E o que havia eu de fazer?

Ora bem, como já disse o domingo não acabou tão bem quanto o desejado. Depois do seu milésimo bate-cu no chão novamente sítio do costume: hospital. Sim, eu não quero ser acusada de negligente prefiro antes de teimosa, chata, de andar sempre no hospital com a tia-velha a tira-colo, mas negligente não)

Ora como eu estava a dizer antes de me perder na delonga, lá fui e esqueci-me de levar o livro que estou a ler no momento (já sei. Querem saber qual é, prontes eu digo: "O rapaz dos olhos azuis" oferta dos filhos no Dia da Mãe) e a minha cabeça anda a 200 à hora e como não levei o livro mas levo sempre a minha bolsa da maquilhagem não houve outro remédio senão ...(isto é constrangedor ..mas lá vai ) arranjar as unhas: cortar os sabugos, limpar e envernizar.

Era cá um cheiro a verniz no corredor!.... Mas tenho-as lindas as minhas ricas unhinhas que ontem já se meteram na terra a apanhar umas ervinhas. (Não tenho emenda, dirão vocês) Sempre foi melhor estar a fazer a manicura que a...comer brigallhó*.

Fotografia: Chagas

Comentários

  1. Ainda bem que não foi nada grave.
    Eu li bem?
    Arranjar as unhas no hospital?
    Nãã...
    Ah ah ah, o que já me ri!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Isso sim é que é aproveitar o tempo morto.
    Bj**

    ResponderEliminar
  3. Ah, as melhoras da tia-velha, espero que não tenha sido nada demais.

    ResponderEliminar
  4. Amiga,
    Umka boa semana de labuta com unhas lindas ou terrosas.
    As melhoras da tia-velha e vê lá se seguras bem na Senhora para não caminhares tantas vezes para o hospital. A menos quer queiras mesmo ir pintar as unhas para lá... o cheiro do verniz é capaz de ser melhor que o do eter.

    Beijarokas

    ResponderEliminar
  5. Avisa quando vieres- Se estiver por cá, marcamos encontro....lol

    ResponderEliminar
  6. Avogiamiga

    Arranjar as unhas num hospital é praticamente a mesma coisa que tocar clarinete num cabeleireiro de senhoras. Só tu o farias. E fizeste.

    Olha, não te esqueças de levar o instrumento quando fores fazer as madeiras, pôçaras, madeixas: A manucura Vanessa Tânia vai gostar, tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  7. Tudo tem o seu tempo...:)
    Eu também andei a arrancar as malditas ervas que nascem entre as pedras de basalto. Mas usei luvas!...


    Beijos!
    AL

    ResponderEliminar
  8. O máximo que levo é uma lixa. Ou palavras cruzadas, limpeza do celular.Depois é inventar histórias de quem vejo. Hospital é lugar tão desagradável, que um cheiro de verniz(aqui falamos esmalte) dá até um ar de novidade.
    Abraços e melhoras para a tia.
    Já tirou os tapetes de casa?

    ResponderEliminar
  9. e caso para se dizer

    que estavas no sitio certo para tratar das unhas

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  10. Uma boa maneira de aproveitar o tempo! bem desconcertante!! hehehehh
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá AVOGI

    Deixei-lhe um desafio no meu blog:

    http://bolinhoscomohobbie.blogspot.com/2011/05/obrigada-pelo-desafio-benedita.html

    Um beijinho Grande.

    ResponderEliminar
  12. ...É um tubérculo que cresce espontaneamente na freguesia do Curral das Freiras...

    O que o Google me ensina!!!
    Ehehehehehe...

    ResponderEliminar
  13. Olha, se eu estivesse na ilha, passava lá e arranjavas as minhas também ("canão" levavas com uma semilha na cabeça!)...
    ;)**

    ResponderEliminar
  14. Ora !!! Há que aproveitar o tempo; nestas esperas:-)))Eu faço o mesmo até quando viajo de carro sempre vou distraída:-)))
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade