Tou à rasca!

Estou derreada (como as mulheres de Câmara de Lobos quando os maridos chegam da pesca). Sinto-me como se tivesse estado a descarregar areia de um camião, com as mãos.

Cansada! Com o corpo todo partido, o rabo a latejar, as costas quebradas. Não sei porque razão; não trabalhei de cócoras nem a fazer a dança do ventre, mas enfim a idade pesa, mais a uns que a outros.

Ou então esta "derreação" deve-se a saber que nem os reformados escapam! Também estou à rasca. Preciso é de aumento e não que me tirem dinheiro da reforma. Caramba. Toda a vida foi sempre: paga paga paga. Doeu e muito. E ainda vai doer vai.
E agora...
Agora, há cinco empresas interessadas em mim que não param de me ligar. Todo o dia atendo o telefone.

Levanta-baixa-levanta-baixa o auscultador e isto cansa, não sou de ferro! (Deve ser por isso que ando derreada). Todas querem saber: se sim se não. Então? perguntam.
A cada uma digo apenas que esperem. Estou a tomar decisões e levo algum tempo. Mas estão impacientes...
Precisam de mim...

Eu sei que não devia divulgar as cinco empresas interessadas em mim que não param de me ligar até por que este não é o sitio correcto para fazer publicidade, mas cá vão: água, luz, telefone, gás e tvcabo.

Comentários

  1. AMIGA a mim acontece o mesmo tanta noite achei porque nao tinha vagar de as perder a guardar os sr,..... para agora me roubarem o pouco que me dão um abraço Almeida

    ResponderEliminar
  2. Estranho. Deem estar com falta de peossoal,porque me andam a fazer o mesmo

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Não nos podemos queixar:-) ainda à alguém que nos liga:-)
    Bjinhos

    Vou deixar aqui um recadinho que a minha querida amiga vai distribuir por todos estes blogueiros amigos...
    Dia 2 de Abril dia internacional para consciencialização do autismo, gostariamos de ver o mundo Azul, claro que não devia haver só dia, mas que passinho a passinho esta cosntelação vai brilhar...
    E senão for pedir muito, nesse dia mostrem a vossa solidariedade em AZUL uma peça de roupa pode dar visibilidade...
    E nos blogues ponham uma "mascara" AZUL, não é pedir muito pois não!!!?
    Bjinhos
    Mina

    ResponderEliminar
  4. eh eh! Realmente .. não percebem que não há dinheiro para tudo?

    ResponderEliminar
  5. É sempre uma risota quando venho visitar-te!:)

    Eta mulher bem disposta apesar de estar à rasca...

    Boa semana!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  6. Esses pestes sempre a chatear a Avogi. Faça greve de fome a ver se lhe largam.

    ResponderEliminar
  7. Isto realmente está impossível, ninguém escapa aos cortes efectuados por este governo e o nosso PM ainda quer que tenham pena dele! Quem é que nos vale? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Adoro, adoro a maneira como escreve e como encara as coisas. Já disse que a acho o máximo?
    Bj**

    ResponderEliminar
  9. Respondo sua pergunta aqui:
    http://herculanoneto.blogspot.com/2010/02/por-que-voce-faz-poema.html

    ResponderEliminar
  10. Também estou cada vez mais à rasca. Por variadíssimos motivos:
    1- Já estou a ser criticado por andar sempre a manifestar-me contra a situação a que chegámos;
    2- A confusão que nos andam a pôr na cabeça é demais;
    3- Como é que chegámos a esta situação?
    4- Porque é que a PT, EDP e Galp têm de subir tanto e tantas vezes as nossas contas?

    É que, estamos a confirmar, cada dia que passa, que estamos mesmo à rasca.
    O pior é que os políticos estão também à rasca para se desenvencilharem desta enrascada toda!

    ResponderEliminar
  11. Minha querida conterrânea
    andaram a colocar muita pimenta na comida lá em Londres, foi?
    Para o caso de ser tudo, tudo verdade, veja se convence as quatro empresas a darem-lhe daqueles cargos (todas em acumulação de funções)nos altos quadros... com essa rasquice toda tem de tentar...eh eh eh
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Tu fazes-me sempre dar um sorriso, quando cá veho!
    Só tu para te lembrares desta!

    ResponderEliminar
  13. Eu também sou muito pressionada por essas empresas. Mas ainda a que me pressiona mais é mesmo o Continente (o supermercado...)

    ResponderEliminar
  14. Olá, AVOGI!
    É muito bom visitar o seu cantinho.Obrigada pela partilha do seu bom humor...mas "estes pestes" vão mesmo dar cabo de nós.Bj

    ResponderEliminar
  15. Tiram o dinheiro mas as contas nem por isso ..

    ResponderEliminar
  16. Bom, pensa que ao menos essas pessoas têm emprego! :p

    beijo

    ResponderEliminar
  17. Também a mim...mas mal começam digo sempre a mesma frase: "Nã poooosso" atender e agradeço que não voltem a telefonar porque estou a tratar dos netos e pimba.
    Há 15 dias que não me chateiam!

    ResponderEliminar
  18. FATYLY
    chateia ter de andar a levantar o auscultador para atender esse marmanjos
    kis .=)

    ResponderEliminar
  19. Isso é que é ginástica com os auscultadores do telefone!
    As companhias devem gostar de fazer spam telefónico,não devem ter mais nada que fazer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade