Vamilhá mudar de assunto quisto já fede

  Sim é verdade, toca a enrolar o novelo de lã ou desenrolar conforme dê mais jeito que este mundo não acaba só por que alguém me ofendeu. Tá todo o mundo enrolando? Bótimo.
E sabem?  Este corpo averga mas não parte. É que já levei muito no lombo para quebrar e não quebrei.
Por isso vamilhá a andar pá frente que atrás vem gente.

Vou mazé tratar de quem me quer bem que este mundo virtual é isso mesmo: virtual. E como amor com amor se paga de hoje em diante vou modificar o meu modo de vida, como dizia o Roberto Carlos.Mas de uma coisa fiquem sabendo...
Aqui conheci óptimas pessoas com quem já tive o prazer de jantar. E de conhecer, de falar de beijar e não fico por aqui.
Anda AVOGI e fala das Pulgas. Por isso vai um postezinho sobre o pestezinho do meu Gu-Gu

A minha filha diz que em casa o Pulguito dorme e dorme sem parar. Olha, aqui nem dorme quanto mais parar! E se parar, dorme. Mas o problema é que não pára quieto nem para dormir. E não dorme . Bem, faz soninhos de pulga enquanto em casa faz  grandes sonecas.

Quando o ponho na cama  tenho de desligar o telefone o fixo, a campainha, e todos os artigos que fazem barulho. Diria que tem um sono leve? Não. Nada disso, até é bem pesado, ele é que luta para não dormir além de quilos de manha no rabo.
Sabem que até tenho de fala entre dentes para que não acorde? E nem "espilrar". Aquele "espilro"que  fica atravessado na garganta por que se coçou o nariz para evitá-lo e que depois se transforma em vontade de despejar a bexiga? Esse mesmo!
 Mas prefiro despejar a bexiga do que acordá-lo.

Ora, adiante que é para isso que me pagam.
Ontem o mê senhor (avô deste Pulguito) teve um "caruncho" à noite. Não o caruncho que dá na madeira. Credo, não foi esse o trabalhinho à noite. Foi a montagem de um roupeiro.
Armar o roupeiro subentende-se fazer barulho pois que veio às peças.
O avô martelou, atarraxou, serrou, pregou e o gasguito sempre a dormir. Nem acordou com o barulho.

Ah. esqueci-me de dizer que esta montagem foi na casa das Pulgas.
Ora agora digam lá outra vez se não é manha no rabo?

Comentários

  1. ahahahahaha! Ele faz isso em casa da avó porque sabe que a avó lhe aguenta o jogo ;))

    Muito bom!
    Beijinho gordo! :D

    ResponderEliminar
  2. Vou ter que falar do ADN? De novo?

    Avogi...Falas alto? Mesmo entre dentes?

    Nada contra o post....



    Agora vou para a versão anónimo:)

    ResponderEliminar
  3. Então? E o comentário? Vá lá.
    já que estás aqui...
    qualquer coisa
    Ο Ανδρουλάκης έχει προβλέψει ότι σαν κανίβαλοι θα κατασπαράξουμε τη γενιά των γονιών μας. Οι εποχές είναι ύποπτες και ο τρόπος του κανιβαλισμού ποικίλει από κοινωνία σε κοινωνία. Θα καταφέρουμε αυτό να γίνει μέσα από τη λογική και την πολιτική μεταρρύθμιση, μέσα από το δημόσιο διάλογο που προσπαθούμε να προωθήσουμε στα κέντρα πολιτικών αποφάσεων ή θα περιμένουμε απαθείς μέχρι η μεγάλη μάζα των νέων να αναζητήσει ηγεσίες σε χώρους που θα μας κάνουν να νοσταλγούμε ακόμα κι αυτήν την τωρινή παρακμή της μεταπολιτευτικής

    e principalmente Ελλάδας

    ResponderEliminar
  4. Oi Gi

    É isso aí. Bola à frente que o jogo segue.

    A manha do Pulguito é de querer ficar mais tempo a brincar com a avó.
    Brinca com ele. Ou dá-lhe um chá de capim limão/cidreira. rsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  5. é fino ele :) ele não quer é perder tempo precioso com a avó, quer aproveitar ao máximo!E faz ele bem pois eu tenho imensas saudades das minhas.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. estar parado para que?

    e muiiittooo mais divertido aproveitar a compnhia divertida da avo

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  7. Ano novo, vida nova... Será isso?
    Seja como for, espero que prossigas com os teus propósitos.
    Mas não te afastes muito, que a tua fina e acuitilante ironia fazem falta a este mundo virtual.
    Na minha opinião a Pulguinha gosta tanto da companhia da Avogi que não quer perder pitada...
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. É da casa querida! É da casa! A tua "excita-o"...
    Abracinho meu

    PS Não te irrites mulher faz rugas até no colarinho...(estou a referir-me a essa "coisa" que de vez em quando permites que te aborreça...não permitas, não dês publicidade, nem tempo de antena)

    ResponderEliminar
  9. Mas que bom.
    Bj** e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  10. Ele não quer é perder os minutos de companhia da avó.
    Pirralhos são sábios. Tentam uma vez, se der certo, salve-se quem puder!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  11. OBRIGADA a todos pelos comentários.
    kis
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Não mudes a tua postura aqui porque isso é valorizar o que jamais deve ser valorizado. ok?

    Quanto ao soninho do Gu-Gu em casa dele ao som das marteladas, pois...a meu ver não há remédios nem mézinhas porque as minhas só dormem bem de noite, mas sestas???? nem lá nem aqui:) loll

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade