Ainda bem que não é só a minha cabeça!

- Minha senhora, onde puseste o gelo que comprámos ontem? - Pergunta-me o mê senhor de joelho no chão.
- Que gelo, mê senhor?
Silêncio de morte.
- Não me digas que ficou no carro! - E os olhos quase a saírem das órbitas.
E ficou. Desde as oito da noite até às seis da tarde do dia seguinte. Eram só quatro sacos de gelo!
E o gelo? Ah pois...o gelo...bebeu-se. E o carro? Era uma piscina cheia d´ água.

Fotografia: Na piscina do carro...perdão, do barco. Cruzeiro 2010

Comentários

  1. Boa desculpa...O o teu senhor verificar, irá ver que também já não tem wisky...

    ResponderEliminar
  2. Deve ter ficado giro o carro ai deve deve!!!

    ResponderEliminar
  3. Nem imagino como ficou o carro.
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. Hehehe... Se que eles tinham uma grande bebedeira, que se esqueceram do gelo no carro. Agora, o carro passou a banheira.

    Beijo grande. kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Cum caneco só depois dos seus 2 últimos posts é que dei conta de que o meu blog já vai com mês e meio. Isto merece champanhe!
    Quanto a essa do gelo, um dia destes o Constantino conta uma. Mas não tão encantadora.
    Parabéns pelos 2 anos!

    ResponderEliminar
  6. Querida AVOGI, e para que foste comprar gelo? O da arca, não chegou? ;)

    ResponderEliminar
  7. Não! Isso não é verdade, é?
    Nunca vi nada parecido. kkkkkkkkk

    Com certeza, daqui não me afastarei.

    Beijaço!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Oi Avogi
    Chegando alguns dias depois da comemoração do aniversário do blog quero deixar registrado meu abraço minha admiração , meus parabéns.
    Um blog com um humor característico das pessoinhas especiais.
    Continuo seguindo-a com sorrisos e desejando muitas alegrias no novo percurso .
    abraços Avogi

    ResponderEliminar
  9. Eu imagino como ficou o carro.:)

    Na semana passada aconteceu-me algo semelhante;
    deixei umas coxas de frango congeladas na mala do carro durante toda a noite e só me lembrei de manhã. Conclusão: - Andamos a comer frango o resto da semana.:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  10. Então não era ao tê senhor que competia trazer do carro essa carga de água gelada ?
    Ai, os "homes" sem maneiras...


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Ai que é hoje que eu me acabo de tanto rir!!!

    Fiquei a imaginar a cena...:))))

    Bem feito, quem mandou você não me convidar para a festança dos dois anos do blog!...;-)

    ResponderEliminar
  12. E o gelo não se aguentou 24 horas? Não quis colaborar. Ou tinha defeito. Se fosse eu reclamava!

    ResponderEliminar
  13. Bem... deve ter dado para regar os vasos... a que não ficou espalhada no carrito!!
    Estou a ver a tua cara com o carro todo molhado!

    ResponderEliminar
  14. kkkkkkkkkk
    Se estive aqui não iria se descongelar tão rápido. Mas também, gelo para quê? É só por o copo na sacada que gela bem rapidinho.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  15. bem ao menos o carro ficou fresco hihihih

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  16. O gelo era p'ra bebidas da festança!!!?:-)))
    bjocas

    ResponderEliminar
  17. A tia velha anda a afectar toda a gente da casa...tá visto!!!eheheeh

    ResponderEliminar
  18. Que belo brinde....xiiiiii!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade