E eu? Mas isto é mesmo assim?

Eu que divulguei o método para tirar nódoas de vinho tinto sem ser usando a tesoura, nem o canivete, nem o remendo, nem o lixo.
Eu que divulguei um conselho o que podia ter guardado, mas como não sou "inguísta" lá disse.
Eu que tirei fotografias da roupa branca sem máculas.
Eu que editei as fotos, coloquei no blogue e esperei.
E continuo esperando que ... 

Mas ainda ninguém lavou toalhas desde ontem?
Mas ainda ninguém lavou janelas de vidro desde ontem e já que estavam com o limpa-vidros na mão pensaram: já agora...vou ver se a velhinha simpática que de simpática não tem nada...(desculpem, eu prometi, mas é superior às minhas forças e tenho de dizer, pois acho esta frase um must. Obrigada anónimo)...disse uma verdade. 
Ai, esta espera desespera-me! Olhem que o meu coração não é de papel. E anda aqui a cem à hora devido a esta espera.

Acalma-te Gi, diz-me o meu alter ego, alguém há-de dizer alguma coisa nem que seja: ela é um saco roto! Não acredito em mais nada que ela diga!

Olhem as minhas toalhas já secaram e e já estão guardadas.

Ali alguém faz-me um sinal. Não percebo. Diga? Como? Aquela senhora de casaco vermelho...sim, diga. Faz-me um gesto de...
Ah, percebo. Passar a ferro as toalhas? É isso? Para quê? Para depois voltar a enxovalhar?
Ah, cá nada, minha senhora! Já me deitei em cima delas e ficaram...lisas.

Comentários

  1. Queres que suje de propósito uma toalha com vinho tinto?
    Então espera sentada... a "vingança serve-se fria"! Esperei sentada 24 horas ou mais para conhecer o truque...Safa!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Adoro teu senso de humor Gi.
    Engomastes as toalhas? Já assim fica mais fácil de não lhe afundarem as manchas. hehe

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  3. Eu até fazia a experiência, mas como cá em casa ninguém bebe vinho (só em dias de festa), não tenho como experimentar e vir fazer relatório pormenorizado :p
    mas prometo, prometo que assim que se entornar um copo de vinho tinto cá em casa, ou sejam derramadas umas pequenas gotinhas, vou logo borrifar com o tão bem afamado spray dos vidros xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O que eu queria mesmo era a solução para nódoas de café. Tenho uma toalha que não pode ir à lixivia e a mancha não sai de forma nenhuma, já estou a pensar na técnica da tesoura;)
    Por acaso a Gi não tem uma soluçãozinha milagrosa, não!?
    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Está muito frio, p'ra lavar as toalhas, gelam-se-me as mãos:-)
    Mas hei-de experimentar e depois virei divulgar, quando não sei!!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhuma toalha nas "urgências" neste momento! Mas hei-de dizer alguma coisa assim que isso acontecer...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oh querida...xi tanta roupa e nã percebi nadica de nada.
    Bem isto da roupa não é cá comigo não...
    Depois uns já as apanharam e outros passam a fazer das toalhas lençóis...
    pronto não digo mais nada....

    ResponderEliminar
  8. Até parece quando se estava na tropa.
    Para aas calças ficarem semptre vincadas, colocava-se debaixo do colchão. Éra tiro certo.
    Já agora, quando vens fazer turismo rural? Cá te esperamos.

    F&J

    ResponderEliminar
  9. Olha Avogi, nunca tal tinha ouvido, mas obrigada pela partilha, se me acontecer já sei.
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  10. Hahahaha, vou fazer é isso de agora em diante...Deitar em cima pra ver se elas alisam! haha!

    Amei o novo layout do blog!
    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Menina, mas eu não ponho toalhas brancas embaixo de vinho tinto. Espera que vou jogar um pouco num pano de prato e depois telefono.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. amanha, amanha arranjo maneira de entornad vinho na toalha ( o desperidicio ate me vai doer)

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  13. Prometo que vou tentar fazer um esforço para entornar vinho...

    Na toalha:)

    ResponderEliminar
  14. Passar toalhas de algodão custa taaaaaaaaanto.
    Bj**

    ResponderEliminar
  15. Prima:
    Lavei as toalhas como tu disseste e não deu resultado :-( tens que cá vir, combinado?
    Fico à espera...depois diz a hora do voo para eu te ir biscar ao aeroporto.
    Olha que eu não me esqueço que tu prometeste! :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade