Vamos pôr os pontos nos iiiiiisssssss

Quando estão em casa...(e partindo do pressuposto que em casa não se anda de mala nem bolsa)...com roupa sem bolsos onde colocam o telemóvel?

Olhem nem vos digo, aliás estou a mentir, vou ter de dizer, mas não hoje, onde ponho o meu.
Um lugar espectacular.
Dou é saltos de cada vez que toca!


  Isto porque eu sou altamente independente do telemóvel, daí que muitas vezes eu estou num sítio e ele está noutro e não o oiço tocar. 

É quando chovem reclamações, reivindicações e declarações. Além das complicações injuriações e censurações: do mê senhor...do bisalho...da filha...do genro..da (projecto-)nora...do cunhado...da cunhada...da prima...da irmã...do irmão...da sobrinha...do sobrinho...da neta ...da outra neta...do neto...tenho de dizer a família toda que tem razão de queixa, por que eu não ando com o telemóvel?

Mas eu não nasci com o telemóvel embutido!

Comentários

  1. O meu está sempre em Freixo de Espada à Cinta. Como é longe "c'mos
    diabos", eles cansam-se e desligam.
    Eu nunca ando com o telemóvel!!!
    Sou o patrão, eu é que o paguei, portanto, ele é que anda comigo.
    E se não fosse aquela música maravilhosa, que no ring-ring, toca A Valsa de Viena, já tinha morrido afogado na sanita.(o telelé
    claro).

    Boa Semana

    ResponderEliminar
  2. Que Post tâo giro . eheheh parabnes ! muito giro mesmo ;)

    ResponderEliminar
  3. Sou tal e qual e quero lá saber que refilem:)

    ResponderEliminar
  4. Prima ;-)
    Tenho um livro de Economia Doméstica, pois que a nossa geração aprendia como ser boa dona de casa ;-)que tem fotografias destas que hoje acho deliciosas e completamente fora de moda lol lol
    Nós crescemos, estudámos e vivemos sem telemóvel e nunca nos perdemos, hoje parece que sem telemóvel o mundo acaba!Uma chatice!

    Beijinhos e boa semana por aqui

    ResponderEliminar
  5. O ideal é o modo silencio, não ouço não quero saber... maldito monstro que nos tem sempre vigiadas

    ResponderEliminar
  6. Eu também me esqueço dele com muita facilidade, neste momento tenho na sala um lugar certo para o colocar, isto no meu Refúgio que é uma vivenda que cabe numa algibeira:):):)
    Gostei de ver a imagem de um livro de leitura pelo qual estudei:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  7. Telemóvel?
    Que raio de coisa é essa?

    :)

    ResponderEliminar
  8. Também sou uma lástima com o telemóvel e raramente vejo as mensagens no dia em que chegam.

    Agora mudei o meu de poleiro, está na cozinha, pode ser que agora eu oiça as mensagens, chamadas e afins.

    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  9. O meu costuma estar sempre no local central da casa: na sala, em cima de uma mesa pequenina. Geralmente, estando aí pousado, consigo ouvi-lo em quase toda a casa. :P

    ResponderEliminar
  10. Ai amiga,
    JÁ EU SOU TOTALMENTE DEPENDENTE. Estou com dois dias sem o meu que desapareceu assim, do nada.
    Vou ficar maluca. Vou providenciar um já!
    Beijos

    Iram

    ResponderEliminar
  11. Também tenho esse tipo de problema com celulares. é meio complicado lidar com esse tipo de cobrança por parte da família.

    ResponderEliminar
  12. Realmente, tornou-se uma depêndencia, coisa horrível:-)
    Eu ás vezes só vejo as sms no dia seguinte, desculpem lá qualquer coisinha, e, é porque me serve de relógio:-)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  13. E quando as pessoas ligam e a primeira coisa que perguntam é onde estamos?
    O que tem elas a ver com isso? :)

    Saudações Chaladas

    ResponderEliminar
  14. AVOGI, há um cinto muito fashion na Bershka que de lado tem uma bolsinha para o telemóvel! Era o ideal. Ehehe Falta dizer onde fica guardado o tlm... Ficamos à espera :P

    ResponderEliminar
  15. Ihh, acontece o mesmo comigo. E ainda mais pq fica sempre no vibracall e eu nao escuto. Fica por um canto esquecido, o menino. rs
    Bjs!

    ResponderEliminar
  16. Para muita gente que já não consegue estar sem telemóvel é um stress se outras pessoas não ligam simplesmente este tipo de engenhocas. Já tornou um bem necessário :)

    ResponderEliminar
  17. Mal de alguém que toque no meu!!! :P

    Beijooo*****

    ResponderEliminar
  18. Sou assim também. Não gosto de cadeados eletrônicos.

    ResponderEliminar
  19. Eu fiquei um pouco chocada/supreendida com esta imagem! -.-

    ResponderEliminar
  20. OBRIGADA A TODOS
    pelos comentários.
    Num post mais para a frente direi onde ando com o tmn kis :=)

    ResponderEliminar
  21. PRIMA FÊ
    tb tenho um aaqui À minha beira comose diz no norte
    muit bom mesmo vou reler e colocar alguns artigos do livro: como se ruma boa dona de casa
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade