Agarrei e não mais larguei!

Eu....
Que não consigo agarrar os números da sorte, que não tenho jeito para segurar uma bola, que não soube agarrar um homem rico nem agarrar as moedas que me escorregam entre os dedos.Que deixo a loiça cair e até fecho os olhos.
Eu...
Que detesto quando alguém se gruda e não desgruda. Que agarrar é sempre uma dificuldade...
Agarrei e ainda não a larguei.

Mas também...e é para ti que falo ó malvada constipação do caneco, digo-te o que disse a camacheira quando o namorado...a agarrou e ...enfim, a fez dançar o "bailhinho" no chão do palheiro: "Ó Manel , já que tá deixa ficar!"
Bem-vinda!  

Comentários

  1. AVOGI,

    Olá, boa tarde e um bom domingo de Carnaval.
    Ainda bem que aqui passei para me rir desalmadamente.
    Com que então... "Ó Manel, já que tá deixa ficar!" !!!!!!

    Tenho andado com uma que me debilitou até às... virilhas (falo baixinho para ninguém ouvir. Ninguém tem nada a ver com isso)... tive que usar fraldas para incontinentes e não consigo dizer coma'ti.
    Lagarto, lagarto, lagarto!

    ResponderEliminar
  2. Óh Camacheira.
    Larga já a minha amiga! Ouviste? Se não a largas, eu vou aí e meto-lhe umas colheradas de mel e alho esmagado, misturado com um pouco de grog, pelas goelas abaixo que logo vês como ela canta.
    Eu quero a Avogi com boa disposição , tás a ouvir? Ela não gosta de carnavais, nem na T.V.

    Bj e Ab F&J

    ResponderEliminar
  3. A expressão popular..."Já que tá, deixa ficar!"... é fantástica!
    Umas rápidas melhoras poara ti.... e obrigado pelo sorriso que me proporcionaste... apesar da tua constipação!

    ResponderEliminar
  4. O raio da constipação vem...depois anda umas semanas de folga...e volta.

    As melhoras pá:)

    ResponderEliminar
  5. Hehehehehe

    Amei a histórinha da camacheira!...rs

    Quanto a ti, criatura, estimo-te melhoras para breve.

    Até mais ver.

    Beijossssssss

    Cid@

    ResponderEliminar
  6. AVOGI, ainda andas com essa senhora, atrás de ti?!
    Manda-a embora!
    Beijinhos e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  7. Constipação?

    É assim que lhe chamas?

    ResponderEliminar
  8. Mlhoras e espero que desgrude rapido

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  9. Se fosses só tu...

    Beijooo********

    ResponderEliminar
  10. desejo-lhe um bom Carnaval e estime bem essa constipação não a deixe fugir um abraço Almeida

    ResponderEliminar
  11. Oh AVOGI de tanto dizeres "já que tá deixa ficar" que ela ainda não foi... refiro-me à constipação, claro!!! eh eh eh eh
    Tb já tive a minha dose este Inverno... ainda estou a falar de constipações amiga.
    Do resto falamos em privado na próxima vez que nos encontrarmos para tomar café sem café... pelo menos eu que não o pedi (aguardo o post sobre nós, estou a morrer de curisidade)
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Oi amiga,
    já queria ter vindo aqui pra saber se estás melhorzinha!
    Espero muito que sim.
    Bom feriado pra vc, querida!

    ResponderEliminar
  13. Mulher...
    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar

    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família

    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço

    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha...
    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
    Cheias de mistérios e encanto!
    Mulheres que deveriam ser lembradas,
    amadas, admiradas todos os dias...

    Para você, Mulher tão especial...

    Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Estou de volta amiga, é gratificante tê-la comigo Pelos Caminhos da Vida, obrigadaaaaaaaaaa

    beijooo.

    ResponderEliminar
  14. Quem é que não gosta de uma constipação? Eu pelo menos sempre que tenho uma fico com ela uma longa temporada.

    Obs.: agradeço que não espirre para cima deste comentário.

    As melhoras e um bom carnaval

    :)

    ResponderEliminar
  15. Desculpa, mas isto teve imensa piada. Apesar da doença, consegues ter óptimo sentido de humor.

    Desejo-te as melhoras!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. É tipo A?
    É contagiosa?
    MUUUIIIITOOO contagiosa?
    Ui,
    Vou fugir!!!

    Estou correndo e gritando:

    as melhoras AVOGI, as melhorinhas,

    Ups! Foge!

    ResponderEliminar
  17. Mas teve que sair..., pelo menos é costume:):):)

    ResponderEliminar
  18. São umas "desenvergonhadas" essas constipações, agarram-se que nem lapas...
    Nada que uma poncha não resolva, se não der uma vai garrafa toda:-)))
    bjinhos

    ResponderEliminar
  19. opá essa não era preciso agarrar...
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade