Como se pode esquecer uma coisas destas? Será que me perdoas?

Scarlet Perry, a minha querida amiga com quem já tive o prazer de jantar deixou-me de queixo caído. A mim que dou conta o recado, mas como me pude esquecer de ir ao blogue dela? Mas como me pude esquecer de agradecer?? Sou mesmo cabeça no ar.

Querida Scarlet desculpa não ter lido no dia em que escreveste,e agradecido nesse mesmo dia. Mas... vou pedir desculpas pessoalmente, naquele sítio onde nos encontrámos ou noutro escolhido por ti.
E de penitência, vais arrastar-me, amarrada pelo pescoço até aos Aliados e podes sim, ir dando com a chibata nesta cabeça oca.
Só para que fique registado: eu sou uma estúpida por não ter lido esta mensagem no dia certo.
E para que saibam o que perdi  leiam aqui . Nunca é tarde.
Obrigada.

Comentários

  1. Vá, perdoem-se uma à outra... façam o favor de dar as mãos e dar um beijinho! Isso...

    ;)**

    ResponderEliminar
  2. Essa da abelha está mesmo a matar.
    Fizeste-me lembrar aquela da abelha no alto da serra.

    No alto daquela serra
    Onde tudo é enorme.
    Abelha no "cu"me pica
    Abelha no "cu"me come.

    ResponderEliminar
  3. acho que ja estavas perdoada antes de te esqueceres :):)

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Scarlet Perry. Não me quero meter.

    Mas.

    Fosse comigo: ou não perdoava o imperdoável ou obrigava a Avogi a cumprir a genuflexão...Ou a pedir desculpas no dobro das vezes que ela se esqueceu de ti...

    Nota: nem o Parkinson nem o Alzheimer são culpados. Não destas vez!

    ResponderEliminar
  5. GI

    A quem não acontece, dir-me-ás ?

    Além do mais, tiveste um ataque de pulgas !

    Eu assisti !
    Sou tua testemunha.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Ai pois é verdade!!! tu viste!!
    sabes o que é perjúrio? não, nao sabes. hihi
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. Hoy vengo a pedir algo, lo necesito.
    Ir a mi blog y leerlo, darme todas las soluciones que estén en vuestras manos.
    Miles de gracias por esta ayuda.
    MI NOMBRE: ELENA ZULUETA DE MADARIAGA

    MI BLOG: CUATROESPECIAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  8. Querida Gi,

    a)Nunca precisara de me alertar para ir ao ser blog. Faco-o diariamente com muito gosto!
    b)A Paula tem razao. Ja estava perdoada antes de o pedir.
    c)Acredito que teva sido o bisalho cabeca d alho chocho que esqueceu de a avisar (pedi-lhe para nao s esquecer!!!)
    d)De qq forma este post, foi um gesto bonito que agradeco e o ql muito me agradou!
    e)Aguardo o contacto qd vier ao Porto!E levo-a a outro restaurante a maneira!
    Beijoooooooooocas com cheirinho a vinho do Porto!***

    ResponderEliminar
  9. SEI, então não sei ?

    Se ninguém pecar, o que fazer com as penitências ?

    TOMA !!!




    Um beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade