Ter uma coisa e perder!

Eu tive-o aqui, na palminha da mao e perdi. Mas como se perde uma coisa desta forma e deste tamanho?
Um par de oculos, uma mola do cabelo, uma bolsa, uma camisa, uma jaqueta, mas... um aviao?
Como e que um objecto daquele tamanho escorrega por entre os dedos? Bem, por entre os dedos escorregou mas foi uma nota para pagar uma nova passagem.
E foice pela pista e eu a ver! E a resondar o comandante e toda a gente que ia dentro. Como se eles fossem culpados.
Mas quem vai assumir a culpa? Quem? Eu, claro!

Posso dizer uma palavra feia? Oquei, vou dizer mesmo sem me permitirem: Shite, nao era esta mas agora fica. Era uma bem pior, assim para o lado de faque (em ingles)

Ah, acentos graficos e cedilhas nao existe neste teclado. Faque! 

Comentários

  1. Deixa-ne adivinhar: o teu senhor foi-se?

    ResponderEliminar
  2. Geralmente predemos coisas que nao queremos encontrar :P

    hehe o meu tem o mesmo problema, nao tem acentos. Faque!(gostei vou adoptar)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. M:M. nem um nem outro. estamos aqui ainda em londres. tomorrow is another day. and we will be there at 6 AM
    kis
    :)

    ResponderEliminar
  4. PAULA
    mas eu queria encontrar e ele foice ,faque
    kis :)

    ResponderEliminar
  5. Que chatice perder o avião. Mas sempre é mais um dia que ficas nessa cidade linda.
    Obrigada por me dizeres onde podia ver a receita das malassadas. Já não foi para o carnaval, mas de domingo não passa. Afinal também se pode dizer que "carnaval é quando um homem (neste caso mulher) quiser".:)

    ResponderEliminar
  6. entao ele e que nao te queri econtrar hehe

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  7. É imensamente aborrecido mas foi mais um dia:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade