Ando aqui numa cisma...

...Que de tanto pensar tenho até comichão no cérebro.

Descobri que aqui há gato. Não, não me refiro ao Fuscas, meu fiel amigo que levou uma biqueirada entre pernas por ser agreste com as meninas gatas (calha bem que é capado, canão ia doer!) refiro ao facto de ter beiças de cigarro em casa. Não há dia que nasça que não tenha de varrer algumas. As gatas novas não têm permissão para fumar, as Pulgas nem me atrevo a dizer nada canão inda sou processada por maus pensamentos...

Sei de fonte segura que o gato não fuma desta marca (ele é fino, por isso só marca registada) os cachorros estão proibidos de fumar em casa (vão sempre para debaixo da ponte, sim, que aqui há regras) mas o que me faz ficar intrigada é que nem gatos nem cachorros nem eu nem o mê senhor fumamos, sendo assim só resta...Querem ver que a tia-velha depois dos 86 anos é que lhe deu para estas modernices?
Precisamos de uma conversa de mulher para mulher!

Comentários

  1. Começa tua e eu continuo...lol

    ResponderEliminar
  2. hehehe!!! Acho bem um conversa já de mulher pra mulher! kkkkk

    Um bjinho

    ResponderEliminar
  3. Já viram bem a tia-velha?
    ralhe com ela :)

    ResponderEliminar
  4. Faz favor de ir ao meu blog agradecer a distinção de que foste alvo...Sua ingrata*

    ResponderEliminar
  5. Há sempre tempo para ter experiências novas, né não?

    Jokas

    ResponderEliminar
  6. Tens a certeza de que é tabaco?
    Hum.
    ;)

    ResponderEliminar
  7. ahahah... È preciso mesmo uma conversa séria para por os pontos nos is.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. o fruto proibido e sempre o melhor

    hehe

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  9. Quem se queixa... Não será alguém a tentar desviar as atenções, eheheheh Beijooooo.

    ResponderEliminar
  10. Eheheheheh... depois conta o que descobriste!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade