Dão-me cabo do canastro e das unhas

Eu que raramente pinto as unhas, mas hoje por estar combalida as Pulgas fazem de mim gato-sapato. (Não pinto por que detesto vê-las depois descascar e por isso prefiro ao natural.)

Atão a Pulga que anda sempre com as dela pintadas resolveu dar uma tintinha nas minhas. Mas o pai chegou para vir buscá-las quando o trabalho ia a meio e ando aqui com as unhas da mão direita pintadas e as da mão esquerda por pintar.

E usando as palavras da Pulguinha que adora beicone ao ver as unhas pintadas, abriu um sorriso e disse: avó tás muito feichone.

E se bem me lembro não devo ter acetona. Onde raio está o diluente? Deve fazer o mesmo efeito. E já dizia o outro quando estava a fazer um corredor para a parreira: "se não há varas faz-se a canas".(Cuidado! Explosivo. Não leiam muito depressa para não dizerem que sou mal-criada!)

Comentários

  1. dexa uma pintada e a outra por pintar

    pode ser que pegue a moda, servuco de manicure para tempos de crise. tudo pela metade

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Agora é fashion andar assim, não faz mal :)
    Essa foto está excelente!

    ResponderEliminar
  3. Esse blog é interessantíssimo.
    Li vários posts e gostei demais!
    Parabéns!


    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. eh eh.. pois.. é melhor ires comprar acetona

    ResponderEliminar
  5. E a tua pulga não te deixou o verniz? Pintavas o resto.

    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  6. Deixa ficar assim pode ser que lances uma nova moda:):):):)

    Bom domingo e desejo que o tempo por aí esteja bem melhor do que está por aqui.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que hoje as "melheres" aqui dos blogs resolveram pintar as unhas...é algum concurso? hehehe eu tenho as minhas pintadas de preto...não, não é verniz...é terra senhoras, é terra.Andei numa de agricultora de floreiras, mas que trabalheira....e sabes que até acho que estão bonitas?hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. MARIINHA
    ela nao largaa bolsa da Hello Kitty qy u elh ofereceram com a maquilhagem. Deixar na casa da avÓ? Nunca. Lema da casa da mãe. "O que é de casa vai para casa".
    lema da asa da avó : "o que é daqui fica aqui"
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. FATYLY
    permites-me que te diga a verdade? pronto tenho permissão . O TEMPO ESTÁ UMA MERDA
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. TUQUINHA
    as minhas tb ficam assim quando ando com a pá e a enxada na mão , nao uso luvas para a horta nem para a jardinagem
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. FACHIONISTA
    como dizia o outro: é que é já aseguire
    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. MORENA
    aqui há sempre um sorriso para os visitantes
    kis :=)

    ResponderEliminar
  13. NOKAS
    assim? com uma mao pintada e outra por pintar?
    kis :=)

    ResponderEliminar
  14. PAULA
    nao gosto desta moda nunca seria eu a iniciá-la. nao consigo olhar uma maao pintada o outra por pintar
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. Ahaha pois é agora é moda andar com uma pintada e outra não ;) Eu cá já pintei minhas hoje mas também fico muitissimo aborrecida quando começa a sair e não tenho oportunidade de dar um jeitinho mas como não as consigo ver ao natural lá vou arranjando um tempinho ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Já tive direito a mais um sorriso hoje ao ler-te.

    ResponderEliminar
  17. hahahaha essas pulgas são danadas...te fazem de gato e sapato..

    e linda foto do seu senhor...ahaha

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  18. Não tens acetona?

    E aceite, tens?

    (o que eu invento para ti...Ingrata!)

    ResponderEliminar
  19. Se usares o diluente, arranca-te o esmalte das unhas e os dedos também! Foge!

    ResponderEliminar
  20. Ah! O tempo aqui está porreirinho. Praia, sol, barquinhos ao mar...

    ResponderEliminar
  21. HIHIHIH Deve estar o máximo com uma mão pintada e a outra por pintar :) As Pulgas são o máximo :D

    ResponderEliminar
  22. Adorei a foto. em relação ás unhas... não comento. lol

    ResponderEliminar
  23. Lanças uma nova moda e dizes a todos que é muito trendy andar assim;) A mim quando me aconteceu algo parecido, tirei com álcool. Bjs

    ResponderEliminar
  24. Oi amiga, muito obrigada pelo comentário no meu blog.
    O site é novo mas com o tempo poderá crescer.
    Quanto a esta postagem aqui pouco percebo do assunto, mas para andar na moda qualquer coisa serve, todas pintadas, meias pintadas ou por pintar, cada um faz a sua moda.
    Bem haja a todas/os.

    ResponderEliminar
  25. Prima:
    Isso de andares muito feichone tem a ver com o dia de amanhã ;-)
    Andas a arranjar as unhas para o tê senhor, não é verdade?
    Já agora dá-lhe da minha parte os parabéns pelas belas fotos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. É mesmo, AVOGI,
    se for pra sair mal feito é melhor nem pintar.
    Tive que ri.

    beijo

    ResponderEliminar
  27. É chiquérrimo andar como uma mão de unhas pintadas e outra não:):):)
    Estás a lançar uma nova moda e isso e FANTÁSTICO!
    Já pensaste nos outdoors a publicitar?
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  28. Devias ter publicado essa obra de arte. É bom participar nas brincadeiras das crianças.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade