Vamos fazer o que ainda não foi feito...

...Porque amanhã é sempre tarde demais. Com o Pulguito ao colo, tia-velha atrás.

Eu o Pedro Abrunhosa vamos fazer o que ainda não foi feito.
Pela minha parte vou aspirar, limpar, esfregar, lustrar.
Pela parte dele vai cantar.
A ver se a coisa entra a sério que a pachorra é pouca. Pode ser que com esta cantiga eu trabalhe depressa....e bem feito. Sim, aqui que ninguém nos ouve nem vê, eu sou do despacha-te. Percebem, não?

A despropósito, não sou fã dele, mas esta canção conquistou-me. A voz, a letra, a música.

E, deixa-me que te diga ó Pedro... se por um "Momento"...tivesse a oportunidade de ver "Um Dia o Teu Olhar", (mas quem vê, se andas sempre com óculos de mergulho?) a seu "Tempo", no "Palco" eu....deitava-me a teus pés, arrancava cabelos, pulava, gritava histérica, jogava sapatos e meias e é..."Tudo o que Te Dou". 
Afastem-se que eu vou-me a ele.

Afinal, pensando melhor desisto de: limpar, esfregar, lustrar.... Não quero ser fada do lar.
Quero ser cantora!!

Quanto a mim, que não sou expert na matéria, o melhor de Pedro Abrunhosa.

Comentários

  1. Olha Avogi: se consiguires pôr o Pedro Abrunhosa a cantar...Sei lá...Vou a nado até a Madeira! Juro!

    ResponderEliminar
  2. M:M por acaso ia escrever isso :que ele só fala e nesta ele canta
    kis
    perspicaz hã?
    kis :=)
    é por isso que eu gosto desta canção ELE CANTA thanks God

    ResponderEliminar
  3. AVoGI... M. não sabe nadar!
    Eu gosto do Abrunhosa e acho que o gajo até quando dá um tombo o faz com estilo!
    Fazer o que ainda não foi feito...assim...é...coisa e tal...não é?
    Beijos ou Kis*

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite, em primeiro lugar.
    De cantores falantes, estou eu farto.
    Não vivesse eu nos States.
    Como cantor... nim!!!
    Mas não deixo de gostar, incluindo este, de mais 2 ou 3 poemas.
    Como nunca tinha ouvido este poema, desculpa, mas vou ouvir novamente.
    Boa Noite, para ti, para a tia-velha e para todo o pulguedo.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!!

    Eu adoro fazer faxina, com música ou sem ela :)

    Não aprecio muito Abrunhosa como artista, mas algumas músicas chamam a minha atenção e esta é uma delas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Eu cá acho que ele tem "queda para a música";)))

    ResponderEliminar
  7. Engraçado que quando fui "apresentada" a esta música, a última coisa de que me lembrei foi em lavar, esfregar e lustrar. hehehe

    Bom dia Avogi.

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga,

    Eu gosto do PA. Ele é carismático, é misterioso e é um canta-autor inspirado nas letras e nas músicas.

    Porquê querer demais?
    No seu género ele é óptimo.

    Também publiquei esta música mal ela saiu porque a acho, de longe, a sua música mais ritmada. Até puxa o pé para o ritmo ou não?

    Jokas

    PS - Que se lixem as limpezas. Vou voltar a ouvir o Pedrocas.

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito, mas muito de Pedro Abrunhosa e esta música é linda. Fizeste bem e não sejas escrava da casa loll

    ResponderEliminar
  10. Eu quero fazer o que ainda não foi feito...:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  11. Avogi. cantar, cantar...

    Mantenho a minha jura...

    ResponderEliminar
  12. OBRIGADA a todos e todas
    mas continuo a gostar desta canção e nao sou a única hihih

    M:M
    ele canta sim e tu tens cá uma invejinha da saudável por nao cantares como ele
    kis :=):=):=)

    ResponderEliminar
  13. TILIDA
    eu já conheço esta personagem é um mal-dizente
    só tu e eu é que sabemos como dizia toni de matos
    kis :=)

    ResponderEliminar
  14. AIRES
    Obrigada pelos boas-noites e já ouviste ???
    não é gira???
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. PATRICIA
    estás disponível para uma faxina aqui na madeira????
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. LUISINHA
    e já caiu , mas levantou-se
    kis :=)

    ResponderEliminar
  17. PITANGUINHA
    eu adorava nao faxinar, mas a vida obriga e a falta de dinheiro tb
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. TITE
    mulher de guerra
    vamos lá a ouvir novamente a musica e bater o pé? pronto vamilhá
    kis :=)

    ResponderEliminar
  19. FATYLY
    escrava escrava nao sou, mas há que fazer o que ainda nao foi feito
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. MARI TERE atao vamilhá a fazer as duas kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade