tua tia velha...


    Dois em um...

    Ainda dizes mal de mim...

    ResponderEliminar
  2. Ai coitada!! já chega o que tem. kis :=(

    ResponderEliminar
  3. Nistatina :) Compra-se na farmácia e é de colocar com uma pipeta na boca. Resulta... também costumo ter enormes!!!

    ResponderEliminar
  4. Afta é terrível...eu geralmente gargarejo água morna com sal.Ajuda muito..Bjos

    ResponderEliminar
  5. Miha mãe também sofre com aftas. Mas não me lembro o qu ela usa.

    ResponderEliminar
  6. Olá Avogi,

    também tenho desde 2ª feira e ainda cá estão.

    Dói-me tanto principalmente a
    comer porque estão na bochecha interior do lado direito e por
    vezes dou trincadelas...arrrrr

    Estou a chupar mebocaína a ver se passam.

    Melhores e beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Lool se forem na lingua, esfrega-la na parede:-))) grrrrr
    Agora fora de brincadeira á um liquido que até dá p'ra bebés " "mycostatin"...

    ResponderEliminar
  8. OBRIGADA A todos
    tomei nota da receita para aviar na farmácia
    mas esta treta é deveras aborrecido pois dificulta a mastigação dos alimentos
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. Hoje vim pôr a leitura em dia:) uma filha, mãe e avó com uma gripe do catano é caso para dizer: quando estão doentes a enfermeira anda, e quando esta está doente tem que andar à mesma.

    Já te deram o que eu uso:mycostatin

    ResponderEliminar
  10. Urgo aftas. Arde que nem se farta ao "pincelarmos" sob as aftas. Mas, é remedio santo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade