Este não é um blogue de moda, mas de Pulgas na moda

A maioria dos blogues fala de moda. De novas tendências, do que comprou, do que queria comprar e não comprou por falta de tempo, (leia-se cacau sabendo que é uma palavra que substitui dinheiro), mas que deveria ter comprado porque é moda. Ainda de cores que não se usa nesta estação por que enfim, são cores fora de moda.
Também do dinheiro que gastou num trapo, leia-se vestido, para a noite fim de ano e que que agora vai mofar no roupeiro.


O meu blogue também vai atrás dos outros ou como se diz na gíria: "Maria, vai-te com as outras" e pela primeira vez vou mostrar a nova tendência da moda Primavera-Verão para Pulgas.

Comecemos pelo cabelo.
Comece logo nesta estação, Inverno, a deixar crescer o cabelo, para que na Primavera e Verão ele esteja com tamanho suficiente para usar estas tendências.

O cabelo deverá  estar apanhado num rabo de cavalo e por cima colocar um adereço da moda
Outra opção é usar dois rabos de cavalo, um em cima do outro. Ou então somente apanhar no pescoço deixando-o ondulante.

Ainda se preferir, uns rabinhos (ou corninhos como na minha adolescência se dizia) um de cada lado, (obviamente se são corninhos tem de ser um em cada lado, dahh)
Se não tiver cabelo comprido nada como uma fralda e uns elásticos para que simbolize uma longa cabeleira ou então terá de usar outras tendências.

Fotografia: Pulga com algumas tendências de moda de cabelo, sabendo que a fralda é o seu cabelo. 

Comentários

  1. Lembro-me que também costumava fazer isso quando era pequenina!

    ResponderEliminar
  2. Vou ter de deixar de crescer um rabo de cavalo. Vai demorar um pouco mas talvez me fique bem....

    ResponderEliminar
  3. De modos que...

    E para ti? Um lençol? Uma burka?

    Influência africanas na moda Madeira 2011...)

    ResponderEliminar
  4. De modos que...

    E para ti? Um lençol? Uma burka?

    Influência africanas na moda Madeira 2011...)

    ResponderEliminar
  5. Fizeste muito bem em falar sobre esta tendência! Fica muito giro em "Pulgas", e também já vi para mulheres e fica lindíssimo!

    beijo querida

    ResponderEliminar
  6. rsrsrsrsrs... só tu querida pra me fazer ri num momento tão chatinho que estou passando. Ainda bem que te tenho pra me alegrar.

    Beijinhos, ta!

    ResponderEliminar
  7. Querida AVOGI, isto hoje está muito fashion :))
    Adorei sobretudo a moda dos colares. Queres que te envie mais uns quantos, para as Pulguitas?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Que bons conselhos, vou seguir alguns ;)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  9. entao e eu nao sendo pulga posso aderir ao estilo?

    Bjinhos
    PAula

    ResponderEliminar
  10. Ouvi falar tanto em rabo... e afinal era de cabelo que se tratava!!!

    ResponderEliminar
  11. Prima:
    Não sabia que tinhas jeito para acessórios de moda ;)
    Tenho guardadas umas fraldas dos meus filhos quando eram pequenos, já sei o destino a dar-lhes :)
    Os modelos são dignos de uma revista de moda :)

    beijos

    ResponderEliminar
  12. Seja como fôr, a 'Pulguita' tem conhecimento da coisa, tem estilo. Note-se a forma elegante como se baixa para apanhar a bolsa. Cinco estrelas. Excelente!

    ResponderEliminar
  13. e quando não há fraldas usa-se panos da loiça hehehehehehehe como elas e eles adoram e nóiiiiisssss alinhamos e entramos na moda:))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade