Ah, assim sim

Ora vamos lá a levantar esse "rabichol" da cadeira que isto merece que se leia de pé. Já estão?
Ora então cá vai, mas antes vamos dar "uma viva p´ra que viva" a mim. Claro que estou a falar do que sempre ansiei. Continuam de pé? Mantenham-se assim, firmes e hirtos mais um pouco, não murchem que isto merece; "uora" se merece.
Sexta-feira, logo de  manhã, e de manhã é que começa o dia; e eu também começo quando não durmo até... (não digo, tenho vergonha!) acordar. Sim, eu durmo até ...acordar.

Sexta-feira passada até cresci e nem imaginam a satisfação quando...continuam de pé, não é? Pronto, devem ter as canelas a tremer, mas o que vou dizer fica entre nós, e nós não vamos divulgar.

Pesei-me. Com sapatos, meias, colar de pedras (preciosas,) um casaco que de manhã corre um briol e a balança apontou 65 quilos. Whaw, baixei uns gramas clap clap clap agora sentem-se vá lá... o que se faz quando se comemora algo, hã? Um jantar, não é? Atão o jantar nesse dia foi o de sempre das sextas quando as Pulgas estão aqui; e uma vez que baixei uns míseros gramas avançou uma ementa suave: Batatas fritas, com ovo frito, com bifes de frango frito e salada (não frita); e para sobremesa umas douradas. Ah, pois, aqui são douradas, mas acho que o nome certo é fatias paridas e quem as pariu? Eu.  Portantos, nada calórico nada bombórico nada gordurorico. E vivó velho!
Não querem saber se depois disto a balança subir acima dos 65?
Eu também não quero por isso ficamos assim!

Comentários

  1. Mas parir tanta comida gasta calorias. Portanto, de certeza que a balança não subiu (é ou não é uma boa perspectiva?). Beijoooooo.

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a falta de respeito, mas não levanrei o rabo da cadeira, não senhor.
    Li sentadinho.
    Sabes, dá-me mais jeito. As letras ficam à altura dos olhos...

    Então, as batatas fritas e o ovo frito não são muito calóricos ?

    Mas queres mesmo perder peso ?
    A sério ?


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Mas que rica comemoração. O que eu adoro fatias douradas ou paridas ou lá o que seja. E agora um conselho: Deite a balança fora.
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. Uma comemoração à altura das circunstancias.
    Com Fatias Paridas e tudo. ^.*
    Morra marta, mas morra farta...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Então estrivestes a comer maça a vontade?
    não valorize, continue com a prática vitoriosa alface e ... alface rs
    com esse jantarzinho foi embora os 65 !
    abraços e fique esperta tá?

    ResponderEliminar
  6. Ui, ui!!! É melhor mesmo ficar assim... que medo!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Está uma pessoa em "sentido" para lêr um desaforo destes!
    Só visto!...

    Ai a gula? A gula é uma coisa muito, muito? Olha, não sei que te diga!

    5 litros de água a seguir a essa fritada e tinhas resolvido o problema.

    Aprenda, sr.ª d.ª AVOGINHA.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Aboli a balança de minha vida assim que me aposentei. Resta dizer que achei aí um bom motivo para comprar roupas novas(e maiores) a cada ano, mas nada que me afofe muito, afinal tenho que cuidar da saúde. Morro de inveja dessas frituras todas que me deixariam de cama.
    E assim se segue, comendo as maçãs do post, que por melhor juízo aí estão apenas para enfeitar.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Queres perder mais 5?

    Lá vai uma idéia: - no almoço, uma sopinha (daquela da tia-velha).
    No jantar, uma dessas maçãs da ave Maria...perdão!...avó Maria.
    Na ceia, um copo d'água (sem gás).

    Daqui há um mês (se conseguires), me escreve contando se resultou.
    :)

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga,

    Também eu queria ter 65 Kgs.
    Tenho só mais 5 Kgs. Tanto trabalho que tive na Primavera passada para os perder e vai daí... quando voltou a Primavera 2011 lá estão eles colados a mim que nem umas lapas. Blharrrr!

    Agora pergunto eu: - estás feliz? Então deixa-te ficar assim que eu não me importo. A menos que as pulguitas te chamem gorda.:-)

    Chuac!

    ResponderEliminar
  11. ah ah ah fartei-me de rir! Adorei a ementa light do jantar!!!

    ResponderEliminar
  12. Oi amiga,
    Que comemoracao, heim! Bom ta de volta. Saudade!

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Hahahahaha! quando se perde peso, vamos comemorar engordando não é mesmo? Nada melhor,rs!

    Bjos, altinha!

    ResponderEliminar
  14. Hahahahaha! quando se perde peso, vamos comemorar engordando não é mesmo? Nada melhor,rs!

    Bjos, altinha!

    ResponderEliminar
  15. Mas 65 kg não me diz nadinha!!!
    E a altura?!
    Aí é que dá para "ver"...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade