Alguém disponível para uma explicação?

Oh diacho, há cada sonho!
Atão não é que sonhei que estava a ajudar uma mulher a parir um "crianço"?

Estava ela sentada no meu sofá com as dores do parto e eu a carregar na barriga para o "crianço" sair. E saiu. Cheio de sangue, mas o peste não berrava!
Vesti-o com a roupa que as Pulgas usam nas bonecas e o pequeno com os olhos esbugalhados a olhar para  mim, mas nem um grito e olhem que lhe dei umas valentes palmadas.
O mais engraçado é que chamei uns mestres (não me perguntem o que faziam eles na minha casa que não sei) para coser a abertura por onde havia saído o bebé. E aqui é que é de rir...(eu pelo menos rio-me ao rever a situação, não sei se vão rir, mas também não importa nada)...o mestre pegou na sua fita métrica e mediu a abertura para calcular o que tinha de coser.

Ora agora se faz favor expliquem-me se é dinheiro que vou receber (se calhar vou mazé pagar!) se é viagens, intrigas, mal-amores, dissabores ou algum acontecimento estranho. Vamos lá pôr as mãos na bola de cristal, pensar, olhinhos fechados, esfrega-esfrega. Se calhar é melhor com os búzios e pedir aos orixás que se desvende este sonho. Ou então deitar as cartas.

Se for um cruzeiro... vão todos comigo...no coração. Alguma vidente de serviço?

Comentários

  1. Quem sabe não é outro netinho(a) que vai chegar?

    ResponderEliminar
  2. Será que não é mais um netinho que está a caminho?

    ResponderEliminar
  3. Penso que deve ter sido pelo tempo que você passou lá no Hospital a fazer as unhas... deve ter respirado muito formol, ou qualquer coisa do genero.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante o sonho. Só que, sem mais dados adicionais, não dá para fazer uma leitura.

    Os sonhos são mensagens codificadas em símbolos que o nosso inconsciente (digamos assim) nos envia para nossa orientação e entendimento interior.

    Muito interessante ter vestido o "crianço" com as roupas com que "as Pulgas" brincam (hum, a avó a brincar com os brinquedos da neta, ou será o inverso?).
    Significativo também o facto de ter chamado "os mestres" para eles fecharem a fonte da criatividade. Por acaso chegou a reparar quanto marcava a fita métrica? Seria um dado muito sugestivo. rsrsrs

    Vamos brincar a sério um pouco? E se o "crianço" simbolizasse uma nova fase da sua vida? Como uma passagem de idade? E o vestir ele com as roupas das bonecas fosse a assunção dessa nova fase (idade) e a sua dedicação a dar formação (vestir, dar imagem) aos netos? Quanto ao interesse pela largura da abertura... Bem, isso já era querer saber demais, né? Mas só aos "mestres" é dado saber quanto tempo a "abertura" fica aberta. (será que me fiz entender?) Dou uma ajuda: "fita métrica" = medir, duração.

    Felicidades e um abraço

    PS: o meu comentário terá observações sobre a sua vida privada que poderá querer manter nessa esfera mesmo (privada). Se entender que não o deve publicar compreendo e até aprovo. Se me quiser pôr alguma questão pode usar o email que encontra no meu perfil aqui do Blogger.

    ResponderEliminar
  5. PARTO
    É um bom presságio sonhar com um parto, pois denota sempre êxito, sucesso, realizações em todos os campos.

    :D

    ResponderEliminar
  6. Gostei do mural de fotografias junto ao título do blog!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Avogi querida!
    Rsrsrs... que sonho mais engraçado!
    As fotos também são uma maravilha.

    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  8. Pena que só vamos no coração nesse cruzeiro magnifico!!! isso cheira a sonho que vai trazer alguma esperança!! isto é coisa de vidente...falam...falam e não dizem nada!!!

    ResponderEliminar
  9. Prima:
    Não percebo nada de sonhos só de pesadelos ;)
    Mas um nascimento é sempre um acontecimento bonito :)
    Portanto de certeza que vais receber algo fantástico, vamos lá, força no pensamento!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. http://espacodonuno.blogspot.com...Amore mio vai esclarecer este senhor antes que eu me passe*

    ResponderEliminar
  11. eheheheh... não percebo nada de interpretação de sonhos mas fartei-me de rir com o teu.

    ResponderEliminar
  12. gostei da parte da fita metrica lol

    bem se eu fosse dada a essas coisas ca pra mim vais ter mais um neto ou um filho :)

    e ja agora

    LINDO cruzeiro

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  13. Longe de ser vidente, mas chegada a interpretar um sonho, deves ter alguma coisa a superar e queres livrar-te disso logo, sem que te custe muito. Dificuldades que já estás a superar e que basta algum detalhe(sem fita métrica).
    Fosse no Brasil ,mandaria comprar um número do coelho.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Hum,,,,! Sei não. Será o que significa tudo isso.
    Vamos aguardar? ESPERO QUE CONTE.

    BEIJOS

    ResponderEliminar
  15. Li bem?!
    Terei lido mesmo bem?!
    ... ele mediu-te a abertura?!!
    Tu tens cada sonho... Avogi!!

    ResponderEliminar
  16. MFC
    leste mal ,vai pôr os óculos de ler ao perto
    ele nao me mediu a abertura por que nao era eu quem paria. irra lê direito ó homem do norte
    kis .=)

    ResponderEliminar
  17. MAN DRAG
    publiquei o comentário e obrigada pela explicação.
    kis .=)

    ResponderEliminar
  18. VOBS
    deixa-me aqui sossegada sim?
    kis :=)

    ResponderEliminar
  19. CIDA
    seria? quem sabe mas que é esquisito lá isso é, nao achas?
    kis .=)

    ResponderEliminar
  20. MONIICA

    parece que sim pelo menos é o que dizem ... mas vamos a ver o que me reserva este sonho
    kis .=)

    ResponderEliminar
  21. RSM
    obrigada pelo elogio
    eu tb acho que fica alegre este cabeçalho além do que é o que mais prezo: a minha vida
    kis .=)

    ResponderEliminar
  22. ESTRELA
    olha lá se sair os milhões que espero vamos todos tá melhor assim?
    kis .=)

    ResponderEliminar
  23. PRIMA FÊ
    há uns tempos para cá que me custa domir sem sonhar mas este sonho fixei , estranho geralmente esqueço-me
    kis .=)

    ResponderEliminar
  24. PAULA PAULINHA
    chega desce à Terra e vê bem: já tenho três netos achas que ficaria bem te rum filho agora, achas?
    kis :=) o sol de Moçambique dá-te cabo da cabeça

    ResponderEliminar
  25. CLARISSE
    acredito no que dizes aos poucos supero os dissabores da vida nao sou pessoa de ficar a remoer , mas leva o seu tempo
    kis .=)

    ResponderEliminar
  26. IRAM
    já sabes que te conto tudo ,não é?
    kis .=)

    ResponderEliminar
  27. Lool Avogi
    Agora virou parteira!!!
    Será que vem aí mais um pulguinho!!?
    :-)))
    bjocas

    ResponderEliminar
  28. MINA
    nada disso credo senhora
    logo mais uma pulga achas que eu tenho tempo para mais pulgas?
    kis .=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade