No mesmo dia em anos anteriores


Neste 2011 estou aqui em casa, mas feliz, cheia de Pulgas, "bem-feito, não vais andar sempre de rabo no ar" digo baixinho para mim numa tentativa de convencer-me de que é assim, porque desta forma o sabor da recordação é melhor. Mas eu queria tanto estar em qualquer um sítio destes daqui de cima.
Ainda bem que não vêem o beicinho e a cara de pena que estou a fazer! Nem o amuo. Prontes, tou amuada. E como recordar é viver (lá dizia o Espadinha) vivo ao recordar estes momentos.

Algarve! Londres! Norte de Portugal!
Mas Londres é como se fosse a minha casa. Uma parte, a maior parte, da família está lá. É a casa dos meus irmãos, o repouso da minha mãe e avó.

Comentários

  1. Afinal onde estas?

    Avisa que é para eu não ir para lá:)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de passear, mesmo que a meia hora da minha casa. :D

    ResponderEliminar
  3. Cá no norte tens a minha mansão senhorial...Podes considerá-la tua também!Kis*

    ResponderEliminar
  4. M:M
    num lugar perto do kadafi e tão longe de ti
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. S* passear é bom e a tua zona perto da tua casa é ainda melhor.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. ROSINHA Tilida (querida)obrigada um dia estarei aí.
    e digo-te s eo meu bisalho montar a tenda aí perto de ti ter-me-ás aí...sempre
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. Adoro Londres,de vez em quando dou um pulinho até lá...
    Tu ainda tens muitas "prisões", felizmente!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  8. Que bom ter vc como amiga; seu jeito divertido de olhar os problemas faz um bem muito grande
    Obrigada pela visita
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Hum!!! Só de vir aqui, já me fartei de passear...
    Assim como assim na dúvida o melhor é me quedar por aqui:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. ora agarra em ti e vai passar um fim de semana a em londres. as Pulgas entendem, poruqe afinal das contas tenho a certeza que as pulgas querem ver a avo feliz. E os pais das pulgas, querem e ver a mae feliz.

    Vai passar um fim de semana a Londres, refresca as ideias e a alma :)

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  11. Haja espírito e possibilidade para estas andanças!... Muito bom, Avogi! Passar uns tempos fora faz-nos bem á alma! beijo

    ResponderEliminar
  12. Algarve - Zero, não gostei
    Londres - adorava voltar com mais tempo
    Norte de Portugal - lindissimo e não sei quando lá voltarei:)

    Pois é amiga trata das pulgas e vamos alimentando os sonhos:):):):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade