Pronto. Já cá estou!

Uma pessoas fica dois dias-um fim de semana-sem vir ao blogue e é logo um monte de reclamações no livro. Fiz-te mal? Estás zangada comigo? Não andas por aqui? Não me visitas?
resposta: Não

Foste de mini mini férias? Fugiste da tia-velha? Deste-lhe um descanso?
Resposta: Sim

E quando vais recomeçar a escrever? E vais ao meu blogue? 
Resposta: Daqui a pouco, depois de organizar o desorganizado.

E mais digo: Atão de onde retiro inspiração senão dos blogues? É também onde capto a informação e me actualizo. Como poderei saber do mundo, dos encontros e desencontros, das separações e reconciliações, das doenças, das curas, das constipações e obstipações, das modas e bordados, das tendências femininas e masculinas, das compras (de sapatos, de roupas, de vernizes...) se não andar pela blogolândia?

Ah, e mais uma coisinha, para os que não deram pela minha ausência...é sinal que passo despercebida.

Comentários

  1. Não passas despercebida não! Mas todos nós temos ritmos de vida que, de vez em quando, se alteram e temos que respeitar isso...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. E agora voltas com (ainda) mais energia, faz bem tirar Ferias :D

    ResponderEliminar
  3. O Pétalas tem um desafio para ti, aceitas?

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já não vinha aqui há uns dias. Constato que a Avogi continua a não passar despercebida. Ainda bem.

    ResponderEliminar
  5. Claro que mereces ir à civilização e voltar energizada como se pode constatar pelo post anexo.

    Volta sempre amiga

    ResponderEliminar
  6. ora senti falta dos teus posts :)

    Ma achei que estavas de certeza a fazer algo que ta muito prazer e diversao :) por isso nao fiquei num um pouquinho zangada. Se a razao sao umas mini ferias, ou algo divertido.. quanto menos tempo passares aqui, mais gosto :):)

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  7. Isso quer dizer que as pessoas estão habituadas às tuas publicações diárias e gostam. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Invejosa...Fugiste só para não observares o quanto a minha pulga é bela!Pensas que só as tuas pulgas é que são lindas?E são mas a minha também...
    Kis*

    ResponderEliminar
  9. O que importa é que chegaste bem...e diz lá se o tempo não foi tempo amigo:):):)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Tudo isso para que te digam que deram pela tua falta?

    Só se foram as "pulgas"!

    O "tê senhor" levou-te à Cova Funda?
    (vá, não venhas com confusões)

    Ah!!!
    Não dei pela tua falta.

    Toma e embrulha...
    ;)

    ResponderEliminar
  11. Observador
    CONHECES A CANÇÃO: A MIM NÃO ME ENGANAS TU...
    E não fui à Garganta Funda (piada nossa)hihihi
    e sim, deste pela minha falta, eu sei, tu disseste-me com gestos desenhos e sinais de fumo.
    toma e desembrulha
    kis :=)
    Há gente reles nesta vida. sim, tu.
    :=)

    ResponderEliminar
  12. TITE
    além de leoa és bruxa (e)vidente.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  13. FMF
    eu sabia que e constato que nunca mais tinhas vindo aqui. reles e ausente
    kis .=)

    ResponderEliminar
  14. MARI TERE
    foi bué de bom ui tenho de ir mais vezes à civilização coo diz a TITE
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. TANIA
    enganaste- venho sem energia
    ai saudades de andar e ver e rir e rir
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. PAULA
    Nao fui À Africa (que por sinal é aqui mesmo em frente hihihi) canao ia-te bater À porta
    kis :=):=)

    ResponderEliminar
  17. M
    Outra criatura reles e mais reles que o OBSERVADOR.
    mas entoarei entregue à bicharada? (salvo seja) M:
    tu rles criatura nem manifestas um sentimento de alegria por ter voltado??? és tu e o outro (o OBSERVADOR) duas reles criaturas
    hihihih
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. ROSINHA / TILIDA
    não estive perto de ti mas nao me foges na próxima breve visita À civilização.
    espera por mim quando eu for digo-te e vamos rir à mesa de um café. pode ser??? e sim quero ver as tuas pulgas
    claro.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  19. FATYLY
    muito meu amigo o tempo. no sábado e domingo dias bons céu azul mas à noite, rás parta, quem pode anda na rua???
    kis :=) e fica para a próxima que no sábado foi mesmo impossível ver-te. mas ouvi-te e foi bom
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. OLGA
    espero que sim que gostem e voltem
    kis :=)

    ResponderEliminar
  21. MFC
    muita sorte . o tempo esteve como se deseja sem chuva principalmente e calor durante o dia
    adorei
    kis :=)

    ResponderEliminar
  22. Senti sua falta sim... sua alegria e seu bom humor são inesquecíveis.
    Adoro o que escreve.Beijo.

    ResponderEliminar
  23. Fárias tão boas!! N'é Avogi? :) também mereces estar longe de "tudo" :) beijo

    ResponderEliminar
  24. Olha que malcriada,
    eu dei por falta sim, eu apenas respeito o descanso das amigas.

    Que bom que voltaste,

    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Olá AVOGI, Ainda bem que já voltou! Espero que tenha sido um fim-de-semana e pêras! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. É caso para dizer:-Fazes cá falta como uma guitarra num funeral?
    Não, sabes bem como é. O pessoal quando está habituado a uma rotina sente a falta.
    Bj e Ab F&J

    ResponderEliminar
  27. Claro que demos pela sua falta... Como poderiamos não dar? Já nos habituamos às pulgas e até alergia ganhamos quando elas não estão por cá...eh eh
    PS: Este mês os meus passos vão à ilha de verdade.
    bjs
    Obrigada pelo elogio lá no meu blogue... que retribuo.

    ResponderEliminar
  28. CF livra-te de nao me incomodares para um café. LIVRA-TE.
    e por favor trata-me por tu nada de senhora nem vossa excelência nem voce: TU tá bem? começa lá. e verás que é fácil
    kis :=)

    ResponderEliminar
  29. GUIDA minha doce GUIDa
    acertaste. longe de tudo foi uma benesse
    kis :=)

    ResponderEliminar
  30. IRAM
    voltei e já carreguei as energias.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  31. RITA TACHINHOS
    foi mesmo muito bom 4 casais a rir e a falar foi óptimokis .
    =)

    ResponderEliminar
  32. JOAO NO ESPAÇO
    peço desculpas po rmnao passar pela tua acasa . estive em Sintra e nao houve oportunidade de descer até À margem sul, mas lembrei-me de ti
    kis :=) e adorava ter ido ter contigo
    kis :=)

    ResponderEliminar
  33. Como eu também estive ausente...

    Só que eu, pelo contrário, estive a curtir a minha pulga! :)

    Beijooooo e se bem-vinda.

    Cid@

    ResponderEliminar
  34. Andou fugida a menina!!! Eu também estive ausente:-) bjinhos
    esteve na Torre de Belém!!!?

    ResponderEliminar
  35. hehehe

    quando decidires atravessar a rua avisa :)

    eu vou estar por aqui ate julho.

    E depois mudo de poiso mais uma vez

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  36. Pois é avogi é isso mesmo.
    Ninguém pode viver para o computador.
    Essas pessoas que reclamaram são suas fãs.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade