Quando cheira a dinheiro, inspiro até encher os pulmoes de...dnheiro

"Ganhe dinheiro com o Google AdSense. Configure o Google AdSense para o seu blogue e ganhe dinheiro!"

 "O AdSense permite-lhe ganhar dinheiro através da colocação de anúncios de texto e imagem direccionados no seu blogue."

A Google (humm, também se diz assim? Ou é: O Google?) escolhe automaticamente os anúncios a mostrar com base no conteúdo do seu blogue, e irá ganhar dinheiro sempre que os visitantes virem ou clicarem nesses anúncios" (dava um molhe de notas de 50 para saber que anúncios são baseados naquilo que escrevo!)

Mas como disse ali em cima: dinheiro tem aquele cheiro que sabe tão bem fungar e inspirar. E se for para ganhar sem ter de "avergar a giba" ou seja trabalhar, ainda melhor.(Não, eu não sou materialista, mas também o dinheiro só é matéria quando está ao alcance da mão, não é?)

Ah, só um reparo, as frases repetem algumas vezes a palavra: dinheiro. Não são da minha autoria foram copiadas; só segui o caminho de: "gerar receitas" 

Agora a questão: ganha-se dinheiro ou problemas? Já alguém ganhou?
1...2...3... digam lá...um de cada vez. Vale a pena?

Comentários

  1. Gosto deste teu lado poético:)


    Não me perguntes a mim! Mas se souberes:)

    ResponderEliminar
  2. Nunca cliquei nesses anúncios...
    Não sabia que era preciso fazer tal E S F O R Ç O !

    Beijos, GI.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também já andei a ler sobre isso, mas não sei se tenho vontade de ver o blog cheio de anúncios que não gosto e se isso vale mesmo a pena.

    ResponderEliminar
  4. Sim

    eu pessoalmente nao tenho mas o meu primo dono deste blog

    http://www.pedropais.com/

    faz uma media de 400 a 1000 euros por mes com o add sense, e sem ter problemas.

    Por isso dirira que vale a pena, se tiveres uma media de visitantes superior a 1000 visitantes por dia. Se nao tiveres o dinheiro ganho e muito pouco

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  5. se vale a pena nao sei...
    conheço uma pessoa que colocou o google adsense no blog, há já um ano, e ainda nao ganhou nada. e depois há o senão de eles mandarem publicidade pra casa. e se a senhor não ganhar nada, recebe publicidade despropositada na sua caixa de correio, pois essa publicidade são informações que você já conhece: como funciona o google adsense e etc etc... sinceramente tenho pensado e repensado se vale a pena colocar o dito cujo no blog. mas, como é gratuito, não vejo problema de maior. logo se verá... ;)

    ResponderEliminar
  6. eu não tenho, mas estou curiosa em ver as respostas!

    ResponderEliminar
  7. Eu nem tenho nem quero...
    Das coisas que até me irritam, é quando entro em alguns blogs, ser maior o volume da publicidade do que própriamente o post em si.
    Além do mais gosto de ser livre o suficiente para mandar no meu blog.
    Havia de ser engraçado, dar-me na gana e escrever sobre "o consolo feminino"... e tungas aparecer-me anuncios dobre vibradores!! ehehehehhehe

    ResponderEliminar
  8. Já ouviste falar no termo "deite o lixo no lixo"?
    É o que eu faço com essa coisa do AdSense.
    Ninguém dá nada a ninguém.

    E passar o tempo a clicar numa coisa que não me desperta o mínimo interesse ... nada disso!!!

    Se te referes apenas a Google Inc., uma multinacional pública de serviços online, deverás dizer A GOOGLE.
    Se te queres referir ao motor de busca é O GOOGLE.

    Esclarecida?

    Tudo eu, tudo eu...
    :D
    Kisses

    ResponderEliminar
  9. O je ainda não experimentou nem vai experimentar.
    Os blogues brasileiros é que aderem muito ao AdSense.

    Por cá o lema é: pobrezinho mas alegrete:)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Não sei e sinceramente não pensei muito nisso.

    ResponderEliminar
  11. Na minha "casinha bloguenta"?

    Anúncios???

    Jamé, (em francês, por favor) como dizia o tal, o outro!

    ResponderEliminar
  12. Não fale mal da minha gente não! hehehe,... ora pois, eu como boa brasileira vi aquele "chamamento" ao alcance de um "clic"! Cliquei... peguei uma cadeira e cá estou sentada esperando algum retorno! kkkk

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar sobre isso mas sinceramente não sei como funciona e se é rentável.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  14. Também não sei e nunca cliquei nos anúncios que aparece nos blogues que leio ou vejo.

    ResponderEliminar
  15. Prima:
    O que eu sofro também com estes emplastros ;) não nos largam, mas como somos orgulhosamente pobres vamos desprezando-os :)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. olha eu uma vez pensei activar para ver no que dava mas como sou loura não consegui!! loool

    ResponderEliminar
  17. Avogi,

    a foto do header está linda! Peço-te que não mudes!!!Me remete à uma praia que eu tenho na minha cidade do Brasil : a praia de Jericoacoara.

    Não entendo bem sobre o AdSense...Minha amiga até me disse que todos nós blogueiros poderíamos fazer assim: Criar nossos Adsenses e daí a gente clicava nas propagandas para gerar dinheiro para todos, hahahaha :)!

    Achei interessante a proposta dela.

    Tb vi em um outro blog que vc pode colocar uma widget( é assim?) que possibilita que as pessoas financiem teu blog com o cartão de crédito deles ou através do sistema de paypal...Tb quero ter uma renda por aqui enquanto a imigração não me solta pra trabalhar.

    Bjos

    ResponderEliminar
  18. POIS pelo que li, fiquei na mesma. Eu tb nao gosto de blogues com anúncios entre os postes principalmente, mas se a cosa fosse lucrativa, ora senão bem.

    Mas a PAULA diz-me que o primo ganha ui eu olho e penso : porque não ?

    depois leio a LECI e que está esperando sentada e penso. Não! Never:

    O ObsSERBADOR manda-me deitar o lixo no lixo:; ceretamente eu penso asism acho lixo,

    O OTARIO conhece alguém que ainda nao ganhou nada com o ADsense. e receber montes de lixo nã nã nã obrigada (pois o OBSERVADOR bem que disse : lixo)

    FATYLY
    eu tb não clico nesse anuncio , mas será mesmo necessário clicar só para poder ganhar?? nao basta ter no blogue? sempre é publicidade!
    MInha querida GISLEY em português, fala-me em português esses termos eu nao percebo patavina.

    OBSERVADOR
    só pa te agradecer mas só tu só tu e nada eu nada eu.
    Os restantes estão indeciso assim como eu.

    O melhor ser´aficar assim como estou.
    sem publicidade sem dinheiro extra , enfim pobre mas limpa.
    KIS :=) :=)
    AMIGOS BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho... mas até hoje, nada de nada! Quando ganhar aviso-te... lol acho que isto vai demorar....

    Beijooo***

    ResponderEliminar
  20. Querida amiga,

    Até já recebi dois cheques de 70 Euros mas no tempo em que colaborei com um Site Leonino onde havia muitos visitantes por dia e sempre acontecia um ou outro clique por dia.
    Agora, desde que tenho publicidade nos meus dois blogues, tenho meses de facturar "apenas" uns míseros 0,35 cêntimos. Como só recebemos quando atingimos 70 Euros e ainda vou nos 43,75 imagina quando é que vou receber. Imagina também, pelas diversas respostas aqui dadas, quantas pessoas clicam na publicidade dos blogues. Também há um porém. Ninguém deve clicar sistematicamente na nossa publicidade para nos fazer o favor. Os Srs. do Google têm robots que controlam tudo, até se os cliques são do mesmo PC o que desvaloriza imenso cada clique.

    Respondi às tuas dúvidas?
    Eu já não tenho nenhuma de que, com uns blogues caseiros, mesmo que abertos à cusquice pública, nunca iremos enriquecer apesar do trabalho de o actualizar de preferência com assuntos interessantes e pouca prosa para não enfastiar quem por lá passa.

    Para mais esclarecimentos tens o meu mail.

    Jokas grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade