Hei, você aí

Vamos lá a aproximar a cabeça do monitor. Ei, não batam com ela canão piora a situação. O que vou dizer é sério. E vou falar baixinho.

Sabem que eu uso aparelhos nas orelhas (e se fosse só nas orelhas!) Eu oiço mal, muito mal, sou surda não profunda mas sou e preciso de ajudantes para ouvir melhor sem ter de olhar pás beiças das pessoas ou  imaginar o que estão a dizer.

Mas estes dias andei sem um deles.
Não notaram que eu falei muito alto? E até punha a mão em forma de  funil na orelha? Nem repararam! Não faz mal!

Atão venho só dizer isto: Eu hoje oiço até muito, por isso tenham cuidado nada de falar mal de mim, bem até podem, que isto de ter um blogue é só mesmo para se gabar e ser gabada (há cada panca neste mundo!)
Mas como estava a dizer isto de ser surda tem o seu interesse, às vezes, mas agora oiço bem ...demasiado bem e ao longe atão nem sei o que diga. Aliás digo: oiço melhor ao longe que ao perto. Estão a fugir? A afastarem-se? Já estão preocupados? 

Pedi ao técnico para aumentar o volume. "Ponha alto, muito alto". 
Pum...catapum, pum...catapum o meu coração. Quero ouvir tudo e não perder nada. Ouvir o que se passa no Brasil ou no Norte de África sempre é mais perto. Caneco, tá mesmo alto, tenho de baixar canão endoideço! Vou sentar-me pode ser que resulte.
Mas que maravilha! Até oiço os meus dedinhos a bater nei teclas! Impressionante! O que tenho perdido! Espectáculo!
Oiço agora o vizinho do lado a falar ..bem...a brigar com alguém e agora...
Não é que deu um traque? Um daqueles...enjoentos!
Vizinho!? Ouvir não me importo, agora cheirar...

Comentários

  1. Haja imaginação...

    HAJA IMAGINAÇÃO!!!

    Surda mesmo!

    Pessoalmente já me convenceste que os teus textos têm mensagens subliminares...Já o anterior tinha. Perguntei sobre e não me ligaste...Não deves ter ouvido!!!

    E neste..."uso aparelhos nas orelhas (e se fosse só nas orelhas...")...

    Já sei que também não vais querer explicar...Vais fazer orelhas moucas...

    ResponderEliminar
  2. Mais um defeito...Tens alguma qualidade?

    ResponderEliminar
  3. Eram pulgas tantas...tantas ...
    Agora são vizinhos que alem dos sons também cheiram ... deixai-os senhora e rogai ventos contrários.

    Veja se alem de surda não fica sem outras coisas que lhe fazem falta...

    Não quero que me interprete mal. Estou apenas brincando com este texto tão divertido.

    ResponderEliminar
  4. Avogi só mesmo tu para me fazeres vir hoje com gosto.
    Parabéns por esse espirito, por essa força, és como uma daquelas coisas milagrosa nas minhas dores. Obrigado por existires. abraço

    ResponderEliminar
  5. É sempre uma animação quando passo por aqui, adoro, adoro os seus texto.
    E gabar-se um pouco não?
    Bj**

    ResponderEliminar
  6. Vê se abaixas essa "coisa", ia ficando a modos que surda.
    És uma cusca é o que és...
    Bisou

    ResponderEliminar
  7. Estás a ouvir bem o que eu digo?

    :DDD

    ResponderEliminar
  8. Pelos vistos outros teus seguidores acham o mesmo que eu...Diz a Armalu...e passo a citar: "Avogi só mesmo tu para me fazeres vir hoje com gosto".


    Cheira-me que se passa por aqui qualquer coisa que não sei...E nada tem à ver com o teu vizinho...

    ResponderEliminar
  9. M:M. palavras loucas orelhas moucas e as minhas sao mais que moucas e para ti reles criatura não te respondo nao mereces, só escrevo que assim nem ouves a minha voz eu nao oiço a tua vil ignóbil criatura do norte ainda por cima.
    um dia vai ouvir a minha voz e pedir para me calar ai vais,vais.e nese dia vou deixar os aparatos em casa para nem te oivir
    kis .=):=)

    ResponderEliminar
  10. ROSINHA/minha tilida
    tenho assim algumas , poucas mas tenho
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. LUIS
    deus me livre de ficar sem outras coisas, caramba já me tiraram tudo nao há mais nada para tirar: a audiçao a visao os dentes etc e outras que aqui nao reproduzo. entendes?
    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. ARMALU
    é só pedires que eu satisfaço as tuas alegrias tens é de dizer, os amigos sao para as ocasiões , não é assim?
    e sempre que precisares diz-me que eu mando uma gargalhada e um postezinho para rires
    ou até mesmo uma anedota , sabes tenho muitas mas nao me atrevo a dizer aqui, ui
    kis :=)

    ResponderEliminar
  13. FMF
    ouvi bem que disseste, mas estas coisas custam os olhos da cara e só nao custam o outro olho que eu nao o dou a ninguem
    kis :=)

    ResponderEliminar
  14. TANITA
    bem, gabar-se quisto de te rum blogue é memso exclusivamente para isso : se gabar e ser gabada.
    olha lá TANITA olha lá nao te gabes... há cada coisa que se lê que temos de ler ainda bem que existe a moderação é cada ostra
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. MARI TERE
    baixei , está melhor?
    ouves-me agora? ó caneco agora nao te oiço, tenho de por mais alto.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. OBSERVADOR
    PODES FALAR MAIS BAIXO?
    e pára de mastigar e fungar assoa-te, nao respires, tás a fazer uns ruídos estranhos!
    humm nao tou a gostar dessa respiração estás a modos que entupido
    kis .=)

    ResponderEliminar
  17. M:M.
    por favor nao digas a ninguém mas eu sofro de flatulência crónica e sempre que estou aqui dá-me aquele nó nas tripas e desato logo a flatular e a facturar olha, é outro defeito meu. não guardo nada.
    nao posso guardar tenho de dar ...o cheiro e o...traque. .vá lá aceita, tou a dar-te algo. Reles!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. Agora já ouves bem???

    Consegues ouvir aqui a Formiguinha do Continente?

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  19. E poder ouvir(o que queremos...) é tão bom!

    ResponderEliminar
  20. as vezes gostava de ter um, nao para ouvir melhor para para o poder desligar quando nao quizesse ouvir

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  21. foto maravilhosa no topo do blog..amei.
    q bom q está ouvindo até o teclado..

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  22. HEHEHEHE imaginação é coisa que não falta por aqui!...
    bj

    ResponderEliminar
  23. FORMIGUINHA
    eu sempre te ouvi bem, mesmo assim para tao longe consigo ouvir e por falar em formigas ainda tenho algumas nos armários irra bem podias pedir às tuas amigas formigas para deixar de me atentar,
    kis :=)

    ResponderEliminar
  24. MFC
    sem duvida e quando vamos peidosa ou peidoso acontece ficarmos assim
    kis .=)

    ResponderEliminar
  25. PAULA
    eu faço isso todas as noites nao ó despós se quero ouvir fico ful comigo mesma
    . deixa assim e poe e as maos nos ouvidos quando nao quiseres ouvir coisas loucas
    kis :=)

    ResponderEliminar
  26. MICHA
    é porto santo uma ilha que pertence ao arquipélago da madeira onde muito madeirenses vao passar as ferias de verão somente para descansar pois é uma pasmaceira, além de muito caro é mais barato ir a canarias e sempre se habla espanhol e ve-se outras caras
    kis :=)

    ResponderEliminar
  27. LILAs
    tem um fundo verdadeiro : a minha surdez
    kis .=)

    ResponderEliminar
  28. LOLOLOL realmente é daquelas coisas que mais gostaríamos de não poder ouvir o que não convém ouvir (em relação ao traque do vizinho). Ai a cusquice, 'darling' :p

    beijão!

    ResponderEliminar
  29. Cá 'pra mim só ouves o que te convém!
    Como eu, às vezes. ;)
    **

    ResponderEliminar
  30. Oi flor cheirosa
    Tem blogs assim , bom de ler , de ouvir , nem sempre de cheirar rsrs
    ( brincadeira ) voce é hilária Avogi
    imagina ouvindo pouquinho ja percebes tudo imagina se não fosse meio surdinha !!... rs
    abraços , estou a rir de suas respostas aos amigos.

    ResponderEliminar
  31. :-)ás vezes dá tanto jeito uma surdez:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  32. coias loucas gosto de ouvir, o que as vezes nao quero ouvir sao as coisas normais de mais :P

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  33. Adespois ainda dizes mal daquela reles que diz que o vizinho dela é pior do que o teu?
    Ouves o ranger do sofá do lado? Será que o estão a arrastar?
    Baixa lá o volume milher canão dás cabe dosovidos.

    ResponderEliminar
  34. Eheheheheheh!

    Uma pergunta?
    Avisaste o vizinho de que tinhas aparelho novo e com alta definição? Não?
    Bem feita!
    Agora tens que usar filtro no nariz eheheheh!

    Jokas grandes

    ResponderEliminar
  35. A avogi ouve até demais.
    O vizinho devia dar mais peidos XD XD é engraçado quando o cu fala XD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade