Estou entregue às Pulgas!!

As Pulgas ficaram a dormir cá em casa. Atão depois de estarem na cama já ferradas no sono, é que me levanto para...(bem...não preciso de dizer ...conseguem adivinhar ou tenho de explicar tudo?)...fazer as coisas que não faço com elas acordadas "canão"...dá erro. E para não acordarem, levantei-me às escuras, e ia-me espalhando toda ao comprido devido a uma boneca que tinham levado para a cama e que já estava no chão, jogada.

Fui escovar os dentes. Sempre sem acender a luz.
Claro, só saiu asneira! Alguém que não me atrevo a dizer que foi o mê Gu-Gu deve ter posto o Halibut dentro da gaveta ao lado da escova de dentes.
Abri a gaveta. Apalpei, tacteei duas bisnagas (a minha e a delas). Esta não é! Pensei. É esta. E toca a espremer... não me cheirava... mas como ando "semenas" do nariz!
E às escuras...deitei Halibut na escova. Mas assim que meti na boca detectei que algo estava mal.

Cheguei a tempo! Desta vez!

E...
OBRIGADA A TODOS pelas palavras simpáticas que deixaram no artigo do andar de baixo referente aos anos da Pulga.
Do fundo do coração agradeço e envio um abraço apertado, daqueles tão apertados que até parece que quebram os ossos.  E um aperto de mão para os senhores mais inibidos. OBRIGADA.

Comentários

  1. Isto de não se deitar os bonecos, dá(asneira) queda:-)
    Só uma avó destas simpática, para me fazer rir a uma hora destas com halibut na escova de dentes:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, linda garota!!!!!!!!! Há alguns dias que por cá não chegava! É que no verão, eu sofro de uma doença incu´rável - "preguiciti aguda"! Hoje cheguei aqui e estou lendo tudo que encontro!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tinhas a gengiva assada de tanto comer? :p

    Conheço alguém que trocou o frasquinho das gotas para os olhos por um de acetona…
    Não fui eu!
    ;) **

    ResponderEliminar
  4. a sorte que os teus netos teem :)



    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahah adorei este post!!
    Espero que o mal tenha sido corrigido a tempo! eheh

    ResponderEliminar
  6. Isto do mundo das pulgas tem muito que se diga... lol

    Atrazadinhos, mas quero juntar os meus parabéns à menina bonita.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Aahahahaha, o gostinho não deve ser muito bom mas mal também não faz! O que uma avó faz pelas suas pulgas! =)

    ResponderEliminar
  8. É para aprenderes e não te rires dos outros é que a mim já me aconteceu isso...horrível o sabor a bacalhau podre...Fiquei agoniada só de pensar nisso!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  9. Isso é o meu maior pavor, daí que quando dormem cá, arrumam tudinho antes de se deitarem.

    Ai minha nossa Halibut + boneca, oh pá acende a luz como eu que elas não acordam no primeiro sono:):):) cuida-te não vás andar aí empenada e não apareceres por aqui.

    Como sou imensamente inibida quero um aperto de mão, daquele molengas que metem raiva e a seguir levas um abraço bem apertado.

    Obrigado eu por existires:):)

    ResponderEliminar
  10. Mas por acaso já experimentaste ter uma lanterna no teu quarto?
    Até há umas que se carregam à manivela e não necessitam de pilhas.
    Assim não andarias aos tropeções, para não acordares as pulgas.
    Abraços.
    Kao.

    ResponderEliminar
  11. MINA
    tu riste ma seu não . possa
    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. LECI
    andas de ferias e de verao? ai mulher quem me dera estar aí ou antes o sol estar aqui e o verao tb
    kis :=)

    ResponderEliminar
  13. PFIA
    olha que seria a solução . ainda vou experimentar comer comer e dar halibut...onde?? não sei

    ResponderEliminar
  14. PAULA
    a sote ? eu é que tenho sorte em tê-los. sou abençoada,
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. CHEIRO A TI
    foi pois com certeza é que nao tinha cheiro canao ia mesmo boca adentro
    kis .=)

    ResponderEliminar
  16. Cagandes pulgas!!!
    Assim é que é! Não foi preciso lexívia para desinfectar a boca.
    E se fosse cola "Araldite", aquela que cola cientistas ao ceu? Devia se bonito...
    Bj. e Ab.
    F&J

    ResponderEliminar
  17. FMF
    Obrigada serão entregues mesmo atrasados
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. RITA
    não é mesmo nada bom belhac
    kis :;=)

    ResponderEliminar
  19. MARI TERR
    já te aconteceu? ai, tiraste-me um peso das arcas!! Pensei que era só eu e a minha cabeça louca, mas tu que és ponderada já te aconteceu? estou satisfeita (a brincar)
    kis .=)

    ResponderEliminar
  20. FATYLY
    elas dorme com um olho aberto e um fechado e vao alternando por isso tem de ser Às escuras e a tactear o chão e por isso por mais que diga que nao quero bonecos na cama sempre vai um um só. e foi esse mesmo que me ia dando a dor nas costas
    kis .=)

    ResponderEliminar
  21. KAO
    eu sei e há as luzes de presença mas eu cá gosto do escuro e prontes dá nisto..a teimosia
    kis :=)

    ResponderEliminar
  22. JOAO NO ESPAÇO (neste) lixívia para a boca? mas pensas que ando a fazer coisas feias????
    ai sê demoino
    kis :=)( daqui do avojo e da avogi
    kis :=)

    ResponderEliminar
  23. Às escuras?!!!
    Já não se usa. Da próxima vez, telefona à Kau.
    Ela dá à manivela, e tu poupas no recibo da luz.
    Mas não penses que só te toca a ti.
    Por estes lados, tenho uma netinha, ao fim de semana, porque os pais vão abanar o capacete,(que saudades eu tenho de abanar o meu), me diz com uma grande "lata":-Avô, vai dormir p'ró sofá!!! E o "cota", lá vai dormir longe da sua amada.
    Parabèns às Avós "babadas", mas não se esqueçam de nós, os avôs "babaditos".

    Parabéns AVOGI, pela maneira como consegues demonstrar a todos nós (avós), como o Mundo pode ser melhor.

    E cuidado com a "potassa" p'rós dentes.aahahahah

    Beijos

    ResponderEliminar
  24. Inçulentíçima Çenhoura

    Venho por imtremédio dêste e daquêle, enformar Vóça Inçulemssia que, dado o des-preso a que me votô, não vólto mais aqui, nem que me pessas de juêlhos. Já não tênho idade para çer tão dezinfeliz. Tenho dito.

    Nu entãto, qjs à Pulgas e pouco Irodóide

    Melhóres comprimêtos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade