Não sei o que se passa......

Só queria saber se há mais alguém a quem tenha acontecido desaparecer a foto de perfil de seguidores no espaço onde se lê: "Seguir"?
A mim, todos os dias desaparece um ou dois. Mas o caricato é que na página de perfil dos seguidores que desapareceram (do meu) está lá o meu link "nos blogues que estão a seguir". Estranho, não é?
Até há algum tempo atrás sempre que punha o cursor em cima da foto do seguidor mostrava-me o link e por conseguinte nome do blogue. Agora...catrapum......foice, bem como alguns seguidores.

Se por acaso eu desapareci...não, se a minha foto desapareceu nos seguidores no vosso blogue, digam que eu volto a repor.
Por que por uma questão de equidade: eu sigo quem me segue. (Mas há quem eu siga que não me segue, mas prontes, não faz mal. Nao deixo de seguir por isso).

Este blogger está a deixar-me desiludida! Não tarda nada...dou uma volta.
Pronto, já dei (a volta).

Ah, só para acrescentar que esta situação só acontece neste blogue (avogi) no das fotografias não (www.omeurural.blogspot.com)

Comentários

  1. Não se alarme
    Está-me sempre a acontecer
    Vão-se... e depois voltam a aparecer
    São Bloggermanias...

    ResponderEliminar
  2. No meu blogue anterior (tadinho, foi deixado ao abandono...! A Avogi é do tempo dele...) aconteceu isso a bastantes seguidores, mas principalmente aos que estavam no fim da lista! Não é normal.

    ResponderEliminar
  3. Vai dar uma volta mas só se for pequena e volta, okkkkk? :)

    ResponderEliminar
  4. Não dei por nada estranho a acontecer... mas eu sou meio (toda) despistada :)

    ResponderEliminar
  5. Isso deve voltar ao normal.... não deve ser preciso dares mais "voltinhas"!!!

    ResponderEliminar
  6. Acredito que voltará amiga, vc acredita que tem comentários do meu blog que vai para o e-mail da minha amiga, não sei o que está acontecendo, começou hoje isso, desparafusou total...

    beijooo.

    ResponderEliminar
  7. Bom, no meu blog está "tudo em ordem"! :)

    beijo

    ResponderEliminar
  8. Já aconteceu sim senhora mas, depois volta tudo ao normal ao fim de uns dias...nem dá tempo para dar uma volta rsrsrsr
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. No meu blogue você continua lá no seu cantinho, onde está muito bem...
    Não tenho tido desses problemas, mas sei que outros se queixam... às vezes quando entro num blogue acusa virus... mas estes dias está calmo.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Por acaso a mim não me aconteceu... mas acho que já vi acontecer noutros blogues. Bah! :S

    ResponderEliminar
  11. Aí!!! a minha borboleta, não está nos seguidores nem aqui nem nenhum, blog:-)))
    Os amigos, não tem de mostrar que o são, mas de o prova-lo :-)))
    Então cá estou eu fiel seguidora, a deixar...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Parece que os tipos do blogspot têm filtros de qualidade estética para as fotos:) Pelos vistos só funciona às vezes...

    lol

    ResponderEliminar
  13. Acontece. Eles volta e meia actualizam o sistema e Durante algum tempo andamos pifados hehee

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  14. Existem muitos mistérios nessa blogosfera!...hehehe

    Liga não, menina, quem gosta de você continua te per[seguindo] sempre.
    Quanto aos outros... na certa que não vão fazer falta.

    Mas isso é muito comum, e acontece demais. Com um blog que eu gosto muito, aconteceu o seguinte: Ela comemorou com "festa" a chegada do seguidor 200, e, no mesmo dia da comemoração, um deles saiu, e só tinham 199 para a festa...
    Aí também já é demais, né? Fazer de propósito só para deixar a pessoa constrangida.
    Mas, enfim, como eu já disse, tudo isso aqui é um verdadeiro MISTÉRIO!
    Rsrsrsrsrsrsrsrs

    Agora sou eu que vou dar uma voltinha. Amanhã eu volto, okey?

    Beijinhos pra você, pra titia e para as pulguinhas. Para o sê senhor também (com todo o respeito).

    Cid@

    ResponderEliminar
  15. Hoje vim buscar uma esmola para São José! Não aceitamos pulgas.
    http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. No meu de vez em quando também acontecem assim umas coisas esquisitas, já nem ligo...

    ResponderEliminar
  17. Isso dos seguidores deixa muito a desejar...

    ResponderEliminar
  18. Há "aves de arribação"... umas deixam saudades, outras não.
    :)

    ResponderEliminar
  19. OBRIGADA TODOS
    mas parece que acontece pelo que li.
    É que não é deixar de seguir é as fotos desaparecerem . e MINA
    eu sei que me segues e vens cá todos os dias sem deixar um para trás e nao tens a tua borboleta, não és a única. Agradeço-te a ti e a todos os que pro aqui passam
    toa recebam lá um KIS bem rechonchudo na bochecha e guardem , nao é sempre que distribuo kis
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. Isto sim, é qualidade de vida!!!

    Um gajo (eu) entra aqui e dá com um assunto importante.
    Finalmente!!!

    Falar do rural, das "Pulgas", do senhor que é uma jóia, da viagem a Inglaterra que causou dores nas artérias...

    Qual quê!!!

    Bloggers, contadores de não sei quê.
    Repito. Isto sim, é qualidade de vida!

    E agora atreve-te a censurar este meu comentário.

    E o reles sou eu!?!?!?

    Só tu, AVOGiselda.

    Kisses

    ResponderEliminar
  21. OBSERVADOR
    chamar-te-ei de RELES até que a voz me doa.
    RELES RELES RELES
    satisfeito?
    agora censura este comentos. ah, não podes, bem-feito.
    e ai de ti se censuras os meus no teu espaço faço te uma posta a falar (mal) de ti agora toma as semilhas.
    pronto?
    agarra

    ResponderEliminar
  22. às vezes acontecem coisas dessas...mas eu não consigo ver quem fica ou quem vai...

    ResponderEliminar
  23. No meu blogue não acontece nada de estranho!
    Não,por acaso a avogi não desaparece da minha lista de seguidores,pode ficar descansada XD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade