Falemos agora de colares. E de sapatos.


Use todos os colares que tiver à mão...ou ao pé, mas sempre no pescoço dependurados.
A moda é usar, não importa o padrão da roupa ou se combina com os sapatos. Nada disso. Use e abuse deles.
De preferência os vintage. Ou trintage! Se não tiver vá logo ao baú da avó que devem existir alguns dessa época... ou mais velhos ainda.
 Mas...

Passemos ao calçado ou ao que vamos calçar.
Botas ou sapatos? Uma questão de ver primeiro o boletim meteorológico a fim de poder escolher com segurança. É que na Primavera também chove.

Se a indecisão continuar e o tempo não estiver de acordo com o boletim me(n)teorológico não há como uns nos pés outros nas mãos.

E vá alternando.

Comentários

  1. Acho muito engraçado que a pulga topa tirar as fotos e é muito bem resolvida! Puxou a avó ,rs!

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Que máximo!!! Assim é que se divertem à grande :D

    ResponderEliminar
  3. Só mesmo as avós para ter tanta paciencia :)
    Boa semana.
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. Ai, AvoGI o que eu já me ri! Até tenho lágrimas nos olhos! A Pulga faz-me lembrar quando ia aos baus da minha avó e imaginava que as combinações de outros tempos eram vestidos de princesa:-)

    ResponderEliminar
  5. nunca tenho sapatos par vestir hehe

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  6. Prima:
    Tens aí umas pulgas todas produzidas e divertidas ;)Amei!

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade