Fim de semana, pois então!

Bom Fim de Semana para todos os visitantes amigos e simpatizantes.

Faça chuva ou faça sol o que importa é que  este é o primeiro fim de semana  de Fevereiro.
Daqui a nada vem a Primavera...(ai que saudades... das fortes, daquelas que apertam o coração na hora da despedida)...e o sol quente.

Que este seja aquele, o tal , o que se espera, o que se deseja e seja vivido em plenitude entre amigos e família.

Divirtam-se mesmo com chuva que o frio colmata-se com o calor dos nossos corpos e onde houver dois haverá de certeza calor.
Eu vou tentar divertir-me e muito. E calor se não houver...faz-se.
A chuva desta vez não me vai cortar as asas.

Fotografia: Padrão dos Descobrimentos

Comentários

  1. Casa catita a tua:)

    Que tal foi assistir a sua construção?

    Nota-se o teu toque:)

    ResponderEliminar
  2. Oi Avogi
    saudade, saudade
    obrigada ,
    que voce também tenha um lindo fim de semana com sol ou chuva
    Aqui está brilhando muito rsrs enfim em pleno verão
    e os hemisférios distantes se encontram só aqui ...
    abraços , de retorno

    ResponderEliminar
  3. Ah, este anseio
    para que o tempo passe depressa
    com certezas de primavera...
    ...e se a prima fôr bera?

    ResponderEliminar
  4. É isso aí , Avogi! Pernas e asas para voar e andar mundo a fora, explorando a beleza de Portugal e seus encantos!

    Tb mal posso esperar pela primavera -linda foto!

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Oi Gi

    E por aqui, o calor abrasa. O final de semana na minha região promete chuva em excesso.
    Tenho muito medo das cheias mais ao sul.

    Tenha um excelente final de semana com o calor de todos os seus.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  6. Querida AVOGI, um bom fim-de-semana, para ti também. Por aqui temos tido uma Primavera antecipada e apesar das noites frias e dos amanheceres brancos de geada, durante o dia, as temperaturas e o sol, já são primaveris :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Votos de bom fim de semana e que a Primavera seja sempre um presente bem vindo.

    ResponderEliminar
  8. Um bom fim de semana Lisboeta.

    Estás a festejar aniversário de casada?
    Fabrica muito calor então, querida amiga porque o Sol pr'aqui tá quente ma nã chega!

    Jinhos de felicitações

    ResponderEliminar
  9. Aqui em Recife, chove as vezes... mas o Sol sempre brilha!!!
    Aproveite seu Fim de Semana!!!

    Beijinhos...
    Muita LUZ!!!

    ResponderEliminar
  10. e de facto o tempo deu-te a melhor prenda, porque até aqui tem estado - noites frias mas dias lindissimos e cheios de sol.

    Boas férias (mais que merecidas) e um feliz regresso!

    ResponderEliminar
  11. Espero que estejas a ter um bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  12. Ora obrigada

    eu vou trabalhar intensamente para o bronze hehehe

    Um fim de semana divertido para ti, cheio de supresas boas

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  13. Bom fim de semana para si tb.
    PS: tenho tido dificuldade em entrar no seu blogue. Acusa-me sempre um virus e manda-me limpar o PC... não sei se tem alguma coisa activada ou o que seja...
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Pois minha querida, espero mesmo que se esteja a divertir! Continuo a revê-la todos os dias quando vejo pela enésima vez os episódios, já antes revistos, daquela série que nós sabemos...Vim matar saudades que há uns dias não passava por aqui por causa da minha otite doida...è certo que o blog não faz barulho e não estou doente dos olhos, mas a disposição ás vezes falha! Tinha mesmo muitas saudades deste seu cantinho e já soltei umas belas gargalhadas, já pensei e já me enterneci!!! Este cantinho é mesmo especial minha Amiga com A grande!

    ResponderEliminar
  15. Adoro esse lugar, AVOGI,
    uns dos meus preferidos. Tenho um momento especial a+i.
    Delicia!

    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Ohhh... também eu anseio pelos dias grandes!!
    Até breve

    ResponderEliminar
  17. Eu tive um fim-de-semana muitíssimo preenchido e cheio de sol...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  18. OBRIGADA A TODOS

    E nao foi um fim de semana a dois mas sim a 8
    hihijh

    ResponderEliminar
  19. A Torre de Belém... hmmm, esse lugar dá-me "asas"! :D Gosto imenso de Belém!

    ResponderEliminar
  20. Prima?
    Vieste a Belém? A minha terra pois nasci em Belém e não me disseste nada? Não acredito que comeste os pastéis todos e eu não soube :-( Tou bué zangada contigo ;-)
    Para a próxima não escapas!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade