Como passar um domingo com três pulgas. É comichão que não acaba!

Logo de manhã canta o galo, sabendo que o galo se chama Gu-Gu; a avó ainda com o sono nos olhos levanta o galo, perdão o neto e coloca-o debaixo das asas para que as penas ainda quentes o aqueçam.
Assim, dorme mais um pouco e a avó também. As galinhas logo de seguida cacarejam, as do vizinho, pois que aqui nesta casa só há Pulgas. Hora de levantar e começa logo o pedido: "vamos ao parque?"

Depois da matina, ala que se faz tarde.
Pusemo-nos a caminho enquanto a Bela Adormecida (tia-velha) continuava nas palhinhas.
Itinerário: Cais da cidade ver barcos-o barco da Disney (e logo eu que não posso ver barcos que me dá aquele desejo mórbido de soltar ancora e partir; mas contive-me, sim, tinha de devolver as Pulgas aos pais.) De seguida e antes que se fizesse tarde retoiça no parque.

Não há Pulga que aguente tanta "estrafega"!  Nem avós que consigam reprimir estes desejos. E os sorrisos e caretas valem por tudo! Sabem pela vida!

Comentários

  1. Quanto, não vale vir aqui matar saudades da ilha e pensar nas férias, mesmo com pulgas no jardim ihihihi
    Que por caso no jardim vi foi muitos lagartos;)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Não existe nada melhor no mundo não é?

    ResponderEliminar
  3. Que bela forma de passar o Domingo ^^

    Tenho a impressão que a vi no Sábado! Não tinha a certeza e por isso não disse olá. Tive vergonha .. hehe :P

    ResponderEliminar
  4. A Avogi é essa loiraça????? muito bem...um passeio lindo e cheio de sorriso dos netos ainda melhor!!!

    ResponderEliminar
  5. Não há prazer maior do que aquele que nos é oferecido ao vermos "crescer" os netos...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  6. Ohh.. Então era mesmo !! Foi na Sésamo! Eu estava sentada numa mesa mesmo ao lado ! Olhei para si, mas não tinha a certeza se era .. Só quando cheguei a casa é que vim ao blog ver se via alguma foto para confirmar! hehe ;)Arrependi-me depois de não ter dito nada, mas fiquei envergonhada! :X
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Avó de 3 pulgas? hummm assim de repente até parece a mãe :)

    ResponderEliminar
  8. Que felicidade, amiga!
    Suas pulgas sabem o que é bom.

    Que Deus te dê uma boa semana.

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. The Lady in red... http://www.youtube.com/watch?v=ejxFeS47OZ8

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade