Quando eu sirvo de inspiração!

... Fico com uma vontade de saltar da cadeira e entrar no monitor para abraçar a pessoa.
                       
Esta tarde chuvosa e escura de sábado, nada agradável mas nem assim desagradável faço a via-sacra das visitas aos blogues.
Chego ao Turista Acidental* e fico de boca aberta.

O dia que até estava carrancudo de repente... abriu.
É que nem sempre correm de feição e este sábado um telefonema deixou-me apreensiva, mas ao ler o artigo da Manuela melhorei. É como um beijinho dado na bochecha quando alguém se lembra de nós.

Querida Manuela ainda bem que as conversas que tenho com as minhas empregadas servem de inspiração. Pois comigo estas conversas, tanto com Moi-Même como com Euzinha, dão em transpiração. Inspiro e expiro. E por fim...transpiro.
Sigam em frente que vão ter aqui.

Comentários

  1. Minha vez de te corrigir: Falta um ponto de interrogação no título!!!


    E a minha resposta seria...

    Que pergunta estúpida:)



    Vaidosa!

    ResponderEliminar
  2. Nota: ainda sem net para África...

    ResponderEliminar
  3. É bom encontrar assim uma lufada de ar fresco.

    ResponderEliminar
  4. AVOGI,

    Já lá fui e voltei.
    Gostei do espaço da Turista Acidental e congratulei-a pela justa homenagem.

    Tens razão para te sentires feliz e grata.


    Se soubesses as vezes que falo de ti cá em casa, derretias-te e eu só não te digo porque te quero conhecer INTEIRA.

    Um Grande fim de semana se for BOM.

    ResponderEliminar
  5. Querida AVOGI, cá um abraço bem apertado, minha amiga, e um beijo na bochecha, minha fonte inspiradora :)
    Espero que esse telefonema, não seja nada de mais...
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Olá Amiga,

    Se por aí o sábado está cinzento por aqui está igual. Choveu toda a manhã. Nunca mais temos o céu azul e algum Sol.
    Então Avogi, as tuas túlipas já nasceram? Ou com a chuva o parto está atrasado?

    Beijinhos para ti e para as tuas pulgas todas.

    ResponderEliminar
  7. Eu tmb fiz um post `a AVOGI, no seu aniversario e nem um comentario tive! :((

    ResponderEliminar
  8. Prima amiga:
    Basta uma palavra bonita, um conforto, nem que seja virtual para alegrar um dia que parecia correr mal. Espero sinceramente que esse telefonema não seja nada de cuidado.
    Da minha parte levas outro...beijinho na outra...bochecha:)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. HÃAAAAA? O que dizes Tu??? nem posso crer!!! vou já dar com um pau em mim! espera só um instante.
    Vou pedor perdão de joelhos a ti e arrastar estew corpo desde a tua casa até aos Aliados ou até à ponte de dom Luís e aí vou escrever na ponte que "nao tenho perdão".MAs eu li? agora fiquei assim, sem jeito.
    Ai que tenho de pagar um jantar naquele sitio que nós conhecemos. MAI GÓDE!!!!
    Mil desculpas, vês ? estou de joelhos no chão!!!
    Desculpa
    DESCULPA já nem sei se li. fiquei confusa agora.
    Mas vou rectificar isso . agora nao posso que vou jantar tenho tanto bico aberto `espera da papa
    kis :=(:=(
    EU NÃO ME ESQUEÇO DE QUEM GOSTO. TU SABES

    ResponderEliminar
  10. Scarlet_Perry:

    Não me quero meter...Mas...não me queres vender o perdão a que tens direito?

    pago bem!!!


    Faz-me esse favor...Quero ver a Avogi em procissão...

    ResponderEliminar
  11. AVOGI, eu tanto me divirto com seus posts quanto com os comentários deles. O pessoal pega pesado contigo, heim! rsssssss
    Beijo na bochecha.

    Iram

    ResponderEliminar
  12. É sempre bom termos pessoas em quem nos inspiremos! E sem dúvida que és um Grande Exemplo para todos nós!

    Beijoo****

    ResponderEliminar
  13. obrigada por me dares a conhecer mais magnifico blog
    O teu blog e um ponto de encontro que ja nao podemos viver sem

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  14. Fui até lá e gostei, é bom ser fonte de inspiração, só não acho muito boa essa ideia de entrar pelo monitor!...rsrsrrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Lool Inspiração e boa disposição!!!
    A eu Euzinha e moi-même só pode andar aqui na calada da noite...
    De resto é agarrada aos ditos cujos materias de limpeza e cozinha...
    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. LOOl Inspiração e boa disposição!!!
    A euzinha moi-même, só aqui anda as esta hora que tem de andar agarrada aos dito cujo apetrechos limpeza e cozinha o resto do tempo;)
    bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  17. Querida AVOGI,
    Fico contente por ter visto agora e por ter gostado. Fiquei triste na altura :(

    Cara M,
    O perdao da AVOGI vou ficar com ele. Mas podemos negociar uma estrategia alternativa. Que tal juntares-te a nos no jantar! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade