Mas porque não me avisaram que ...

Deitem as mãos à cabeça, vá lá todos ao mesmo tempo. Agora tirem da cabeça e coloquem na boca como se estivessem a aquecer as mãos. O que vou dizer merece um: OOOOOOHHHH!! Daqueles verdadeiros, de admiração, mas reprimidos. Não digam!

Mas... porque não me avisaram? Porque não me disseram que...?
Sim, família, amigos reais, mais os amigos que me visitam, que me comentam e não houve uma alminha que me avisasse que...esperem... embarga-me a voz e vai custar a dizer, mas cá vai: Ninguém me avisou (ou pelo menos alertou) que fish and chips ENGORDA!

Tou zangada com toda a gente, a começar por mim que também sou gente (burra, mas sou).
Ai Mê Dês, vim de Londres com excesso de bagagem no corpo. Dois quilos. Dois quilos? Bem, não foi só fish and chips, foi também...outras coisas...(boas, daquelas que levam molhos) e sem contar com o Bacalhau à Braga comido num restaurante português (caro como estrume) e o hot dog em London Eye (o da foto). E nos entrementes mais..."prova este aqui" "aquele acolá". Come. Come. Era a palavra d´ordem. E eu  como não faço a desfeita e não quero ser indelicada, comi.
And...agora que meti pelo cano abaixo, dois quilos, uns míseros dois quilos que vendo bem não foi nada mas, tenho de desfazer...
E se em vez de uma semana fossem quatro?

Uma semana dois quilos...
Duas semanas quatro quilos...
Três semanas seis...
And, parou!
Caramba, podia ser mais. Faque! 

And é uma piada a uma pessoa que conheci em Londres que em toda a sua conversação metia o and, era mais and...a...

Comentários

  1. ah ah!
    deixa lá.. recuperas agora a boa forma!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkk! Ora pois, a menina tem qu e aprender a "só olhar" os quitutes e aprender a dizer não!!!!!! (se bem que estou neste aprendizado há já uns 50 e poucos anos e ainda não fui aprovada)

    ResponderEliminar
  3. Eu já ficaria contente se conseguisse 4 kilinhos, oooooohhhh, já sei o que vão dizer: só pode estar doída, e não estou não, perdi uns kilinhos e está difícil de recuperar, mas vou conseguir...

    beijooo.

    ResponderEliminar
  4. Não adianta chorar sobre o leite derramado...rsrsrsrsrs

    Agora, minha filha, vamos às flexões: 1,2,3...100.

    O problema, é que ganhamos 2 quilos em uma semana, mas depois é preciso de 2 meses ou mais para os perder...:(

    São as "vantagens" que ganhamos com a idade. Hehehehehe

    Jinhos meus, e te cuida.

    Cid@

    ResponderEliminar
  5. Hehe ah pois não é só abrir a boquinha. Eu quando vou para fora não engordo porque como sempre mal, sou esquisita como tudo.

    ResponderEliminar
  6. Dois quilitos vão embora num instante. Três dias a batata cozida, sem mais nada.

    Bom proveito

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Nem me digas nada, que em Abril quem vai a Londres sou eu, e estou-me a preparar para o caso de que isso aconteça...

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkkkk
    .." voltei de Londres com excesso de peso no corpo" foi boa. Tive que rir de ti. Es muito engraçada, amiga.
    Tenha um lindo fim de semna. Vou viajar e volto na segunda.

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Ora Sao dois quilinhos de felicididade e diversao

    Agora transpiras tudo numa caminhada, isso sim merece um faque hehehe

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  10. Eu sabia! Eu sabia! Não te avisei de propósito.
    Agora aguenta com a carga.
    Se eu tiver a sorte de voltar a ver-te em minha casa e, que o tempo esteja melhor do que a outra vez, verás que nem caberás na "gate" do avião.
    Essa do "and", faz-me lembra as crónicas do Carlos Magno e o Carlos Amaral Dias na Antena 1 em que o Carlos Amaral Dias em cada palavra que diz, completa com o " tas a ver" " não é" . Afinal há tique e toque que se propagam.
    Um beijo e abraços de cá. F&J

    ResponderEliminar
  11. Avogiamiga

    Quilitos is uide mi, onde quer que seja, inté a peixe frito & batatas fritas.

    Confesso o meu pecado: bacalhau em Londres, jamais. Nem em Londres, nem em Nova Delhi, muito menos em Bagdad ou em Anchorage. Gente phyna é outra coisa.

    Bâte, iu áre ane uudeuarde veri sepéxial, iu áre frôme Uude aislande. Détes óle

    E uns filetes de espada preto em frente ao BP, ou seja o Palácio da Raínha? Com muito louro? Louro, folha, que louros dos outros é o que não falta por lá.

    E eu aqui na Travessa à tua espera. E tu no laréu. Com o tê Senhor, presumo. Béde garle iu áre. Gude bai

    Litele xizes

    ResponderEliminar
  12. Estive lá uma semana e vim na mesma porque a comida jasussssss e os molhos um horror. Provei o hot dog e quem acabou por o comer foi um colega meu.
    Do pequeno almoço tirava uns pães pequeninos com fiambre, outros com manteiga, um iogurte, fruta e era o meu almoço. Ao jantar, possa...dia sim, dia sim o tal fish que descacava de imediato aquela m*** que o cobria e comia e o acompanhamento, mas sem molhos. Abusam demais do Ket-chup!

    Deixa lá miúda o que são 2 kgs e logo os perderás no treino diário com os netos:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade