Olha, ouvi dizer...

 ...Que o aeroporto da Madeira é o melhor do país?

Bem... esta notícia deixa-me com o ego bem inchado, caramba! E por isso a fotografia até vai grande para se ver bem o aeroporto. Vejam bem, em toda a extensão (da esquerda para a direita da foto).
Primeiro lugar senhoras e senhores, cabeça de lista numa escala de 0 a 5 no parâmetro "Satisfação Geral com o Aeroporto" obteve a classificação de 4,2 imediatamente seguido pelos aeroportos de Porto e Faro. "A amostra foi constituída por um número de companhias que correspondem a 76% dos passageiros transportados em 2010." (Copiado pelo JM)

Ó diacho! E Lisboa? Cadê?
Grande aeroporto que ainda mete medo a muita gente. (Ai cala-te que és uma delas, mas eu não conto, pois não?) Mas deixo aqui o repto: venham venham. E comprovem.

Comentários

  1. Gi, um dia podes ter a certeza que vou pôr aí os pés! :)

    ResponderEliminar
  2. E eu que (ainda) não conheço a Madeira...

    ResponderEliminar
  3. Concordo sim senhor. Sem stresses, sem bichas e o pormenor delicioso de saírmos da gare a pé para o avião, assim como quem vai apanhar o autocarro.
    5*

    ResponderEliminar
  4. Concordo sim senhor. Sem stresses, sem bichas e o pormenor delicioso de saírmos da gare a pé para o avião, assim como quem vai apanhar o autocarro.
    5*

    ResponderEliminar
  5. eh eh Concordo!!!!! É lindo, calmo e vê-se o mar!

    ResponderEliminar
  6. ora a proxima vez que for a portugal, vou tentar visitar o aeroporto... e claro esta a Madeira

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  7. Avogi, nós temos o maior aeroporto do mundo ! Vai de uma cidade à outra.

    ResponderEliminar
  8. Termos como melhor e pior são sempre relativos.

    Discordo dessa classificação mas, quem a fez, lá saberá o que diz e porque diz.

    ResponderEliminar
  9. Avogi!!!
    Vim aqui só numa rapidinha!!! Já temos os mar Azul ihihih
    Dia 2 de Abril dia internacional p'ra a consciencialização do Autismo, o "Mundo vai ficar Azul"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ohhhh.... mas eu tenho um cagaço louco de voar!!!

    ResponderEliminar
  11. Não leves a mal Avogi, mas não concordo nada.
    Um abraço.
    Kao.

    ResponderEliminar
  12. Sabe que meu marido sempre vai a Madeira a trabalho e nunca me levou pra conhecer. Só ta na promessa.

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Amiga eu não tenho qualquer medo em aterrar na Madeira... sei que depois do aeroporto tem o mar e como sei nadar tenho sempre mais uma hipótese... (estou a brincar, como é óbvio, apenas a primeira frase é verdadeira)
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade