E hoje é o dia da Mulher

E é só hoje?
Cá p´ra mim todos os dias são o meu dia  porque todos os dias eu sou mulher.

E sai esta mulher do seu habitat para ver nevar e cá nada!
Ando a rezar e a cantar: vai nevar, vai nevar, vai nevar.
Também não acrescentei onde.
Mas bem podia ser aqui, em Londres.
Afinal, a  neve foi de férias para  a Serra da Estrela e Areeiro (Madeira)

Deixo aqui o meu desejo de que hoje os homens se sintam felizes por haver mulheres.
Um grande beijo a todas as que me visitam e aos homens que por aqui passam façam das suas mulheres a MULHER.  

Feliz Dia da Mulher.

Comentários

  1. Estou como tu! Todos os dias são nossos...mas pelo sim, pelo não, não vá o diabo tecê-las, vou falando nele:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Concordo em gênero, número e grau: todos os dias são das mulheres, porque só elas dão conta de viver tudo em todas as áreas e direções e ainda DE SALTO ALTO...

    BJs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida!

    Hoje meu blog também está em festa.
    De uma passadinha lá depois, tá? :)

    Fique bem, fique com Deus.

    Beijosssssss

    Cid@

    ResponderEliminar
  4. Eu cá faço de todas as minhas amigas a MULHER, não esquecendo a PULGA MOR !

    Um beijo para todas.

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Obrigado pela homenaem tão bonita... tenha um feliz dia também!!!
    Estou oferecendo um Retiro Espiritual em meu Blog... é tempo de reflexão!!!
    Seja muito feliz e receba as bênçãos de Deus!!!
    Abraços fraternos de confete e serpentina de paz.

    ResponderEliminar
  6. Há muito ainda por fazer... mas nunca percam o modo de ser feminino!

    ResponderEliminar
  7. todos os dias sao o nosso dia.

    O mundo e feito de mulheres

    E ja agora

    Diverte-te muito em Londres

    Feliz dia da mulher para ti

    ResponderEliminar
  8. olá pulginha viajante, passei para te deixar um grade beijo, afinal somos mulheres. terê.

    ResponderEliminar
  9. Olha que quando fui ao pão deram-me na rua uma flor e nem me lembrava do dia, e com ela na mão pensei, ca raio agora no carnaval tb fazem partidas dando flores.

    De repente ouvi falar e fez-se luz e ofereci de imediato ao primeiro homem que se cruzou comigo, que ficou abanado com a "gentileza" loll

    ResponderEliminar
  10. Um homem sem mulher(es) é nada...

    Deixo-lhe a minha homenagem

    Mulher é mãe, de ter
    Mulher é mão, de afagar
    Mulher é pão, de comer
    Mulher é trabalho barato
    Mulher é doce, de beijar
    Mulher é agasalho, de enternecer
    Mulher é querida
    Mulher é tudo na vida
    Mulher é pai
    Quando isso de ser mulher
    é de todo em todo esquecida

    Assino-me

    Arco-Iris

    ResponderEliminar
  11. Feliz dia então para ti,e todas as mulheres deste planeta...bem o merecem !

    Bj*

    ResponderEliminar
  12. Oi Gi, voltei.

    Concordo com você que todos os dias são nossos. Mas já que nos deram um especial, espero que ele tenha sido excelente para você.
    Parabéns Mulher!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  13. O dia da mulher é todos os dias, dia a após dia...O dia já passou camuflado com o Carnaval... A minha homenagem às mulheres está lá em "casa" em: http://asperger-eu.blogspot.com/2011/03/mulherquem-es-tu.html
    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que ontem quase ninguém destacou o dia da mulher.

    ResponderEliminar
  15. Hoje não é 8 de Março, mas o Dia da Mulher é quando nós quisermos, por isso... Feliz Dia da Mulher! :)


    beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade